Simplesmente acontece! escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 4
-Será que?!


Notas iniciais do capítulo

Ameiii os comentáios. Continuem divos assim. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601306/chapter/4

–Olá moça bonita!

–O-oi..- Falo gaguejando hipnotizada por aqueles olhos azuis. Ele era assim: http://i60.tinypic.com/2qscxee.jpg

–Harry, essa é a América. América esse é o Harry. –Fala a Lilian.

–Senhorita América. –Fala o lindo Harry beijando minha mão.

–Alteza! –Falo me curvando.

–Pode me chamar de Harry. –Fala ele rindo, e U.u que rizada linda.

–Pode me chamar de Ames. –Falo.

–Ai. –Alguém grita em meio aos arbustos.

Olho para a direção do barulho e vejo as amadas pessoas: May, Ni, Les e Daph.

–O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?- Grito.

–América? De onde você veio?- Fala Nicoletta com estilo inocente.

–Não tinha te visto Ames...-Fala May desconfiada

–Nicoletta, você não pediu para eu vir atrás da Lilian e do Josh?- Falo Harry confuso

–Falei? Há sim falei... È que vim ver se estavam bem! –Fala Ni.

–É...-Fala Les.

–Acho que já vamos... –Fala Daph.

–Não, não... Fiquem e desfrutem do lugar! –Falo forçando um sorriso. –Vou indo meninas, tchau meninos e Lilian. –Falo botando meus sapatos e saindo.

Chego até a entrada do castelo e vejo a mão da Ni, Martina sorrir para mim e falar algo com a rainha da Inglaterra que me olha e sorri também. A Martina me chama e eu vou a direção deles.

–Majestades! –Falo me curvando.

–Não, não. Não gostamos de reverencias. –Fala a rainha sorrindo.- Sou Vivian e esse é meu marido Henri.

–Olá, sou América! –Falo.

–Prazer senhorita América! –Fala Henri sorrindo .

–Pode me chamar de Ames.-Falo.

–Ok, Ames. –Fala a Vivian.

–Harry, Lilian e Josh onde vocês estavam? –Pergunta o rei Henri olhando para longe.

–Com a Ames. –Fala Lilian.

–Vejo que já a conhecem! –Fala a rainha.

–Acho que o Harry a conhece melhor que todos nós!- Fala Josh enquanto eu e o Harry o olhamos com os olhos arregalados.

–O que querem dizer com isso ?-pergunta a rainha Vivian confusa.

–Nada mamãe. –Fala o Harry envergonhado.

– É nada, Tia Vivian! –Fala Ni.

–Tia? –Pergunto.

–Eu a chamo assim Ames. –Fala Ni.

–Há ta... –Falo.

–Assistimos a seleção ames e sentimos muito, era para terem te escolhido... –Fala a rainha Vivian.

–Não tem por que. Situações passadas deixamos para lá... –Falo me segurando para não chorar.

–Verdade, você seria uma rainha perfeita Ames. –Fala o rei Henri.

–Obrigada !-Falo corando de leve.

–Não tem de que...-Fala a rainha sorrindo.

–E você meu filho, estava com a ames também? –Falo a rainha Vivian arqueando a sobrancelha.

–Estava mãe... –Ele fala sorrindo.

–Espero que se dêem bem!- Fala a rainha Vivian.

–Vão se dar muuuuuito bem. Tenha certeza disso.- Fala Nicoletta sorrindo.

–Vamos conversar depois Nicoletta, Daphne e Celeste. Preciso ter uma conversinha básica com vocês. –Falo sorrindo.

–Deixamos para outra hora Ames. –Fala Nicoletta engolindo em seco.

–é melhor deixarmos para depois, dá mais tempo... –Falei. De matar vocês (completei mentalmente).

–É ames! –Fala Les sorrindo.

–Vamos nós preparar para o almoço. Com licença! –Fala Nicoletta me puxando e logo atrás vem Les e Daphne.

–Eu quero matar vocês! –Falo quando não estamos sendo mais ouvidas.

–Pare com isso. Vá se arrumar, fique lindíssima! –Fala Daphne.

–Ele está babando em você ames. –Fala Nicoletta

–Vá logo se arrumar! –Fala Celeste.

–Ok ! –Falo entrando no quarto.

Minhas criadas vieram com um pacote preto, acho que era o vestido. Elas prepararam meu banho e como sempre perguntaram como foi meu dia

–E o príncipe senhorita? –Pergunta Juni.

–Ela só estava conversando com ele gente!- Fala Beth.

–OI? Como sabem disso? –Pergunto confusa.

