Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Capítulo 17-Testemunhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/18

Isabella Marie Swan

–Richard e Lillian Hale.

Os pais da Rosalie sentaram na cadeira de testemunhas.

–Sr. E Sra. Hale, sabiam do caso da Srta. Swan e do Dr. Cullen? -O promotor perguntou.

–Não, só ficamos sabendo, quando nossa filha, Rosalie, contou que ela estava grávida. -Lillian disse.

–E a acolheram, quando o Sr. E a Sra. Swan a expulsaram?

–Sim, demos tudo pra ela, um apartamento, pagamos os estudos dela. -Lillian respondeu.

–Bella sempre foi como uma filha pra gente, e consideramos Kristen, nossa neta. -Richard disse.

–E depois disso, os pais dela nunca mais a procuraram?

–Não. -Eles responderam.

–Sem mais perguntas, meritíssimo. -O promotor disse.

–Próxima testemunha, Margareth e Jackson Whitlock.

Meus tios entraram e sentaram.

–Sr. E Sra. Whitlock, como reagiram, quando descobriram o que houve com a sobrinha de vocês?

–Ficamos chocados, ela estava sofrendo, e meu irmão não deveria ter a expulsado. -Tia Meg disse.

–Então demos nosso apoio, mandamos nosso filho Jasper para Londres para ajudá-la. -Tio Jack disse.

–Sabia eu eles estavam namorando?

–Sim, e ficamos muito felizes, mais ele conheceu Alice Brandon, sua atual namorada, então ele terminou com ela e começou a namorar Alice.

–Ok, sem mais perguntas, meritíssimo.

–Próxima testemunha, Rosalie Hale.

Rose apareceu e sentou na cadeira de testemunhas.

–Srta. Hale, nos conte o que a Senhorita Sabe.

Rose respirou fundo.

–Bella conheceu Carlisle na boate, parece que ele tinha discutido com a esposa, eles começaram a sair.

–E a Senhorita sabia que ele era casado? -O promotor perguntou.

–Sim, avisei pra ela sair dessa, mais ela estava super apaixonada por ele. -Rose respondeu.

–A Senhorita a ajudou na gravidez?

–Sim, nunca sai do lado da Bella, sempre estive com ela.

–E como reagiram, quando encontraram o Dr. Cullen?

–Ficamos surpresas, nunca poderíamos imaginar, que Carlisle era pai do Emmett e do Edward. -Ela respondeu.

–E depois disso, Edward terminou com ela?

–Sim.

–Sem mais perguntas, meritíssimo.

–Jasper Whitlock.

Jasper entrou e sentou na cadeira de testemunhas.

–Sr. Whitlock, por que o Senhor veio morar aqui em Londres? -O promotor perguntou.

–Tio Charlie e tia Renée, contou para os meus pais, que Bella tinha engravidado do medico da cidade, Dr. Cullen, e a expulsaram de casa, meus pais acharam errado eles terem feito isso com ela, e eles discutiram, então meus pais resolveram me mandar aqui pra Londres, para ajudá-la.

–Sr. Whitlock, você namorava sua própria prima?

Jasper respirou fundo.

–Desde que éramos crianças, eu era apaixonado pela Bella, quando me mudei pra cá, para ajudá-la, me declarei pra ela, e ela me deu uma chance. -Jasper explicou.

–Por quanto tempo ficaram juntos, Sr. Whitlock? -O juiz perguntou.

–Dois anos. -Ele respondeu.

–E por que terminaram? -O promotor perguntou.

–Conheci minha atual namorada, Alice Brandon, e me apaixonei por ela, então terminei com a Bella. -Jasper respondeu.

–E o Senhor chegou a conhecer o Dr. Cullen?

–Não, só conheci, há pouco tempo.

–E a Srta. Swan, gosta do filho do Dr. Cullen?

Jasper sorriu.

–Ela é louca por ele. -Jasper respondeu.

O promotor assentiu, se virando para o Juiz.

–Sem mais perguntas, meritíssimo.

O juiz olhou, para os papeis, com o nome das próximas testemunhas.

–Esme Cullen. -O juiz chamou.

Esme sentou na cadeira de testemunhas.

–Sra. Cullen, no dia em eu seu marido a traiu, vocês brigaram, certo? -O promotor perguntou.

–Sim. -Esme respondeu.

–E por que brigaram?

Esme respirou fundo.

–Carlisle tinha muitas mulheres a sua volta, e eu tinha muito ciúmes, naquele dia, discutimos, e ele acabou saindo. -Esme respondeu.

–E como descobriu, que ele estava tendo um caso com a Srta. Swan? -O promotor perguntou.

–Alguns meses depois, conversei com ele e pedi o divorcio, e ele me contou tudo, ele me pediu desculpas, e eu pedi pra ele terminar com ela, ele terminou, e recebeu uma proposta para trabalhar aqui em Londres, então viemos pra cá.

–E como reagiu, quando a reencontrou? -O promotor perguntou.

–Em Forks, não cheguei a conhecê-la, Edward disse que sua namorada era mais velha que ele, quando ele a levou para nos conhecer, Carlisle e ela ficaram surpresos. -Esme respondeu.

–E aceitou o namoro dela com seu filho?

–No começo, achei que ela só estava com ele, por causa do Carlisle, cheguei a procurá-la e discuti com ela, ate bati nela, mais depois me arrependi, quando descobri que ela gostava mesmo do meu filho.

–E por que seu filho terminou com ela?

–Ele estava confuso, não podia aceitar ficar com a ex-amante do seu pai. -Esme respondeu.

–Ok, sem mais perguntas meritíssimo.

–Próxima testemunha, Emmett Cullen.

