Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 17
Capítulo 16-Escolha/ Audiência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/17

Isabella Marie Swan

Cheguei em frente a casa dos Cullen e bati na porta, Emmett atendeu.

–Oi Bella. -Ele disse.

–Oi Emmett, seu pai esta em casa?

–Claro, entre.

Entrei e encontrei Carlisle e Esme na sala de estar.

–Pai, a Bella chegou. -Emmett disse, saindo.

–Bella algum problema? -Carlisle perguntou.

–Sim, recebi esse mandado, meus pais entraram com um pedido de guarda. -Respondi.

–O que? Eles não podem fazer isso. -Esme disse.

Comecei a chorar.

–Eu estou desesperada. -Disse.

–Calma. -Eles pediram.

Sentei no sofá.

–Vou pegar um copo d’água. -Esme se levantou e foi ate a cozinha.

–O que iremos fazer? -Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Irei falar com meu advogado. -Ele respondeu.

O olhei.

–Carlisle, acha que eu posso perder a guarda da Kristen? -Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Sinceramente, sim. Bella, você acabou de se formar, é solteira, nenhum juiz ira aceitar isso, é bem provável que você perca a guarda dela. -Ele respondeu, e eu chorei mais ainda.

–Não quero que ela fique com eles, Carlisle. -Disse, chorando.

–Só tem uma solução. -Ele disse.

–Qual? -Perguntei.

Ele respirou fundo.

–É eu também entrando com um pedido de guarda. -Ele respondeu.

–O que? -Perguntei, indignada.

–Bella, pense bem, seus pais te querem ver sofrer, por isso querem a guarda da Kristen, se eu não tentar pegar a guarda dela, a nossa filha ira morar com eles. -Carlisle disse.

Respirei fundo.

–Ira me deixar vê-la? -Perguntei.

Ele sorriu.

–Claro Bella. -Ele respondeu.

–Tudo bem, eu aceito, prefiro que ela fique com você, que é o pai dela, do que com os avós ingratos. -Disse.

–Não se preocupe, iremos vencer. -Ele disse, pegando minhas mãos.

–Obrigado Carlisle. -Agradeci.

–É nossa filha, é o mínimo eu posso fazer. -Ele disse.

Fui ate ele e o abracei.

–MAIS QUE PORRA É ESSA?

Soltamos-nos e levantamos, vendo um Edward muito nervoso.

–O QUE ACHAM QUE ESTAO FAZENDO? -Ele continuou gritando. -RESPONDAM!

–Mais que gritaria é essa? -Esme perguntou, entrando com um copo d’água.

–Esses dois, se pegando aqui dentro. -Edward disse.

–A gente não estava se pegando Edward! Não pode me acusar injustamente!

–Edward, é verdade, eles só estão conversando sobre a Kristen. -Esme disse.

–E você acredita, mãe?

–CHEGA EDWARD! -Carlisle gritou.

–Quer saber? Vou embora, falo com você depois, Carlisle. -Disse.

–Tudo bem.

–Tchau Esme. -Disse.

–Tchau querida.

Sai dali e entrei no meu carro, voltando pra casa, Edward não iria me perdoar nunca, e agora, eu estava prestes a perder meu tesouro.

Um mês depois...

Estava nervosa, hoje era o julgamento e estava com medo de perder a Kristen, iria com o Jasper, sai do meu quarto, pronta.

–Vamos Jazz? -Perguntei.

–Vamos.

Fomos direto para o tribunal.

***

Chegamos ao tribunal e ficamos junto a família Cullen, Rose e seus pais, na sala de testemunhas.

–Preparada? -Jazz perguntou.

–Tenho que ficar. -Respondi.

Ele me deu um beijo na testa.

–Vai dar tudo certo. -Ele disse.

Um policial entrou na sala.

–Isabella Marie Swan. -Ele me chamou.

Respirei fundo.

–Tudo bem. -Disse, e o segui.

(...)

–Srta. Isabella Swan, a Senhorita É a mãe, e atual responsável da menor, Kristen Swan Cullen, certo? -O juiz perguntou.

–Sim. -Respondi.

–E como conheceu o pai da sua filha? -O promotor perguntou.

–A 3 anos atrás, meus pais saíram para comemorar o aniversario de casamento, então decidi ir dançar em uma boate, com a minha amiga, Rosalie Hale. -Contei.

–E foi lá que conheceu o Dr. Cullen? -O promotor perguntou.

–Sim, ele tinha brigado com sua esposa, Esme, então fomos para um apartamento que ele tinha. -Respondi.

–E foi lá, que transaram? -O juiz perguntou.

–Sim. -Respondi.

–A Senhorita Era virgem? -O promotor perguntou.

Olhei para o meu advogado, Aro Volturi, e ele assentiu.

Respirei fundo.

–Sim. -Respondi.

–Depois disso, começou a ter um caso, com o Dr. Cullen? -O promotor perguntou.

–Sim. -Respondi.

–E o que aconteceu, para vocês terminarem? -O juiz perguntou.

