Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 29
Capítulo 28-Desmascarado/ Positivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/29

Isabella Marie Swan

Acordei com o meu celular tocando, atendi.

–Alô? -Falei meio grogue.

–Bella, eu descobri. –Era o Jacob.

–Fala.

–Alec Volturi nunca ficou noivo, ele é um ordinário, pelo o que descobri, ele e o pai dele é comparsa do... Phil Dwyer.

–Eu sabia.

–Aquela despedida dele, não sei o motivo, mais depois que teve ele foi visto com o Phil.

–Claro, foi ele.

–Provavelmente, era um plano para te achar.

–Era disso que eu precisava, obrigada Jake, depois eu te conto. -Desliguei o telefone e me levantei, iria esfregar na cara de certo alguém.

(...)

Cheguei à cozinha e Edward tomava café.

–Bom dia. -Disse.

–Bom dia. -Sentei-me à mesa e tomei meu café.

Estávamos em silêncio, um com raiva do outro, até ele quebrar o silêncio.

–Bella me desculpe por ontem.

–Olha Edward, isso não vem ao caso agora.

–O que?

–Alec Volturi.

–Quem? -Ele perguntou.

–É o cara que me beijou naquele dia.

–Já vai começar.

–Calma, eu sentia que o conhecia, e estava certa, Aro Volturi é comparsa do Phil, Alec, filho dele, pedi ao Jake que investigasse, e todas as provas, afirmam que Alec ajuda Phil, mentiu para todos na boate falando da despedida, era só para conferir se era eu mesmo. -Disse.

–E por que está me contando isso? -Ele perguntou.

–Para você parar de ser idiota e perceber que você é um tapado por não ter confiado em mim. -Me levantei da mesa e fui para o quarto.

Edward merecia saber, para saber que eu nunca seria capaz de fazer o que ele acha que eu fiz.

Edward Anthony Cullen

Entrei no carro e fui para o hospital, como eu fui idiota, Bella nunca me traiu, foi Phil desde o começo, mais agora é tarde demais para arrependimento, Bella já estava em outra.

Cheguei ao hospital e Tanya estava lá, com seu filho, e supostamente meu.

–Bom dia Irina.

–Bom dia Dr. Cullen.

–Então Tanya?

–Peguei o resultado. -Ela respondeu.

–E então? O que deu? -Perguntei.

Ela me estendeu o exame.

–Parabéns papai. -Ela disse.

Peguei o exame e conferi.

“Positivo para paternidade”.

Meu Deus, eu sou pai.

Agachei-me de frente para o meu filho.

–Oi filho. -Disse.

–Oi papai. -Ele me abraçou.

–Edward, podemos conversar? -Tanya perguntou.

–Tudo bem, vamos para o meu consultório.

–Irina, pode olhar o Dwdw?

–Claro, pode ir Tan.

Tanya e eu fomos para o meu consultório.

–Pronto Tanya, fala.

–Edward, quero saber como vai ficar.

–Vou dar uma mesada para ele, e a pensão dele.

–Não é isso, não tenho condições, foi difícil por 5 anos.

–O que quer que eu faça? -Perguntei.

–Bom -Ela andou em volta de mim -, você tem duas opções, fica com o Dwdw e cuida dele sozinho, ou casa comigo e o criamos juntos.

–Você tá maluca.

–Não Edward, é isso mesmo, mais não se preocupe te darei tempo para pensar.

Tanya foi embora, ela tava louca se acha que vou me casar com ela, eu vou é lutar pelo meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.