Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 31
Capítulo 30-Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/31

Isabella Marie Swan

Tinha acabado de sair do banheiro, iria jantar com o Thiago, de novo, marquei com ele 08h30min da noite, resolvi ir de saia preta, com uma blusa rosa, e All star preto.

–Ai, ai, ai. -Escutei gemidos, fui ate a sala e Edward estava lá.

–Tudo bem Edward? -Perguntei.

–Estou com dor. -Ele reclamou.

–Nossa, é a primeira vez que vejo um medico reclamando de dor.

–Tá legal, eu estava no hospital, o piso estava molhado, e eu cai, sorte que ninguém viu. -Ele explicou.

Comecei a rir, indo para a cozinha.

–Posso saber aonde vai? -Ele me perguntou.

–Jantar na casa do Thiago. -Respondi.

–De novo? -Ele reclamou.

–Sim, e não reclame, sou livre para voar. -Disse.

Ele ficou quieto, eu ri, sabia que o Edward estava morrendo de ciúmes, mais eu estava adorando.

Edward Anthony Cullen

Sai do hospital e fui para casa, minhas costas doíam do tombo que eu levei.

(...)

Estacionei o carro e subi.

–Ai, ai, ai. -Gemi quando sentei no sofá.

Bella apareceu na sala olhando para mim.

–Tudo bem Edward? -Bella me perguntou.

–Estou com dor. -Respondi.

–Nossa, é a primeira vez que vejo um medico reclamando de dor. -Bella tirou uma com a minha cara.

–Tá legal, eu estava no hospital, o piso estava molhado, e eu caí, sorte que ninguém viu. -Expliquei.

Bella começou a rir indo para cozinha.

Percebi que Bella estava arrumada para sair, só falta ela sair de novo com aquele loiro mauricinho.

–Posso saber aonde vai? -Perguntei.

–Jantar na casa do Thiago. -Bingo.

–De novo? -Reclamei.

–Sim, e não reclame, sou livre para voar. -Ela disse.

Fiquei quieto, não iria brigar com ela, mais estava morrendo de ciúmes dela com aquele Thiago.

–Vou fazer minha maquiagem. -Bella foi ao banheiro.

Estava com dor nas costas, por causa do tombo, mais eu sabia que se tomasse um remédio e dormisse, passaria, mais eu estava com outros planos.

–Bellinha. -À chamei.

Ela apareceu do banheiro.

–Bellinha? O que você quer Edward? -Ela perguntou.

–Estou com dor nas costas, pode ficar para cuidar de mim? -Pedi carinhosamente, e fiz cara de dor.

Bella pareceu se derreter.

–Tudo bem Edward, mais só por que esta com dor. -Bella pegou o celular e ficou de costas para mim.

–Thiago? -Ela perguntou.

–Oi Thiago, desculpe mais não vai dar para eu ir no jantar. -Ela esperou ele falar.

–Não, não é nada, é que teve um imprevisto, Edward não ta muito bem, então eu vou fazer companhia a ele, tudo bem? -Ela perguntou.

–Tudo bem então, tchau. -Bella desligou o telefone e eu pulei de alegria.

Ótimo, ela não iria mais sair com aquele mauricinho.

–Tudo bem, vamos para o quarto, vou fazer uma massagem em você.

Fomos para o quarto, deitei de bruços na cama e Bella sentou em cima de mim.

–Bella, eu preciso te contar uma coisa.

–Fala.

–Aquela garota, a Tanya, disse que aquele menino é meu filho. -Bella de repente parou de fazer massagem e me encarou.

–Como?

–Eu fiz o teste de DNA, deu positivo.

–Mais ela sumiu.

–Senta ai e escuta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.