Nosso Destino escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Não havia citado antes,mais todos moram em Mystic Falls. Como todos que acompanha a série The Vampire Diaries pode perceber que a cidade é bem pequena,mas nessa fic Mystic Falls se tornou uma cidade grande.

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600357/chapter/3

Ao subir as escadas,Bonnie entra em seu apartamento e deita na cama lembrando cada momento do beijo.Seu telefone começa a tocar,e muito destraída Bonnie nem percebe.
Ela levanta vai até a cozinha e pega uma maçã do cesto de frutas e vai para sala. Ela olha o notebook que está na mesa de centro e acaba abrindo,ao abrir,vê uma mensagem do "olhos azuis" no site de relacionamento,ignora enquanto começa a trabalhar em um novo projeto. Na segunda vez que seu celular toca,ela ouvi e pega o celular. Repousa a maçã na mesa,atende.
– Bonnie? -diz Kai ao telefone
– Sim,ela?
– Desculpe,sou eu Kai,quero falar sobre o jantar que marcamos. -ele é interrompido pelo som da campainha da casa de Bonnie.
– Desculpe Doutor Kai,te ligo mais tarde. -A campainha soa outra vez.Desliga o celular rápidamente e repousa sobre a mesa. Levanta do sofá e vai até a porta. Ao abrir vê um rosto bastante familiar,ela da os ombros quando a pessoa fala:
– BONNIE ! -grita- Posso entrar?
– Ah,oi. -Diz levando a mão no ouvido- Claro,é Elena,você por aqui? Algo de importante aconteceu? Jeremy veio com você?
– Calma BonBon,Jeremy não pode vir para a sua infelicidade! Nãooo. -diz balançado a mão e entrando no apartamento- Eu... Na verdade,ficar aqui em Mystic Falls e horrível literalmente! Mas vim tratar sobre negócios de família,já que meus lindos pais deixaram os negócios para mim. É naquela empresa que você trabalha,não é?
– É sim Elena. E você vai ficar aqui na minha casa? -diz Bonnie em um tom alto e firme.
– Bom,se não for muito incômodo,sim !! Importa?
– Não. Fique a vontade. -Diz meia constrangida.

Damon chega em casa e vai direto para o banho. Aquece a água da banheira,tira a roupa e entra,com a água quente,relaxando o seu corpo se lembra da primeira vez que conheceu Bonnie no supermercado.Pega o sabonete em barra e passa pelo seu corpo nu,encosta a cabeça na parede e se lembra do apelido dado por Bonnie. Um sorriso esboçou em seu rosto.

Amanhece e Bonnie acorda com uma música super agitada,ela levanta e vai para cozinha e vê Elena fazendo bacon com ovos,e um delicioso cappuccino italiano. Elena vê Bonnie toda descabelada,com a roupa toda amassada,ela sorri e diz:
– Bom dia Bela Adormecida,eu fiz café da manhã! -Diz pegando um pedaço de bacon que estava no prato acompanhado com os ovos.
– Hum,sem problemas ! Parece estar... -ela interrompe a fala e olha para o prato e faz uma careta mais depois disfarça.- ...delicioso,mais vou ficar somente com o capuccino. Eu vou me arrumar para trabalhar,e... Pode ficar aí.
– Ah ! Esqueci de te avisar,eu vou também.
– An?
– Esqueceu? Mesma empresa,amiguinha!
– Ah,claro. Já está pronta?
– Só pegar meus saltos. Já você,está uma bagaça.
Irritada Bonnie ignora Elena e sai em direção ao quarto para se arrumar.

