Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Capítulo 18-Cativeiro/ Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/19

Edward Anthony Cullen

Estava na loja da operadora do celular da Bella, quando cheguei, uma mulher com co cabelos loiro claro me atendeu.

–Boa noite, me chamo Kate, posso ajudá-lo? -Ela perguntou.

–Sim, minha namorada perdeu o celular, e queria que você rastreasse o numero para mim, por favor.

–Claro, me passe o numero, que eu rastreio para o senhor. -Passei o número para ela e ela digitou no computador.

–Senhor Cullen, sua namorada é Isabella Swan? -Ela perguntou.

–Sim.

–Bom, o celular dela, está no Arizona, em Phoenix, aqui é o local onde está, ela viajou?

–Claro, ela estava mesmo por lá, obrigado.

–De nada. -Saí com o papel que estava o endereço e fui diretamente para o aeroporto, iria salvar a vida da Bella.

Isabella Marie Swan

Estava deitada naquela cama, Phil ainda não voltara, será que Edward me ajudaria à sair desse inferno?

–Oi Belzinha. Sentiu a minha falta? -Phil entrou, fechando a porta atrás dele.

–Não, por mim você poderia morrer, seu desgraçado.

Phil se aproximou da cama e desferiu um tapa em minha cara.

–Escuta aqui, Rosalie vai me trazer o dinheiro e voltar para a gente, e vamos viver nós três, juntos de novo, em Jacksonville, vai ver só, sua vadia.

–NUNCA! Jamais vamos viver com você de novo seu canalha. -Ele pegou meu rosto violentamente com a mão.

–Escuta aqui sua vaca, você que trouxe minha filha para o mau caminho, aliás, foi vingança pelo o que ela fez com você? Aliás, ela também trouxe umas coisas para sua vida por que eu pedi.

–Ela estava drogada, não sabia o que fazia.

–Podia estar, mais se lembra de quando estávamos sozinhos? Passamos noites e noites juntos.

–Seu desgraçado, você abusou de mim. -Comecei à chorar.

–É, e quando você foi embora, coloquei Rosalie no seu lugar, e ela não estava drogada. -Ele disse com um sorriso malicioso.

Não acredito, como ele teve coragem de fazer isso com a própria filha?

Avancei para cima dele.

–SEU MONSTRO, EU TE ODEIO, VOCÊ É UM MONSTRO, PHIL, UM MONSTRO! -Comecei a bater nele.

Phil foi mais rápido, me segurou e deferiu um tapa na minha cara, foi tão forte que caí no chão.

–ESCUTA AQUI, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, SUA VAGABUNDA, NUNCA MAIS, ESTÁ ENTENDENDO. -Ele se ajoelhou no chão e tirou a pequena tala que estava no meu pé, depois se levantou e pisou com tudo no meu pé,eu gritei de dor.

–AGORA VAI APRENDER O QUE É BOM PARA A TOSSE!

Phil começou a me chutar, até eu não agüentar mais, depois ele ficou sobre mim e começou à me esmurrar, eu já não estava mais nem em condições de falar, muito menos de gritar, estava com muita dor, até que arrombaram a porta.

–SOLTA ELA, SEU DESGRAÇADO! -Uma voz de anjo gritou.

Edward Anthony Cullen

Cheguei a Phoenix e fui diretamente para o endereço onde a Bella estava, Peguei um Táxi, quando cheguei lá, vi que era uma casa, escutei gritos.

–SEU MONSTRO, EU TE ODEIO, VOCÊ É UM MONSTRO, PHIL,UM MONSTRO!–Escutei Bella gritando.

Fui até a janela e vi o Phil dando um tapa na cara da Bella, ela caiu no chão.

–ESCUTA AQUI, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, SUA VAGABUNDA, NUNCA MAIS, ESTÁ ENTENDENDO?–Vi ele se ajoelhando no chão, tirou a tala que estava em seu pé, depois pisou com tudo em seu pé, ela gritou de dor.

–AGORA VAI APRENDER O QUE É BOM PARA A TOSSE!

Phil começou a bater nela, não agüentei e arrombei a porta.

–SOLTA ELA, SEU DESGRAÇADO! -Gritei.

Ele olhou para a minha cara e riu.

–O príncipe veio salvar a donzela? -Ele debochou.

–Escuta aqui seu desgraçado, você não vai machucá-la, e também não vai machucar a Rose.

–Rose? A conhece então?

–Sim, meu irmão é marido dela. -Respondi.

–NUNCA! ELAS DUAS SÃO MINHAS, NINGUÉM VAI TIRÁ-LAS DE MIM! -Phil gritou.

–NÃO! ELAS NÃO SÃO SUAS, VOCÊ ÀS MANIPULOU, AS OBRIGOU! -Gritei.

–MANIPULEI? OBRIGUEI? Elas fizeram isso por que quiseram fazer, dei uma coisa para Rose, ela se empolgou e deu à Bella. -Não entendi o que ele quis dizer.

–O que? -Perguntei.

–CALA... A BOCA... SEU... DESGRAÇADO. -Bella falou, gemendo de dor.

–Ah, elas não contaram o grande segredinho? -Ele perguntou.

–EU VOU TE MATAR! -Avancei em cima dele.

Dei murros e murros nele, estava totalmente descontrolado.

–Ed... Edward. -Bella gemeu.

Parei de bater nele para olhar para ela, mais não devia ter feito, ele me jogou no chão e saiu correndo, o deixei fugir e fui ver como Bella estava.

–Bella, você está bem?

–Meu pé. -Examinei o pé dela.

–Está quebrado, acalme-se, vou levá-la ao hospital.

A peguei no colo e a levei para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.