Doce Vingança escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 2
Capitulo 1. Decisões


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores, eu estou imensamente feliz e grata pelos seus comentarios. Neste capitulo irei contar um pouquinho da transformação da Bella e também do sofrimento dela. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601348/chapter/2

Faz parte da natureza dos mortais / pisar ainda mais em quem já caiu.

Ésquilo

Calma Bella uma hora isso irá acabar, por mais que eu ficasse repetindo isso em minha mente, menos eu me convencia de que este sofrimento iria ter fim, aqui estou eu mais uma vez trancada e no armário, pode parecer uma coisa boba mas morro de medo do escuro e de estar sozinha.

Os meus únicos amigos são Seth e Angela eles tentaram várias vezes me convencer de contar para os meus pais ou para os diretores , mas eles não entendem que isso só iria piorar a situação, eles são filhos dos milionários mais ricos da cidade, e os maiores contribuídores da escola, o máximo que eles ganhariam era uma bronca, e os fariam ter mais raiva ainda de mim, mudar de escola também não adiantaria já que moro na mesma rua que eles . Mas simplesmente não aguento mais.

(...)

–Belinha você tem certeza disso?- Pergunta minha mãe pela decima vez enquanto eu coloco as malas dentro do taxi. Eu poderia ir em um dos carros luxuosos dos meus pais, mas não gosto e nem quero chamar a atenção.

– Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. – Respondi firme, e minha mãe me abraçou.

– Ok, se é isso o que você quer, eu não irei impedir a sua felicidade meu amor. – Sussurra em meu ouvido, eu não vejo mas pelo seu tom de voz tenho a certeza de que está chorando.

(...)

– Bella o que houve com você?

– Oi pra você também Alice estou ótima obrigada por perguntar. – Falo irônica

– Eu também te amo priminha, mas temos de dar um jeito urgente em você. E nem venha tentar retrucar ou resistir, posso até não conseguir hoje, mas você não vai escapar tão fácil- E depois de uma ameaça dessa eu não tenho mais nada a fazer, a não ser concordar.

Definitivamente irei morrer de tanta dor, eu achava exagero quando diziam que depilar com cera doía e tal, eu sempre usei gilete, e PORRA como doí essa merda, eu estou praticamente chorando aqui e Alice está na maca ao meu lado lendo uma revista de moda enquanto a depiladora arranca a cera de sua perna esquerda, agora eu tenho a prova de que Ally não é de Deus, como essa abençoada pode estar lendo numa hora dessas, e os gritos que saíram de sua boca não eram de dor, eram de desaprovação por alguma roupa de uma atriz.

Depois de ter todos os pelos do meu corpo arrancado, Alice me puxou pra uma tal esfoliação corporal, do jeito ela descrevia parecia uma maravilha, mas não se engane, eu deitei na maca disposta a relaxar, mas no segundo seguinte a mulher pegou uma lixa enorme e começou a lixar o meu corpo e neste momento eu entendi que o objetivo era preencher o meu umbigo com os meus peitos. Parece que a Alice tem um GPS interno que só me leva pra roubada.

E foi assim a tarde toda eu sofrendo e Alice relaxando, mas eu confesso que quando me olhei no espelho eu nem estava acreditando, eu estava linda. Depois disso me inscrevi na academia e peguei pesado.

...

–Alice eu vou me vingar

– Você tem certeza, a vingança não leva a... – Nem a deixei terminar

– Não venha com essa besteira, não foi você que sofreu tudo o que eu passei, e eu não os vou deixar impunes.

– Ok Bella, você tem razão, mas já sabe como vai fazer isso?

– Eu vou acabar com tudo o que eles mais amam.

– Eu vou te ajudar, mas só poderei ir depois porque eu tenho de arrumar as coisas da escola aqui, mas boa sorte.

– Obrigada fadinha.

(...)

Sem sombra de duvidas ir passar uma temporada na casa da minha tia foi a melhor decisão que eu tomei, minha prima Alice me fez uma fantástica e dolorida transformação, eu nem me reconheço mais. Ninguém mais irá pisar em cima de mim, principalmente Edward Cullen.

Apesar de tudo o que aconteceu eu senti muita falta do meu lar, dos meus melhores amigos, como foi bom rever os meus livros, os coitadinhos estão cheios de pó. Depois de uma boa faxina deitei em minha cama, e rapidamente eu caí no sono.

Eu estou caminhando por um corredor longo e escuro e a cada passo que eu dou o som de gargalhadas ficam mais altas , avistei um espelho, estou usando aparelho, os meus cabelos estão escondidos por dentro do boné, estou de óculos e o mesmo deixa meus olhos literalmente enormes por conta do grau, o meu suéter de tantos anos completa o meu visual. Fecho os meus olhos, e quando os abro o espelho sumiu, agora eu estou no meio de um palco , e as gargalhadas recomeçam e desta vez posso ver os donos: Emmett, Jasper, Tanya, Katy, Irina e Edward.

–Olhem só quem voltou. – Diz Irina apontando para mim.

–Como vai quatro olhos?- Pergunta Jasper.

–Ela não parece aqueles monstros de filmes de terror?- Pergunta Tanya, e todos ou outros concordam.

– Vamos parar gente, não vêm que ela vai chorar? – Zomba Edward e todos explodem em gargalhadas, e num piscar de olhos estou presa em meu armário.

–Por favor me tirem daqui. – Peço socando o armário.

–Por favor me tirem daqui. – Me imita Emmett fazendo uma voz fininha.

– Me tirem daqui, pelo amor de Deus. Quando vocês vão me deixar em paz? – Pergunta com certa dificuldade por conta das lagrimas.

Olho a minha volta tentando controlar minha respiração, estou em meu quarto, foi tudo um pesadelo, mas por reflexo pego o meu espelho no criado mudo do lado da cama, nada de óculos, nada de aparelhos e nem o meu suéter, solto um suspiro aliviada. Não consegui voltar a dormir , lembranças vinham a todo o momento, como pode um ser humano ser tão cruel, todos me fizeram mal, mas o pior deles foi o Edward ele me fez ama-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Esse capitulo foi pra dar uma introdução, no proximo irei continuar com as lembranças do sofrimento da Bella e finalmente começarem a nossa historia, e a vingança. Provavelmente o capitulo sairá amanha, ou antes mesmo.Desculpem se tiver alguns erros eu não tive muito tempo pra revisar. Comentem o que acharam e até mais.
bjsss