Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 28
Capítulo 27-Pensando em um e se encontrando com outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/28

Isabella Marie Swan

Cheguei ao andar de Thiago e fui direto para o seu apartamento, toquei a campainha, e foi ele que abriu.

–Oi Bella.

–Oi Thiago.

–Entre.

Entrei no apartamento, e ele tinha feito uma mesa linda.

–E então? Vamos jantar?

–Claro.

Sentamos-nos à mesa e jantamos.

(...)

Depois do jantar, Thiago e eu estávamos na sala de estar.

–Então Bella, nunca teve algo com o Edward? -Ele me perguntou.

Suspirei.

–Na verdade Thiago, eu era dançarina de boate, Edward era meu namorado.

–E por que não é mais?

–Bom, um cara me beijou na boate e Edward viu, ai ele terminou comigo.

–E você ainda dança? -Ele perguntou.

–Não, bom, antes de vir para cá, eu morava com meu padrasto e a filha dele, que por coincidência, é casada com o irmão do Edward. Bom, eu e ela odiamos meu padrasto, ele abusou da gente e nos drogou, quando fiz 17 anos, fugi de casa, e estou ótima, nesses últimos 2 anos. -Contei à ele.

–E a filha dele? -Thiago me perguntou.

–Um ano depois de eu fugir, ela fugiu, e hoje está feliz, mais ele nos achou, há um mês, ele me seqüestrou, mais Edward me salvou.

–Mais ele foi preso?

–Não, está foragido.

–Qual o nome dele? -Ele me perguntou.

–Phil Dwyer. -Respondi.

–Espera, ele é o traficante mais procurado.

–É, e enquanto ele não for preso, tenho que ficar trancada, mais Edward é meu amigo agora, e ele só me ajuda. -Disse.

Thiago se aproximou mais de mim e fez carinho com a palma da mão em meu rosto.

–Ele não vai te pegar, eu tenho certeza. -Olhei em seus olhos, e vi dois pares de olhos azuis, sinceramente eu prefiro as esmeraldas do Edward, na verdade, eu prefiro o Edward.

Quando vi, era tarde demais, Thiago me beijou, eu aceitei o beijo tranquilamente, mais me lembrei de ontem, da minha pequena recaída com o Edward.

Droga, Isabella Swan, você tá ficando com um e pensa em outro?

Thiago terminou o beijo e olhou para mim.

–Desculpe.

–Tudo bem Thiago, eu adorei.

Ele riu.

–Que bom, quantos anos tem mesmo? -Ele perguntou.

–19. -Ele pareceu um pouco espantado. -Thiago? Quantos anos você tem?

–Acabei de completar 18.

Ah droga, estava ficando com um menino de 18 aninhos? Não era a idade que gostaria, 24 anos, como o Edward, nossa, o que deu em mim?

–Não é novo, bom preciso ir para casa.

–Tudo bem, obrigado por vir. -Ele me deu um selinho.

Peguei o elevador e fui embora.

Cheguei ao apartamento, e Edward estava no sofá, assistindo televisão.

–Oi.

–Nossa, demorou hein. -Ele perguntou.

–Estava dando uns beijos por aí. -Provoquei.

–Espera, você ficou com o cara? -Ele perguntou.

–Sim, eu fiquei com ele.

–Como pôde?

–Olha Edward, com quem eu fico, ou deixo de ficar, é problema meu, você não tem nada var com a minha vida, boa noite.

Fui para o meu quarto, nervosa. Se o Edward não fosse tão idiota, estaríamos juntos até hoje, tudo por causa do ciúme dele com aquele cara, Alec Volturi.

Espera, Volturi? Juro que conheço esse sobrenome.

Flash Back on

Rose e eu estávamos sentadas no sofá, quando Phil recebeu sua visita.

–Meu amigo Aro Volturi, como está?

–Bem Phil, você também me parece ótimo. -Aro olhou para agente.

–Sim, já viu minhas princesas? -Phil apontou para nós.

–É, são lindas, e esse é meu garoto, Alec. -Olhamos para o menino de olhos azuis.

Flash Back Off

Mais é claro, sabia que eu o conhecia.

Como não percebi que era o mesmo Alec? Será que ele queria mesmo uma despedida de solteiro? Ou estava querendo informações?

Peguei meu celular, precisava ligar para uma pessoa.

–Alô?

–Jake?

–Oi Bella, tudo bem?

–Não, preciso que você pesquise sobre alguém para mim, Alec Volturi, veja se ele se casou. -Pedi.

–Mais por quê?

–Ele é suspeito. -Desliguei.

Eu precisava saber, tinha que saber se ele estava envolvido.

Deitei-me e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thiago: http://www.megatopico.com/download/file.php?id=22866



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.