Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 21
Capítulo 20-Tédio/ Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/21

Isabella Marie Swan

1 mês depois...

1 mês havia se passado desde do ocorrido com o Phil, meu pé estava ótimo, não tinha mais nenhuma fratura ocorrida por aquele crápula, mais ainda não tinha voltado para a boate, pois Edward achou melhor eu ficar escondida para o Phil não me achar, Rose também estava trancada na casa dos Cullen para o Phil não pegá-la, e eu tinha que ficar nesse apartamento, Edward vinha me ver como eu estava todos os dias, mais mesmo assim, estava entediada, o pior não era isso, o Natal tá chegando e não tinha comprado nada.

Meu celular estava tocando peguei ele para ver quem era, “Ed”, na hora o peguei e atendi.

–Alô.

–Bella, tudo bem? –Ele perguntou.

–Tudo sim, e você tá bem? -Perguntei.

Sim, só trabalhando muito.

–Ah. -Disse meio desanimada.

–Que foi? Aconteceu alguma coisa?

–Não, não aconteceu nada, só estou entediada, trancada dentro desse apartamento. -Edward começou a rir.

–Calma Bella, esse inferno vai acabar, escuta, hoje eu tenho um plantão, fico no hospital das 18h00min da noite às 04h30min da manhã e provavelmente vou ir para aí.

–Tá bom.

–Tá bom então, tenho que desligar, tchau.

–Tchau.

Desliguei o telefone e fiquei lá, caçando alguma coisa na televisão até que peguei no sono.

Acordei umas 20h30min da noite e resolvi ir fazer o jantar já que o Edward viria para cá, bom não éramos mais namorados, mais éramos bons amigos, e eu, estava morando de favor na casa dele.

Edward Anthony Cullen

Já estava no hospital, para ir para o meu plantão, antes de passar a noite acordado, resolvi ir à lanchonete do hospital para comer um belo lanche.

(...)

Estava comendo um X-Salada até que me chamam.

“Dr. Edward Cullen, pode vir aqui na Emergência?” Irina pediu no microfone.

Limpei minha boca com o guardanapo, paguei meu lanche, e fui para a Emergência.

Cheguei à ala da Emergência e tinha uma mulher ruiva na maca, tinha acabado de sofrer um acidente de carro.

–Dr. Cullen. -Irina veio até mim.

–O que aconteceu? -Perguntei.

–Victória Alcântara Danttal, sofreu um acidente de carro, estava alcoolizada, sorte que saiu viva, o carro capotou, ela tem uma boate de Strip-tease, é casada, James Danttal. -Irina me deu todas as informações.

–Meu Deus, Vick. -Me aproximei para examiná-la.

–A conhece? -Irina me perguntou.

–Lembra-se da Srta. Swan? -Perguntei.

–Sim.

–É amiga dela.

–Nossa, quer que ligue para o marido dela? -Irina perguntou.

–Não, quero que peça para o meu pai examiná-la, ou peça para o Dr. Newton, vou buscar a Bella.

–Tudo bem.

Saí rapidamente do hospital.

(...)

Cheguei ao apartamento era mais ou menos 20h45min da noite, subi e Bella estava assistindo televisão.

–Edward? Você não disse que só vinha às 04h30min da manhã?

–Bella, aconteceu uma coisa horrível.

–O que aconteceu?

–Victória sofreu um acidente de carro.

–Meu Deus!

–Calma, ela está no hospital, vamos.

–Não posso! -Percebi que ela estava com medo de sair de casa por causa do Phil.

–Não se preocupe, você está comigo, Phil não vai chegar perto de você, vamos.

–Tudo bem. -Fomos direto para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.