Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 32
Capítulo 31-Descobertas Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/32

Flash Back On

Tanya e eu estávamos juntos a 1 ano, estamos juntos desde os 17 anos, agora eu fazia faculdade de medicina, Tanya ainda não estava fazendo faculdade, pois ela ainda não tinha se decidido.

Estava indo para o restaurante onde iria conversar com Tanya, ela disse que tinha algo muito sério para me contar.

Cheguei lá e Tanya já estava lá.

–Oi amor. -Ela disse.

–Oi gata. -Dei um beijo nela. -Então, o que você tem para falar comigo?

–Edward, senta aí. -Me sentei e Tanya me olhou.

–Fala logo, Tanya.

–Edward, eu estou grávida. -Ela disse.

–O quê? Tanya não pode ser, só temos 18 anos, não podemos criar uma criança.

–Desculpe Edward, eu não sabia. -Ela disse.

Peguei meu talão de cheque e assinei, entreguei à ela.

–O que é isso Edward? -Tanya me perguntou.

–Um cheque.

–E para que eu quero um cheque de 14.000 dólares?

–Tanya, você vai a uma clínica clandestina e vai tirar essa criança. -Pedi.

–O quê? Edward não podemos fazer isso, estaremos tirando uma vida.

–Desculpe Tanya, mais vai ter que ser assim. -Tanya se levantou com o cheque na mão.

–Nunca pensei que você fosse assim, por favor, não me procure mais. -Tanya saiu do restaurante e foi embora.

Duas semanas depois...

Não via mais a Tanya, disseram que ela foi embora e eu nem ia fazer questão de procurá-la.

Fim do Flash Back

–Entende agora? -Perguntei.

–Canalha.

–Olha Bella, eu me arrependo muito por isso.

–E agora?

–Bom, ela também precisa trabalhar, Dwdw pode ficar com você durante o dia? -Perguntei.

–Claro.

–E ela me fez uma proposta, ela não tem condições de criá-lo sozinha, ela disse que tenho duas condições, a primeira era casar com ela e criarmos o Dwdw juntos, a segunda é ela vai embora e eu cuido dele sozinho.

Vi que Bella ficou com o olhar triste.

–Bella, vou pedir para ela me deixar criá-lo sozinho.

–Você me ajuda a criá-lo? -Isso a pegou de surpresa.

–Se isso for deixá-lo feliz, sim, eu ajudo.

–Obrigado Bella. -Agradeci.

–Faço tudo por você. -Ela repetiu a frase que eu disse.

–Bom, boa noite. -Bella se deitou.

–Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.