E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 36
A missão Parte 3


Notas iniciais do capítulo

*Chica triste*
FofaCeleste: O que foi Chica?
Chica: A Sofi-chan quase não foca em mim. Eu sou sempre inutilizada!
Sofi-chan: Relaxa Chica, tô preparando algo bem legal pra você!
Juh Juh: DE ONDE VOCÊ SURGIU?!
Sofi-chan: Poder da revira...
Lira: ASSOMBRAÇÃO!!!!
~le taca a panela na cabeça da Sofia
Sofi-chan: PARA LIRA! AAAAAH!
Lira: Pronto, parei.
Sofi-chan: Tenho que ir, tchau!
*PUF*
Goku: Tenho que ir também!
*PUF*
Juh Juh: Wat?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/36

NPP-Lira

–Ok, vamos usar a magia de teleporte e chegar na ventilação do laboratório, ok? – Diz FofaCeleste. – Vamos lá! 3, 2, 1 e...

–ESPERA! – Grita Claw, aparecendo.

–Já!

De repente, tudo fica escuro. Eu sinto fortes dores nos membros, náusea e tontura. Argh! Em alguns segundos eu me encontro em um ambiente escuro e com paredes de terra. Algumas caixas de madeira estão espalhadas pelo espaço pequeno e fechado. Teias de aranhas se localizam nos cantos das paredes. O lugar cheira a poeira e cigarro. Havia uma luz amarela bem fraca no teto, e algumas tochas espalhadas pelas paredes.

FofaCeleste espirrou, o que soltou um pouco de fogo e incendiou uma das caixas.

–Ai não! – Grito.

Juh Juh intervem e joga um pouco de água. A caixa virou pó, mas o que está dentro dela está intacto.

–O que é isso? – Pergunto.

Era um objeto branco com o formato de uma espingarda moderna. Algumas partes eram roxas e também havia diversos botões verdes e um botão vermelho.

–Bom, deixa eu ver o que acontece se eu apontar isso pro teto e apertar esse botão vermelho... – Continuo enquanto coloco a máquina nos braços.

–Lira, NÃO! – Gritam as outras meninas.

Eu miro pro teto e aperto o botão. Uma pequena nuvem de fumaça nos envolve por cerca de 10 segundos, e passado esse tempo, eu olho pro teto e vejo...um buraco?

–ERA PRA ISSO SER UMA MISSÃO DE INFILTRAÇÃO! – Grita Juh Juh.

–Ern... – Murmuro.

–Mas se paramos pra pensar, agora nós podemos passar por esse buraco!

–Pois é! Esse era meu plano desde o início!

–Ok, chega de palhaçada, vamos subir! – Grita FofaCeleste.

–Shhhhhhhh!

–Tá, tá...

Eu uso meus poderes e faço uma pequena escada de gelo para subirmos. Enquanto faço isso canto:

–LET IT GO! LET IT GO!

Posso jurar que vi a FofaCeleste e a Juh Juh dando um facepalm.

NPP – FofaCeleste.

Lá em cima era uma sala de controle, ou algo do tipo. As paredes eram verdes e o chão roxo. Máquinas brancas e prata se espalhavam pelo cômodo gigante. Seja quem for esse cientista, gosta muito do Buzz Lightear!

Subimos e de repente, uma pergunta me vem a cabeça.

–Onde estão a Chica e a Ping?

Lira e Juh Juh arregalam os olhos e eu faço o mesmo. Aonde eles se meteram?

–CHEGAMOS! – Escutamos gritos e vemos Chica, Ping e...Claw?! – A magia de teleporte deve ter falhado.

–O que ele está fazendo aqui? – Pergunto.

–Ele não foi escalado pra nenhuma missão, então antes de partir, Sofia disse pra ele vir com a gente. – Explicou Chica.

–Ok, então vamos começar. Vou ligar pra Sofi-chan pelo relógio e descobrir como seria essa máquina de perda de memória. – Disse.

Enquanto eu apertava os botões, as luzes se apagaram. No susto, derrubei o relógio, que caiu quebrado no chão. As outras meninas ainda tinham os relógios, mas as luzes continuavam apagadas.

