Voltas No Coração escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Capítulo 17-Discussões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600544/chapter/18

Rosalie Lillian Hale Cullen

Minha cabeça girava, não acredito, como meu pai ainda não tinha sido preso? Phil Hale, por que eu nunca o denunciei? Por que eu me arrependi tarde demais?

Flash Back On

–Rosinha, filha? -Meu pai me chamou.

–Sim pai?

–Quero que experimente uma coisa. -Meu pai veio com um saquinho transparente com um pó branco que parecia farinha.

–O que é isso pai? -Perguntei.

–É um doce que você tem que cheirar minha filha, você já tem 11 anos de idade, tem que experimentar outros doces.

É eu adorava doces, e queria outros.

–Eu quero papai. -O meu pai colocou o pó na mesa e me deu um canudo, eu cheirei todo o pó com o nariz, mais depois, comecei à perceber que eu estava me sentindo mais leve, com vontade de viver e fazer loucuras.

–Pai, isso é muito bom, eu quero mais, posso cheirar mais? -Perguntei.

–Claro minha filha, o quanto quiser.

Fim do Flash Back.

Como eu fui idiota, como pude pensar que era um doce? Como o próprio pai pôde viciar a filha de 11 anos? Mais o pior não foi isso, foi o que eu fiz 2 anos depois.

Flash Back On

O que meu pai me pediu, era muito difícil de fazer, bom, eu, com 13 anos de idade, comecei aos 11 anos de idade, por incentivo do meu pai, viciei em cocaína, maconha e crack, eles me deixaram locona, mais ele queria que eu incentivasse a Bella, enteada dele, bom, eu já estava com 13 anos, e não era burra, lembro que quando tinha 9 anos, estava abraçada com a Bella quando meu pai deu um tiro em sua esposa, mãe da Bella, Renée, tudo por que ela descobriu que ele era traficante de drogas, ele nos fez ficar quietas, e hoje moramos com ele.

–Bella, experimenta isso vai? -Bella tinha a minha idade mais era burra.

–Não Rosalie, isso é coisa do seu pai, não quero me envolver com essas coisas.

Suspirei pesadamente, até que tive uma idéia.

–Bella, se você experimentar isso, você esquece todos os seus pesadelos. -Menti.

–Até a morte da minha mãe? -Ela perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Promete?

–Prometo. -E assim, ela pegou a cocaína e começou a cheirar.

Ótimo, cumpri o que meu pai pediu.

Fim do Flash Back

Como eu fui burra, deixei Bella viciada também, ela teve sorte, aos 17 anos Dean, que na época era nosso vizinho, veio fazer faculdade, e Bella veio junto, me deixando lá sozinha com aquele monstro.

Flash Back On

–ROSALIE, VOCÊ A DEIXOUELA ESCAPAR! -Meu pai já tinha me batido, colocado toda a culpa em mim, por Bella ter fugido.

–Não foi minha culpa pai! -Eu chorava.

–É, Bella não esta mais aqui, mais você vai servir muito bem. -Ele me jogou em cima da cama e rasgou minhas roupas.

Fim do Flash Back

Pois é, e eu que achei que meu pai era um santo, quando na verdade ele sempre foi um monstro, estuprou a Bella e eu nunca percebi, foi preciso eu ser estuprada, para saber o monstro que ele era.

Senti um beijo em meus cabelos.

–Minha ursinha, vamos achá-la. -Emmett se deitou ao meu lado na cama.

–Emm... -Me sentei e ele se sentou também.

–Eu preciso dar os 500 mil dólares e voltar para ele. -Pedi.

–NÃO, Rosalie, sem condições, eu não vou deixar você ir até lá, ele fará, eu sei lá o que com você, não vou deixá-la ir, Rose, por favor. -Ele me pediu, era primeira vez que o via chorando.

–Emmett, eu preciso salvar a vida da minha irmã. -Me levantei da cama.

–E eu? Como a minha vida fica sem você? Como eu fico sem você? -Nessa hora me deu um aperto no coração.

–Emm, você não entende, é a única forma de mudar o que eu não fui no passado para ela.

–O que? Rose o que você fez de tão grave à Bella que você tem que se redimir? -Emm me perguntou.

Ótimo, a casa caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltas No Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.