Simplesmente acontece! escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 5
-Admitindo!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comenta´rios divos. E Gabrielaa eu estou pensando nisso, obrigada pela sugestão amor! Espero que gostem do capitulo que está, modesta a parte, divissimo! E ai?? Louca para descobrir sobre a tal queda da Ames? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601306/chapter/5

Subimos até que eu escorrego em uma pedra e quase caio, nesse momento eu imaginei várias formas de morte, até que uma alma boa me segura pela cintura me impedindo de cair naquela cachoeira cheia de pedras afiadas. E quem me seguraria com aqueles braços fortes e... PARE DE PENSAR NISSO AMÉRICA SINGER. Sim, mas foi ele. Harry. Me virei para agradecer de ter salvo minha vida, e essa foi uma péssima ideia. Nossos corpos estavam colados um no outro, meus lábios a menos de 5 cm dos deles, eu podia sentir sua respiração ofegante e nervosa como a minha. Estávamos quase nós beijando e eu iria sentir aqueles lábio macios pressionados contra os meus pela primeira vez até que...

–Chegamos A... –MALDITA HORA QUE A NICOLETTA FOI APARECER!

–Nicoletta minha querida amiga... –Falo cinicamente me desviando dos braços de Harry e a olhando.

–Desculpem... –Ela fala com um sorriso malicioso.

–Não, não. Eu só estava ...–Ele tenta falar ,mas, Ni o interrompe.

–Tentando beijar minha amiga! –ela termina com um sorriso triunfante.

–Nicoletta !-Grito envergonhada.

–Não está mais aqui quem falou... –Ela fala erguendo as mãos.

Continuamos andando pela cidade, de vez em quando eu e Harry trocávamos olhares, e quando isso acontecia ele sempre dava um sorriso de lado. Era bem tarde quando voltamos ao palácio, umas 22:20 talvez. Itália é realmente magnifica. Nicoletta nem se eu o trabalho de ir para seu quarto, assim como Daph e Les, que vieram atrás de mim atrás de explicações.

–Pode ir contando! –Fala NI, fechando a porta do meu quarto, batendo palmas.

– Não aconteceu nada... –Falo inocente.

– Qual é ames? Não somos burras! –Fala Les.

– Pode contar senhorita Singer! –Fala Daph.

–Não. Aconteceu. Nada. –Falo separando as palavras

–Temos todo o tempo do mundo.. –Fala Celeste se deitando na minha cama.

– Maldita hora que você apareceu na cachoeira Nicoletta !-Quase grito e tampo a boca rapidamente me dando conta do que tinha falado. Elas não me atormentar pelo resto da vida.

–Uhuuuu! –Grita Ni pulando.

–Ame ta apaixonada! –Fala daph fazendo uma dancinha super estranha junto com Celeste.

–Não estou não! –Fala me sentando na cama.

–Vamos dormir no meu quarto hoje! Vamos fofocar sobre o namoro da Ames. –Fala Nicoletta.

–OI? Que namoro Nicoletta? Enlouqueceu foi? –Falo indignada.

–Vamos pegue seus pijamas. Próxima parada quarto da Nicoletta! –Fala Daphne rindo.

Fomos todas para o quarto da Nicoletta. Eu e ela iriamos dormir na cama. Enquanto Daphne e Celeste dormiriam em uma sub cama que ficava escondida abaixo da de Nicoletta, tiramos de lá com muita, muita dificuldade e a colocamos do lado da cama da NI

–Vamos começar a sessão interrogatório... –Fala Celeste se jogando em cima da cama de NI com Daphne junto.

–O que sente por Maxon Ames? –Fala Daphne.

–Acho que ainda o amo, mas, não é aquele amor sabe. Você não deixa de gostar de uma pessoa de uma hora para outra. Principalmente quando você acha que vai passar o resto da vida com ela... –Falo enxugando uma lágrima teimosa que caia sobre meu rosto.

–Agora oque sente por Harry? – Celeste fala.

Automaticamente meu sorriso se alarga, enfio a cabeça no travesseiro para que elas não vissem.

–Já vi que se animou ames, não precisa esconder esse sorriso gigantesco. –Fala NI rindo.

–Há com o Harry é diferente. Quando ele da aquele sorriso encantador que só ele sabe como dar, meu coração dispara. Eu não consigo me concentrar em nada, só naquele solhos azuis que são como o mar. Aqueles braços fortes me segurando na cachoeira é... –Falo sonhando acordada, até que caio na real e balanço a cabeça tentando afastar aquele pensamento.

–Ames. Você. Está. Amando. O. Harry! –Fala Ni separando as palavras.

–Ames e Harry! –Fala Celeste.

– Já estou vendo nas revistas ‘’ América Singer é a sortuda que conquistou o coração do príncipe mais cobiçado do momento: Harry Campbell Lerman ‘’

–Aghr! Parem. Eu o conheço a menos de um dia! –Falo.

–Para se apaixonar, leva-se menos de 1 minuto! –Fala Nicoletta.

–Desde quando a senhorita sabe disso ? –Pergunto.

–Não mude de assunto . –Fala Nicoletta.

–Tá bem. Eu acho que gosto de dele! –Falo me redendo.

–Eu Sa-Bi-A -Fala Nicoletta, Daphne e Celeste juntas.

–Vamos ao estágio 2 –Fala Daphne.

–E qual é o estágio 2? –Pergunto.

–Operação casando a Ames : Estágio 2= Fazendo ele se apaixonar. –Fala Celeste e NI juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente, gostaram da ficw Recomendem e favoritem.E comentem o que acharam dos capitulo, me dêm sugestões, quero agradecer a Gabriella,, amante do rock, Natasha Castro, Gi Veloso, a Rachel Furtado e todos que acompanham a fic desde o começo. E que venham mais e mis capitulo e comentários. Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente acontece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.