Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 29
Capítulo 28-Conversa com os Brandon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/29

Jasper Whitlock

Alice estava grávida, eu seria pai, e agora estava em frente à casa dos Brandon, tomando coragem para entrar.

Confesso que eu tinha medo da reação de pais da Alice, eu não sabia como eles iriam reagir, e meus pais? Eles iriam me chamar de irresponsável por fazer isso com ela, iriam lembrar-se do que a Bella passou, e que Alice poderia passar por tudo isso, mas eu não iria deixá-la grávida, eu a ajudei a fazer, então vou ajudá-la a criar.

–Pronto? -Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Sim. -Respondi.

Saímos do carro, e peguei em sua mão, respiramos fundo e entramos, a irmã mais velha de Alice estava sentada no sofá, lendo uma revista.

–Oi Cyn? -Allie disse.

Ela levantou a cabeça e nos olhou.

–Oi Alice, oi Jasper, como vai? -Ela perguntou.

–Bem.

–O papai já chegou? -Alice perguntou.

–Já sim, está lá no escritório, a mamãe está lá no jardim. -Ela respondeu.

–Pode ir chamá-los pra mim? -Alice pediu.

–Claro. -Cynthia disse se levantando e indo chamar os pais.

Alice me olhou.

–Tem certeza de que quer fazer isso? -Ela perguntou.

–Absoluta, eles tem que saber. -Respondi.

Ela assentiu.

Logo, Cynthia apareceu com seus pais, Elizabeth e Jhon Brandon.

–Jasper, faz um tempo em que não aparece aqui. -Elizabeth disse.

–Como vai, Sra. Brandon? -Perguntei.

–Muito bem querido. -Ela respondeu.

Olhei para o pai de Alice.

–Oi Sr. Brandon. -Disse.

–Olá Jasper, Cynthia disse que queriam falar com a gente. -Ele disse.

Alice me olhou.

–Sentem-se, por favor. -Alice disse.

Eles se sentaram e nos sentamos a sua frente.

–Eu não sei como falar isso a vocês, e nem sei como irão reagir. -Alice disse.

–O que houve, Alice? -Sua mãe perguntou.

Alice me olhou de novo, já chorando, e voltou a olhar para os seus pais.

–Mãe, pai… eu estou… grávida. -Alice disse, chorando.

Eles ficaram sem reação, Cynthia abriu a boca, meio de deboche, Jhon me olhou com fúria.

–Seu filho da puta, você engravidou a minha filha! -Ele se levantou. Levantei-me também.

–Sr. Brandon, nós não planejamos, eu juro. -Disse.

Mas isso não adiantou, ele me acertou com um soco.

–PAI! -Alice gritou.

Elizabeth e Cynthia, tentavam segurar Jhon, para que ele não viesse pra cima de mim, Alice veio me socorrer, me levantei e passei a mão na boca, que estava sangrando.

–Jhon, querido, se acalme. -Elizabeth dizia.

–Como calma Elizabeth, esse desgraçado engravidou nossa menina. -Ele disse.

–Eu sempre soube que eu era a mais decente da família. -Cynthia disse.

–Cynthia, não piore tudo. -Elizabeth disse.

–É de família, olhe a prima, uma puta que engravidou de um cara casado! -Ele disse.

Recompus-me e fui até ele, ficando de frente pra ele.

–Bella cometeu erros, se envolveu com um cara casado sim, engravidou dele…

–E hoje, esta com o filho dele, uma verdadeira puta. -Ele me interrompeu.

–É, mas ela batalhou, criou Kristen sozinha, com a minha ajuda e da Rose, eu sou quase o pai da Kristen, era eu que estava presente pra tudo, era pra mim que ela dava presentes quando chegava o dia dos pais, era eu que a levava para passear. -Disse.

–Quer me convencer que sempre foi o pai do ano? -Ele perguntou.

Neguei.

–Não, estou querendo dizer que a minha prima errou, mas ela batalhou, lutou até o fim, optou por ser mãe solteira, nem que ela morresse de fome, mas ela daria o melhor pra filha, e foi isso o que ela fez e ela não esperava se apaixonar pelo filho do pai da sua filha, muito menos esperava que ele voltasse, ela não escolheu isso, mas superou, e lutou quando seus pais apareceram querendo tirar a filha dela, ela lutou pela guarda da sua filha, ela perdeu, mas está sempre com ela, hoje, ela é uma super modelo e está ótima, e você não é ninguém pra falar mal dela, por que ela batalhou pra chegar aonde chegou, e quem é você para ofendê-la? Os erros são meus, e deixe-a fora disso. -Disse.

–Ela é da sua família!

–Claro, se é assim, eu posso ligar pra ela, e pedir pra vir até aqui, para xingá-la na cara dela, mas agüente as conseqüências, por que ela pode te processar por ofendê-la, e manchar sua reputação. -Disse.

Ele me olhou, sabia que eu estava falando sério.

–Jhon, vamos conversar com calma, e não envolver a prima dele, ela tem dinheiro, e é famosa, pense em ela te processando? Você iria ficar mal falado. -Elizabeth disse.

Ele respirou fundo.

–Tudo bem, me desculpe Jasper. -Ele disse.

Assenti.

–Tudo bem. -Disse.

–Venha, vamos.