Emmett entrou, e sentou na cadeira de testemunhas.

–Sr. Cullen, o Senhor desconfiava, que seu pai, tinha uma amante? -O promotor perguntou.

–Não, nunca desconfiei. -Emmett respondeu.

–E qual foi a sua relação, com a Srta. Swan?

–Conheci Bella e a chamei pra sair, depois que ela e o primo terminaram o namoro, saímos uma vez, e transamos, depois ela começou a sair com meu irmão, Edward, e eles se apaixonaram.

–E como reagiu, quando descobriu sobre a Srta. Swan? -O promotor perguntou.

–Muito mal, fiquei furioso por meu pai ter traído minha mãe, e quando soube da Bella, fomos a casa dela, eu me descontrolei, e dei um tapa em sua cara.

–É mesmo? Sr. Cullen, sabia as causas de um homem bater em uma mulher? -O promotor perguntou.

–Sim, eu estava muito nervoso, e depois disso, Rosalie não queria me ver, conversei com ela e com Bella, e elas me perdoaram.

–E o Senhor se da bem, com sua nova irmã?

Emmett sorriu.

–Ótimo,eu brinco muito com ela,e nos divertimos muito.-Emmett respondeu.

–E como é a Srta. Swan, como mãe?

–Ótimo, ela adora a filha, e se preocupa muito com ela.

O promotor assentiu.

–Sem mais perguntas, meritíssimo.

–Próxima testemunha, Edward Anthony Cullen.

Meu coração disparou, ao ver Edward entrando, e sentando na cadeira de testemunhas.

–Sr. Cullen, o Senhor nunca desconfiou que seu pai tivesse uma amante? -O promotor perguntou.

–Não, percebi que meu pai e minha mãe brigavam muito, quando morávamos em Forks, eu tinha mais ou menos uns 12 anos, mais as brigas pararam, quando viemos pra Londres. -Edward respondeu, a expressão triste.

–Sr. Cullen, o Senhor teve um romance com a Srta. Swan, certo?

Edward respirou fundo.

–Sim, sabia que ela tinha uma filha, e que se envolveu com um cara casado, mais nunca imaginei, que fosse meu pai.

–E só descobriu, quando a levou para conhecer seus pais?

–Sim. -Ele respondeu.

–E por que terminou o namoro?

–Não podia continuar com alguém, que teve um caso com meu pai. -Ele respondeu.

–Mais o Senhor gosta dela.

–Sim, mais não quero mais nada com ela.

Aquilo foi como se esmagassem meu coração, como se um buraco abrisse profundamente no meu peito.

–E como é a sua convivência, com sua nova irmã?

Edward sorriu.

–Eu a adoro, ela é uma figura. -Ele respondeu.

–E como é a Srta. Swan, como mãe? -O promotor perguntou.

–Ótima, ela se preocupa muito com a Kristen, e a ama. -Edward respondeu.

O promotor assentiu.

–Ok, sem mais perguntas meritíssimo.

–Charlie e Renée Swan. -O juiz chamou.

Meus pais apareceram, e sentaram na cadeira de testemunhas.

–Sr. E Sra. Swan, como a Srta. Swan, conheceu o Dr. Cullen? -O promotor perguntou.

–Bella e Renée, sempre conversavam muito, Bella não escondia nada da mãe. -Charlie disse.

Bufei, minha mãe nunca se importou comigo.

–Um dia, levei Bella ao ginecologista, que era o Dr. Cullen, ele a examinou, e percebi seu olhar sobre ela. -Renée disse.

–ISSO É MENTIRA! NUNCA FUI AO CONSULTORIO DELE! -Gritei, me levantando.

–Srta. Swan, controle-se! -O juiz pediu.

–ESTA ME CALUNIANDO RENEE, BELLA NUNCA FOI MINHA PACIENTE!-Carlisle gritou.

–Dr. Cullen!

Eu e Carlisle nos sentamos de novo.

–Acalme-se, duvido que o juiz acredite neles.

–Assim espero, Aro. -Disse.

–Depois de um tempo, ele começou a persegui-la, ate que abusou dela. -Renée disse.

–ISSO É MENTIRA! -Gritei.

–Srta. Swan, controle-se ou saíra daqui! -O juiz disse.

Voltei a me sentar.

–Sra. Swan, e como descobriu, que o Dr. Cullen, abusou da sua filha? -O promotor perguntou.

–Bella me contou. -Ela respondeu, e eu bufei.

–Alguns meses depois, Carlisle foi embora, e Bella apareceu grávida. -Charlie disse.

–E o que fizeram? -O promotor perguntou.

–Queríamos procurar Carlisle, pra que ele assumisse, mais Bella não deixou. -Charlie respondeu.

–Ela disse que não queria a ajuda de ninguém, que iria embora e viraria garota de programa, para se sustentar e sustentar seu filho. -Renée disse.

–Que absurdo! -Disse.

–A mandei para o quarto, e no dia seguinte, ela fugiu de casa. -Charlie disse.

–E pensaram em procurar a amiga? Rosalie Hale? -O juiz perguntou.

–Não conhecíamos muito, os amigos da Bella. -Charlie respondeu.

–E como acharam ela, 3 anos depois?

–Charlie e eu, viemos nos divertir, aqui em Londres, e a vimos se prostituindo na rua, e fazendo nossa neta pedir esmola, então a reconhecemos e na hora entrou com o pedido de guarda.

O promotor se virou e foi ate o juiz, eles conversaram por um tempo, depois, o promotor se sentou, e o juiz virou para a gente.

–Vinte minutos de recesso. -O juiz disse.

Levantei-me e sai abraçada ao Jasper, chorando muito, agora era a hora, eles iriam decidir com quem ficaria minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.