Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 41
Capítulo 40-Tentar ser feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/41

Isabella Marie Swan

Acordei em um quarto todo branco e com uma forte dor na barriga, olhei para o lado e vi Edward.

–Edward... -Sussurrei.

–Oi Paixão, tudo bem? -Ele perguntou.

–Tudo, o que aconteceu? -Perguntei.

–Phil tentou atirar em mim e você se colocou na minha frente, você tomou um tiro na barriga.

Por isso sentia dor.

–E Phil? -Perguntei.

–Foi preso.

–Graças a Deus!

–É.

–Rose?

–ótima, já teve alta. -Ele respondeu.

–E quando terei alta? -Perguntei.

–Bella, você acabou de fazer uma cirurgia para a retirada da bala, talvez amanhã.

–Obrigada Dr. Cullen.

–De nada, minha paixão.

Beijamos-nos.

Edward Anthony Cullen

Três dias depois...

Três dias haviam se passado, Bella estava ótima, os pontos que ela tinha na barriga dela, estava indo muito bem, acabei dando alta para ela.

–Até que enfim vou pra casa. -Ajudei Bella a entrar no carro.

–É, mais pega leve, você precisa de repouso.

–Tá legal, mais eu preciso de um Doutor para cuidar de mim. -Ela fez biquinho.

–Ok, você vai ter um medico para cuidar de você em casa, não se preocupe. -Dei um selinho nela.

–Melhor assim.

Fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.