Sentamos-nos no sofá.

–Já que a engravidou, terá que assumir suas responsabilidades. -Ele disse.

–Eu sei disso, e é o que irei fazer. -Disse.

–Mas pra isso, terá que casar. -Ele disse.

–O QUE? -Alice, Cynthia e Elizabeth, disseram ao mesmo tempo.

–É isso mesmo, ama minha filha de verdade? -Ele perguntou.

–Mais do que tudo nesse mundo. -Respondi.

Ele assentiu.

–E você Alice? O ama?

–Claro que eu o amo, muito. -Ela respondeu.

–Então pronto, vocês irão ter essa criança, mas irão se casar ,antes que essa criança nasça .-Ele disse.

–Papai, eu sou menor de idade. -Alice disse.

–Não seja por isso, eu e sua mãe, autorizamos a união. -Ele disse.

–Se é assim. -Peguei na mão de Alice. -Eu não tenho uma aliança para fazer isso, mas farei o pedido assim mesmo… Mary Alice Brandon, quer se casar comigo?

Ela me olhou, meio apreensiva, e respirou fundo.

–Sim. -Ela respondeu.

Virei-me para os seus pais.

–Sr. Brandon, me concede a mão de sua filha? -Perguntei.

Ele me olhou.

–Sim. -Ele respondeu.

Assenti.

–Então estão noivos. -Cynthia disse.

–Iremos organizar o casamento, ainda temos meses para fazer isso. -Elizabeth disse.

–Tudo bem. -Alice disse.

–Então eu vou pra casa, tenho que falar com meus pais. -Disse, me levantando.

–Eu te acompanho até a porta. -Alice disse.

Mas ela não foi até a porta, e sim até o carro, me virei pra ela.

–Desculpe pelo que aconteceu. -Pedi.

–Tudo bem, já esperávamos por isso. -Ela disse.

Assenti.

–Quer mesmo fazer isso? -Ela perguntou.

–O que?

–Casar comigo, estamos sendo obrigados. -Ela perguntou.

Peguei em suas mãos.

–Nós nos amamos, e eu quero fazer isso, não se preocupa ta? Agora se cuide, e organize nosso casamento. -Disse.

Ela sorriu.

–Tudo bem, não quer que eu faça um curativo? -Alice perguntou.

–Não precisa, eu peço pra Bella fazer. -Respondi.

Ela assentiu.

–Tudo bem, te vejo mais tarde. -Ela disse.

–Ta. -Dei um selinho nela e entrei em meu carro.

Agora eu precisava conversar com a Bella e com meus pais.

Isabella Marie Swan

Chegamos à casa dos Cullen.

–O que será que aconteceu? -Rose perguntou.

–Já tentou ligar pra ele? -Perguntei, me sentando no sofá.

–Já tentei ligar pra casa, mas ninguém atende. -Rose respondeu.

–Então eles se entenderam. -Emmett disse.

Edward se deitou ao meu lado no sofá, e eu o abracei, deitando minha cabeça em seu peito, a campainha tocou e Esme apareceu com Kristen, e abriu a porta.

–Tio Jazz! -Kristen disse.

–Oi meu anjo. -Jasper deu um beijo em sua bochecha.

–Tudo bem, Jasper? -Esme perguntou.

Levantei-me do sofá, e olhei para o Jasper, ele estava com a boca cortada.

–O que aconteceu? -Perguntei.

–Tive uma pequena briga com o pai da Alice. -Ele respondeu.

–Então eles já sabem? -Rose perguntou.

–Já sabem, e não aceitaram. -Afirmei.

–No começo não, ele até me bateu, mas depois de conversarmos, chegamos a um acordo. -Jasper explicou.

–Que acordo? -Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Ele quer que eu case com ela. -Ele respondeu.

–O que... Jasper, Alice é muito nova pra casar. -Disse.

–Foi o pai dela que preferiu assim. -Ele disse.

Respirei fundo.

–Já falou com os seus pais? -Perguntei.

–Não, irei ligar pra eles, quando chegar em casa. -Ele respondeu.

Assenti.

–Esme, pode pegar um kit de primeiros socorros? -Pedi.

–Claro.

Esme foi ate a cozinha e voltou com um kit de primeiros socorros, me sentei no sofá, e Jasper se sentou a minha frente, e eu cuidei de seu corte.

–Aí Bella! -Ele reclamou.

–Para de reclamar! -Disse.

Passei um spray, e fiz o curativo.

–Pronto, agora tome um pouco de juízo nessa cabeça loira. -Disse.

Ele riu.

–Pode deixar, mas agora vou pra casa, pensar um pouco. -Ele disse.

Assenti.

Jasper se levantou.

–Posso te perguntar uma coisa?

O olhei.

–Fala.

–Quer ser minha madrinha? -Ele perguntou, sorrindo.

Comecei a rir.

–Vai pra casa, Jasper. -Disse.

Jasper começou a rir, e se despediu de todos e de Kristen, e foi embora, Edward voltou a me abraçar, e ficamos ali, conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/GabszinhaFanfics?ref=aymt_homepage_panel

https://www.facebook.com/groups/thecornergabszinhacullen/

http://cantinhogabszinhacullen.tumblr.com/

http://supernaturalcontos.tumblr.com/

https://twitter.com/GabszinhaFic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.