–Eu era apaixonada pelo Carlisle, houve um tempo, que ele ficou frio comigo, teve um dia eu ele marcou um encontro comigo, nessa mesma boate, ele disse que recebeu uma proposta de trabalho em outro lugar, mais ele não disse aonde, e que iria embora com a família. -Expliquei.

–Mais a Senhorita Não disse, que o Dr. Cullen, e a Sra. Cullen, estavam brigados? -O promotor perguntou.

–Eles se entenderam, por isso Carlisle terminou comigo, ele foi embora, e não o vi mais, 2 meses depois, descobri que estava grávida, e entrei em desespero.

–Se não queria engravidar, por que não se preveniu? Podia ter pegado uma doença também. -O promotor perguntou.

–Quando estávamos juntos, nem nos lembrávamos disso. -Respondi.

–E como foi a reação dos seus pais?

–Agiram muito mal, meu pai me bateu, e eles me expulsaram de casa. -Comecei a chorar.

–E pra onde a Senhorita Foi? -O promotor perguntou.

–Pra casa da Rosalie, os pais dela me acolheram e nos mandaram pra cá, passaram a nos sustentar aqui em Londres, meus tios ficaram sabendo da minha situação, e mandaram meu primo Jasper, pra me ajudar. -Contei.

–Depois disso, nunca mais viu seus pais? -O juiz perguntou.

–Não. -Respondi.

–Srta. Swan, depois que seu primo, Jasper Whitlock, veio morar aqui em Londres, a Senhorita Passou a namorá-lo, certo? -O promotor perguntou.

–Sim. -Respondi.

–E por que terminaram?

–Jasper me amava, e eu decidi dar uma chance pra ele, ficamos juntos por 2 anos, depois ele conheceu Alice Brandon e terminou comigo.-Respondi.

–Ai ficou com o filho mais velho do Dr. Cullen, Emmett Cullen? -O promotor perguntou.

–Sim, transamos uma única vez. -Respondi.

–E depois decidiu ficar com o mais novo, de 15 anos, Edward Cullen? -Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Com Edward foi diferente, eu me apaixonei por ele.

–Ficou com eles pra se vingar do Dr. Cullen? -O promotor perguntou.

–Não! Eu não sabia que eles eram filhos do Carlisle.

–Como não, se eles têm o mesmo sobrenome?

–Protesto meritíssimo, mais existem muitas pessoas com o mesmo sobrenome. -Meu advogado disse.

–E como a Senhorita Descobriu que eles eram filhos do pai da sua filha?

–Eu estava namorando com o Edward, e Rosalie com o Emmett, e eles queriam nos apresentar aos pais, nos fomos e foi lá que eu vi Carlisle, fiquei surpresa.

–E qual foi a reação do Edward?

–Ele ficou um pouco confuso, levei Kristen para fazer um exame de DNA, e lá no hospital, Edward terminou comigo. -Respondi.

–Então quer dizer, que a Senhorita E o Edward, não estão mais juntos?

–Não. -Respondi.

–Sem mais perguntas, meritíssimo.

–Dr. Carlisle Cullen.

Carlisle se sentou na cadeira de testemunhas.

–Dr. Cullen nos conte como conheceu, a Srta. Swan. -O juiz pediu.

–Esme estava louca, brigando diariamente comigo, discuti com ela e acabei saindo,fui a uma boate, e foi onde eu a conheci. -Carlisle respondeu.

–Dr. Cullen, se o Senhor Vivia com sua esposa, por que tinha um apartamento? -O promotor perguntou.

–Era para o meu trabalho. -Ele respondeu.

–Mais acabou sendo seu ponto de encontro, com a Srta. Swan.

–Sim. -Carlisle respondeu.

–E por que terminou com ela?

–Eu tinha me entendido com Esme e estava feliz, e também recebi uma proposta para trabalhar aqui no hospital de Londres. -Carlisle respondeu.

–E terminou com Isabella, para ir embora com sua família? -O promotor perguntou.

–Sim. -Ele respondeu.

–E não se sentiu mal, por fazê-la sofrer? -O juiz perguntou.

–Muito.

–Dr. Cullen, o Senhor Sabia, que sua ex amante, namorava seu filho mais novo? -O promotor perguntou.

–Não, só fiquei sabendo, quando a vi. -Carlisle respondeu.

–E qual foi a sua reação?

–Fiquei muito surpreso ao vê-la, ela me disse que teve uma filha minha, pedi um exame de DNA, e ofereci dinheiro pra ela deixar Kristen comigo, e ir embora. -Carlisle respondeu.

–É mesmo? O resultado do DNA, deu positivo, e enquanto a sua proposta,ela aceitou? -O promotor perguntou.

–Não, ela ficou furiosa e me bateu. -Carlisle respondeu.

–Seu filho não quis continuar com ela, por que ela era sua amante?

–Sim, ele esta um pouco confuso com essa historia. -Carlisle respondeu.

–Sem mais perguntas, meritíssimo. -O promotor disse.

–Agora, iremos ouvir as primeiras testemunhas. -O juiz disse.

Agora, eu teria que ter muita sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jasper: http://ts1.mm.bing.net/th?id=JN.X8by0SQlAd%2bBXzTyylv1dw&pid=15.1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.