Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 40
Capítulo 39-Plano bem sucedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/40

Isabella Marie Swan

Já tínhamos contado o plano para a família e eles concordaram, falei com a Vic e ela já tinha ido para Miami para o tratamento, James foi com ela.

–Será que Rose ta bem? -Emmett perguntou.

–Não se preocupe Emm, vai dar tudo certo. -Edward tentou acalmá-lo.

Meu celular tocou, olhei para ver se era mesmo a Rose e era, atendi.

–Alô?

–Suas 24 horas acabaram.

–Não se preocupe Phil, eu consegui o dinheiro.

–Ótimo, vou te passar o endereço, venha sozinha.

Edward Anthony Cullen

Já estávamos prontos para sair, Bella e eu fomos de Táxi, Jasper e Emmett foram no Jipe.

(...)

Quando chegamos lá, antes da Bella entrar na cabana velha, à agarrei e à beijei.

–Toma cuidado. -Pedi.

–Você também. -Ela me abraçou.

–Eu te amo. -Disse.

–Eu te amo. -Ela repetiu.

A soltei e me escondi, Jasper e Emmett estava do outro lado da rua, dentro do Jipe.

Bella bateu na porta e aquele desgraçado abriu, ela entrou.

Isabella Marie Swan

Quando chegamos ao local onde Phil estava com Rose, antes de entrar, Edward me agarrou e me beijou.

–Toma cuidado. -Ele pediu.

–Você também. -O abracei.

–Eu te amo. -Ele disse.

–Eu te amo. -Repeti.

Ele me soltou e se escondeu, tomei coragem e fui até a cabana, bati na porta.

Phil abriu a porta e me olhou, com a bolsa na mão, o que ele não imaginava, era que a bolsa estava vazia.

–Ora, ora, fez o que te mandei, veio sozinha, entre.

Entrei e vi Rose ali, deitada na cama, enrolada só com lençóis, mais é claro, ele a violentou.

–Desgraçado.

–Trouxe meu dinheiro? -Ele perguntou.

Joguei a bolsa em seus pés, ele à pegou.

Dei dois passos para trás.

Phil abriu a bolsa e ficou surpreso.

–Mais que palhaçada é essa?

Phil jogou a mala no chão e veio até mim, ele desferiu um tapa na minha cara que berrei.

Depois disso, arrombaram a porta.

–Surpresa! -Edward entrou.

Na hora, vi Phil pegando sua arma, ele iria atirar no Edward.

Foi quando reagi, me levantei e me coloquei de frente ao Edward, depois disso, só senti uma forte dor na barriga.

–BELLA! -Escutei Edward gritando, mais cai na inconsciência.

Emmett Cullen

Depois que escutamos os gritos, arrombamos,Edward entrou primeiro.

–Surpresa!

Mais uma coisa que não prevíamos, Phil estava armado, pegou a arma e tentou atirar no Edward, mais Bella se colocou na frente e o tiro pegou em sua barriga.

–BELLA! -Edward gritou.

–Mãos para o alto. -Os policiais entraram.

Phil largou a arma.

–Phil Hale, você tem o direito de permanecer calado, tudo o eu disser, será usado contra você no tribunal.

Colocaram-no dentro da viatura, fui até Rose.

–Rose, meu amor, sou eu, Emmett. -E vi ela abrindo os olhos.

–Emm...

–Shh, vai ficar tudo bem.

Os paramédicos pegaram Rose e Bella e colocaram na ambulância, fomos para o hospital junto com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.