–Os guardas tem olhos senhoritas.- fala Carly zombeteira.

–Serio Carly? Que descoberta extraordinária! –Falo também zombeteira.

–Ele é lindo! –Fala Juni suspirando.

–Isso é coisa que se diga Juni. Ele já te dona sabia?- Fala Beth. Nesse momento me senti desconfortável. Será que.. Não América. Você não pode se apaixonar novamente. Lembre de como acabou da primeira e da segunda vez.

–Quem é? –Pergunto desapontada.

–A senhorita oras. –Fala Beth.

–E- Eu? –Pergunto me sentindo aliviada e confusa.

–É sim. –Fala Carly.

–Só terminem meu banho ok? Parem com isso.- Falo envergonhada enquanto elas riem de mim. Depois de um tempo de tormento. As meninas trazem o meu vestido. E que vestido. Ele é lindo.

Vestido da Ames: http://mlb-d1-p.mlstatic.com/14404-MLB3321388446_102012-O.jpg

Peguei também um scarpin branco rendado.: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/scarpin-sapato-luxo-renda-importado-casamento-2-cores-15624-MLB20106795786_062014-O.jpg

Eu estava linda. Fiz uma trança embutida no cabelo e desci para o almoço, que era no jardim. Todos olharam para mim ao chegar a mesa, inclusive Harry eu fez um ‘’o’’ com a boca. Fiquei corada gravemente e me sentei do lado de Nicoletta.

–Alguém veio de arrasar corações hoje! –Sussurra Nicoletta, para apenas eu ouvir.

–Para Nicoletta. –Falo brava.

O almoço foi silencioso, quando eu levantava o olhar via que Harry estava olhando para mim. E foi a mesma coisa: Eu sorria, ele sorria.

–Está adorando a vista, né Ames? –Sussurra Nicoletta.

–para com isso Nicoletta! –Falo já irritada.

–Nicoletta para, Nicoletta para! –Ela fala inocentemente.

–Bom mesmo, ou fazerei panquecas de Nicoletta! –Falo sorrindo.

–Harry, vamos dar um passeio pela Itália depois. Eu, ames, Daphne, Les, Lilian e Josh quer ir?- Fala Nicoletta.

–Claro! –Responde com aquele sorriso de ... OI? Pare de pensar nisso América.

–Vamos depois do almoço, ok? –Fala Ni. –Pegue roupas leves, bermuda , camiseta.

–Ok Ni. –Responde ele.

Depois do almoço, fui ao meu quarto e peguei uma roupa normal: https://lh5.googleusercontent.com/-xHJBBsMJqw8/UpfMZZCU1uI/AAAAAAAAAtM/-DL3wmg9ihU/s640/blogger-image--1295922607.jpg

E desci para esperar a Nicoletta. Mas, quem desceu primeiro foi o Harry e o Josh. Eles estavam simples. Harry com uma bermuda verde , uma camisa polo branca e tinha um óculos escuro. Josh estava com uma bermuda azul e uma camiseta polo branca com preto. Nem pareciam príncipes.

–Oi. –Falo sorrindo

–Oi. –Falam os dois juntos.

E por fim, Lilian, May, Gerad (Que nessa fic tem 13 anos) e Nicoletta descem. Nicoletta estava com uma saia branca e uma camiseta rosa com uma sapatilha. Já Lilian estava com um vestidinho branco rendado, May com um vestido rosa e uma sapatilha como todos. E Gerad estava vestido com Josh, mas com as cores invertidas (Bermuda branca e camisa azul).

–vamos? –Pergunta May.

–Achei que nunca iria perguntar! –Falo.

Fomos até uma cachoeira chamada cachoeira de lillaz. http://thumbs.dreamstime.com/t/cachoeira-de-lillaz-no-outono-44082349.jpg

–Nossa!- Falo boquiaberta.

–É lindo !-Fala Harry.

–Fabuloso !-Fala May.

–Já volto. –Nicoletta fala. E puxa todos me deixando sozinha com Harry.

–E nós abandonaram! –Ele fala e eu ri. Ficamos admirando a cachoeira até que eu e ele resolvemos subir mais nas pedras.

–Vamos subir lá em cima. Tem um caminho. –Falo apontando para um caminho de pedras altas.

–Não é perigoso? –Ele fala receoso.

–Não. É só termos cuidado.- Falo

–Então tá. –Ele fala me seguindo. Subimos até que eu escorrego em um pedra e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E oque vai acontecer?? Comentem muito e talves amanhã ou sexta venha o capitulo 5. Obrigada por lerem e BY. Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente acontece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.