Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Capítulo 21-Vacilos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/22

Victória Alcantara Danttal

Já que Bella não podia dançar, nem vir a boate, tinha que me contentar com as outras dançarinas.

–Vamos Jess, você é a minha melhor dançarina depois da Bella, você sabe fazer melhor que isso. -Reclamei com Jéssica.

As meninas estavam ensaiando, mais percebi que Lauren não estava ali.

–Cadê a Lau? -Perguntei.

–Vic, a procurei em todo lugar, mais não a encontrei. -Karenn me disse.

–Kary, procurou no antigo quarto da Bella? -Angela perguntou.

–O que ela iria fazer no quarto da Bella? -Jessica perguntou.

–Ela vive pegando as roupas emprestadas da Bella, é bem possivel. -Karenn disse.

–Ok, ok, continuem ensaiando, vou ver se ela esta lá. -Desci do palco e passei pelo bar, percebi que quem estava ali era o Jacob, conversando com o Dean, mais cadê o James?

–Oi Dean.

–Oi Vic.

–Jake, cadê o Jay? -Perguntei.

–Não sei Vic, ele pediu para que eu ficasse aqui para que ele fosse resolver uns problemas.

–Tá então, obrigada. -Saí em direção aos quartos dos fundos e fui diretamente para o quarto da Bella, já que ela estava morando no apartamento do Edward, esse quarto estava abandonado.

Abri a porta. O que? Não acreditei no que meus olhos viam.

–Ja... mes.

James pulou da cama junto com...

–Lauren.

–Victória. -Lauren pulou da cama.

–Vic, eu posso explicar.

Saí correndo dali, sem querer explicações, e o James vacilou, de novo.

James Danttal

Estava naquele bar, olhando aquelas belezuras dançando, Victória as incentivando.

–Ai, tudo bem, 10 minutos de intervalo. -Victória as liberou.

Todas as meninas sentaram no palco, Lauren veio no bar.

–James me dá uma cerveja. -Lauren pediu.

–Claro. -Peguei e dei a ela.

–James, você mudou mesmo para Vic, ou é tudo fingimento para parecer o marido bonzinho?

–Lauren, para você eu sou o mesmo.

–É? Eu vou ali ao quarto da Bella pegar algumas roupas se quiser acompanhar. -Lauren falou com uma voz Sexy e saiu.

–Jacob? -O chamei depois que Lauren saiu.

–Sim?

–Fica aqui no bar, tenho que resolver um problema.

–Claro pode ir. -Jacob assumiu meu lugar eu fui ao quarto da Bella.

Cheguei lá e Lauren só estava de Lingerie.

–Então você veio? -Ela perguntou se virando.

–Sim. -Fui para cima dela e a joguei em cima da cama.

(...)

Estava dormindo, até que escuto alguém abrindo a porta.

–Ja...mes.

Pulei da cama na hora, MERDA.

–Lauren. -Victória disse espantada.

–Victória. -Lauren pulou da cama.

–Vick, eu posso explicar. -Tentei falar com ela.

Victória saiu correndo do quarto.

(...)

Depois do desastre, Lauren foi dançar com as outras garotas, vi Victória bebendo no bar, fui até lá.

–Vick. -Coloquei a mão em seu ombro.

–Não encoste em mim.

–Desculpe. -Ela olhou para mim, com os olhos cheios de água, percebi que ela estava bêbada.

–É, desde o dia em que me casei com você que você se desculpa, diz que vai mudar, e como sempre, eu acredito. -Victória se levantou.

–Victória, aonde você vai? Você tá bêbada, não pode dirigir assim. -Mais ela já tinha ido.

E agora? Tomara que ela não faça nenhuma besteira.

(...)

O show na boate tinha acabado, e já tínhamos fechado a boate, e nada de Victória.

–Nossa, que Show, e cadê a Vic? Não à vi no Show inteiro. -Karenn perguntou.

–Ela saiu, não disse onde ia.

–Bom, boa noite, estou cansada. -Lauren foi para o seu quarto.

O telefone tocou, fui atender.

–VICK’S POLI DANCE?

James?

–Bella? Aconteceu alguma coisa? -Perguntei.

–Aconteceu. –Ela respondeu chorando.

–Bella, o que aconteceu com você? Onde você está?

–Não James, não foi comigo, eu estou bem.

–Então, o que aconteceu?

–Eu estou aqui no hospital com o Edward, Victória estava dirigindo bêbada e capotou o carro.

–O QUÊ?

–James, vem para cá, por favor? –Ela pediu.

–Estou indo para ai. -Desliguei o telefone.

–O que aconteceu? -Dean perguntou.

–Bella e Edward estão no hospital, Victória sofreu um acidente de carro.

–Meu Deus! Vamos já para lá. -Jacob disse.

Fomos todos ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.