–O que está acontecendo? – Perguntou Ping. – Eu estou começando a ficar com medo...

Imediatamente eu faço um fogo na ponta dos dedos e procuro um interruptor. Cerca de segundos se passaram, quando escutei um barulho e um holofote se acendeu em uma área um pouco mais elevada ao chão, como se fosse um palco. Em cima dele, estava um homem de cerca de 30 anos. Ele tinha cabelos marrons desgrenhados e uma barba mal aparada. Seus olhos cinzentos expressavam um tom lunático. Ele olhava para nós com um sorriso psicopata. Ele vestia um jaleco (É assim que se escreve, também estou surpresa.) por cima de uma camisa, mas o que me deixava mais perplexa, era que sua roupa era toda roxa. Até o jaleco.

–Ora, ora... Invasores! Não precisa se preocupar, eu tenho exatamente o que vocês querem! – Falou o cientista mostrando um chapéu que tinha o formato de um escorredor de macarrão com algumas antenas e botões loucos. – Mas se pensam que vão pegar sem passar por cima de mim, estão enganados.

–Passar por cima de você? Com todo prazer! – Diz Juh Juh, com um sorriso maligno. – Animatronics, pra trás!

Eles se esconderam e ela avançou pra cima dele com uma rajada de água. De trás das suas costas, nasceram algo como tentáculos de metal. Ele é o Doutor Octopus?! Com os tentáculos, ele desviou da rajada de água e ainda arranhou a barriga da maga de água.

–Juh Juh! – Gritou Lira.

Ela foi socorre-la e eu fui ataca-lo.

–KARYU NO TEKKEN!!!!

Ele desviou novamente e eu acabei caindo em um frasco com o formato de uma pílula. Ele era de vidro, então rachou. Um pouco do seu líquido roxo fluorescente escorreu, e um dos tentáculos do cientista louco desapareceu.

–É isso! Lira, congele esse líquido! Juh Juh, distraia o cientista!

–Não sei se a Juh Juh consegue! – Gritou Lira.

–Eu...consigo... – Murmurou a maga de água, ficando em pé com esforço. – Eu regenero fácil... FURACON ESPIRAL!!!!

–Isso não vai me deter!! – Gargalhou o falso Octopus.

NPP-Juh Juh

Juntei todas as minhas forças naquele furacão e distraí ele o máximo possível, mas depois de alguns minutos eu caí. A dor era muita. Por mais que meu corpo fosse feito de água, aquelas garras tinham algum poder mágico. Eu não sei explicar.

Caí no chão e a última coisa que eu vi foi Lira congelando um líquido roxo e FofaCeleste quebrando o frasco em que ele se encontrava.

NPP-Lira

O cientista caiu desmaiado. Cheguei perto para verificar se ele estava mesmo inconsciente e ele murmurava algo como ¨Eu sou o Purple Guy, eu voltarei...¨. Eu duvido muito querido.

–Juh Juh! – Gritei ao ver seu corpo no chão.

Seus lábios estavam secos e sua pele pálida. Ela estava desmaiada e não sei quanto tempo aguentaria.

–Eu...sou água... – Ela murmurou.

–É isso, água! – Gritou Claw, saindo de seu esconderijo.

Ele saiu correndo da sala com Chica e Ping.

–Esperem um pouco.

*Alguns minutos depois...*

NPP-Juh Juh

Senti líquido entrando na minha boca, e lentamente, abri os olhos.

–Lira, FofaCeleste, Ping, Chica e Claw?

–Finalmente! – Eles gritaram enquanto me abraçavam felizes. Lira me deu um tapa na cara e disse:

–NUNCA MAIS FAÇA ISSO!

–Nunca mais. – Sorri.

–Agora, cadê a máquina? – Perguntou Chica.

Olhamos para o cientista roxo desmaiado e vimos em seus braços o escorredor de macarrão partido em dois nos seus braços.

–TÁ DE BRINCADEIRA?! – Gritou Claw.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :3