E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever


Capítulo 35
A missão Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de esclarecer uma coisa ao Cachoeira da vida. Esses capítulos são mais voltados para zueira, mas logo voltaremos a programação normal!

Piiiiiiiiiiiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600569/chapter/35

NPP-Bill

–Bom, vamos pensar. Como vamos chegar no hospital? – Pergunta Freddy.

–Eu não sabia, mas Sofi – chan disse para usarmos a magia de teleporte. Só que eu sou muito ruim nela, então só sei que vamos parar no hospital. Em que parte dele eu já não sei. – Explico.

–E Rifa, ele não sabe mexer? – Pergunta Bonnie.

–Não. – Responde o mago dos ventos.

–Okay, vamos lá! 3, 2 , 1 e vai! – Digo.

De repente, tudo fica escuro. Eu sinto fortes dores nos membros, náusea e tontura. Argh! Alguns segundos depois, tudo fica claro, e eu me vejo em uma sala cheia de médicos, que parecem chocados em nos ver. Alguns são carecas, outros tem barbas, outros são mulheres, e etc... Eles pareciam estar tomando café, pois acompanhado de suas caras de choque, algumas xícaras se quebram no chão derramando o líquido marrom e deixando o lugar com um cheiro forte, que me dá enjoo. Isso não diminui o fato de que estamos em uma sala com um monte de gente que não devia ter visto isso.

–FERROU BAÍA! – Gritamos todos.

–AVANTE VINGADORES! – Grita Rifa. Se não estivéssemos na situação em que estamos, eu daria um belo facepalm.

–Vai, vai POWER RANGERS! – Grita Bonnie.

–Vamos logo! – Gritamos eu e Freddy. – É só pra nocautear!

Eu invoco a sombra que começa a socar os médicos na cabeça, de forma que eles só fiquem inconscientes. Rifa usa suas barreiras para nos proteger caso algum deles resolva revidar e os animatronics arranjavam tudo na mão.

*Alguns minutos depois*

–Terminamos! – Exclama Freddy.

–Okay, vamos pegar o médico! – Falo.

*Enquanto isso na pizzaria...*

NPP-Pandy

Eles saíram á um tempo e eu estou sentindo o bebê mexer. Seria uma sensação maravilhosa se não causasse tanta dor. O que eu acho estranho é que era pra demorar muito mais a mexer, e minha barriga está maior do que mostram nas fotos. Tenho CERTEZA que estou no quarto mês. Porque os sintomas estão tão grandes.

Vou ao banheiro pois estou com náusea, e quando volto encontro Guaxe que apesar de recém – acordado, parece bem disposto.

–Onde estão os outros? – Ele pergunta.

–Não estão aqui. É uma longa história. Eu tenho umas coisas pra te contar e...

Ele coloca o dedo nos meus lábios e sorri. Um sorriso que me dá medo. Antes que eu pudesse afastá – lo, ele me beijou. Eu tentei recuar, mas em um movimento rápido ele me pressionou contra a parede.

Eu faço de tudo para tentar escapar. A dor na barriga é muita por causa da pressão, eu vou acabar vomitando na barriga dele. Socorram – me!

–Guaxe... – Eu murmurei afastando – o por um momento. Ele se assustou e me soltou. Com as forças que me restam eu continuo. – Eu tô grávida...do Foxy!

Seu rosto marrom escuro fica pálido e ele me olha com uma expressão desesperada. Alguns momentos depois, ele corre desesperado. Eu devia ter sido mais delicada...

NPP – Rifa

Eu uso meus e voo para subir as escadas, enquanto os outros estão quase morrendo lá atrás.

–Vamos logo seus lerdos. – Provoco.

–Falou o cara...que só consegue...subir escadas...com poderes... – Retruca Bill arfando.

Continuo subindo, e paro quando chego no segundo andar.

–Impressão minha ou a Sofia estava dentro daquele relógio do primeiro andar?

–Deve ser impressão sua. – Responde Bill ainda arfando.

Rapidamente, achamos uma sala com uma médica folheando alguns papéis. Ela tem os cabelos verdes presos em um coque e os olhos azuis cristalinos.

Eu uso minha magia e faço uma folha cair no chão. Enquanto ela vai lá apanhar, eu, Bill, Bonnie e Freddy entramos e Bill invoca a sombra. Quando ela se vira, entra em choque e Bill fala:

–Konbawa.

A sombra dá um soco nela, o que a faz desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo pequeno! ;-;

Konbawa: Boa noite em japonês. *3*