Damon sai de casa e vai para o trabalho com o seu típico traje de gala,nada mais nada menos que seu terno,sua calça social,uma camisa social branca e uma gravata preta. Tira o carro da garagem e vai dirigindo até o condomínio de Bonnie. Após alguns minutos,ele para em frente do prédio e entra,passa pela portaria e pega o elevador,sobe até o andar do apartamento de Bonnie,para na porta e bate de leve. Uma voz lá de dentro grita:
– CALMA AÍ !! -Elena calçando os saltos vai correndo até a porta.Ela abre a porta e vê Damon.
– Acho que errei de apartamento,desculpe. -Diz Damon surpreso com a imagem de vadia de Elena,pois ela trajava um vestido bastante decotado,bem curto e um salto bem alto.
– Bom.Quem está a proucura? -Diz mordendo os lábios e mostrando as pernas.
– Bon... -é interrompido quando Bonnie aparece do mesmo jeito que sempre,uma saia justa com um comprimento adequado e uma blusa simples.
– Damon! Você por aqui? -ela diz.
– Vocês se... -Elena é interrompida.
– É,vim ver se estava melhor de ontem. -Com um sorriso de lado.
– Acho que estou Damon.
Elena observa e olha para Damon com a mesma cara que olhava para os caras que queria transar.Quando para e fala:
– Acho que estamos atrasadas Bonnie,desculpe Damon mais temos que trabalhar. -Ela diz fechando a porta.
– Elena! Ele é o presidente da empresa que você vai trabalhar a partir de agora. -Empurra a porta para trás.
– Ui,então vamos nós três?
– Sim -disse Bonnie e Damon juntos.

Eles pega o elevador e desce até a portaria,saem do prédio e vão até o carro de Damon.
– Eu vou na frente! -Diz Elena.
Bonnie suspira e não diz nada,abre a porta de trás e entra,em seguida Damon e Elena entra pela porta da frente. Damon começa a dirigir quando Elena sobe um pouco mais do vestido,e acaba deixando as pernas á mostra. Damon sem olhar para ela,deixa Elena com mais prazer de ficar nua no carro.
~Por que ele não olha para mim.Eu quero você nu só para mim!~ Pensa Elena enquanto olha para Damon com biquinho.
~Daqui a pouco ela fica nua no meu carro~ Pensa Damon sem olhar para as lindas coxas de Elena.
– Já estamos chegando? -Diz Bonnie quebrando os pensamentos,era como se estivesse lendo aqueles pensamentos horríveis de Elena.
Ele estaciona o carro.
– Chegamos! -Diz Damon.
Todos saem do carro e sobem de elevador. O elevador para e eles saem em silêncio. Até que Augustin vê Bonnie e vai à ela.
– Bonnie,aquele homem da marca Lak ligou. E deixou recado.
– Vou retornar. Augustin essa é Elena -diz Bonnie apontando para Elena.- E Elena esse é Augustin.
– Prazer. -Diz Elena.
Augustin não diz nada.
– Bonnie,aquele projeto como esta indo? -Diz Damon sério.
– Eu vou acabar o projeto ainda hoje. -Diz Bonnie.
– Bom,me entrega quando terminar. -Bonnie faz que sim com a cabeça- E você Elena,vem comigo! -Ele diz saindo.
– Está bem. -Diz seguindo Damon.
Augustin olha para o vestido de Elena e faz uma cara de nojo.
– Você confia naquela garota?
– Claro ela é minha amiga de décadas.
– Olha a cara de vadia dela. Cuidado ela vai roubar seu macho amiga!
– Ele não e meu macho.
– Porque não quer!
– Cala boca Augustin.
– Bonnie,você e linda!Se veste melhor que aquela vadia.
– Não fala assim dela.
– Falo sim! E muito,cuidado ela é... -Da uma pausa- vadia. Olha só o jeito que ela olha para o Damon,esses olhos indica o que ela mas quer!
– O que ela mas quer?
– Não seja ingênua,Bonnie. Ela quer SEXOO!
– Hum. Vou trabalhar.
– Isso mesmo gata. Foge do assunto. Depois diz que não avisei.
Ela da os ombros e vai para sua sala.

Ao entrar na sala Damon fecha a porta e vai em direção a mesa.
– Elena! O que posso ajudar? -Elena se aproxima de Damon.
– Você sabe que meus pais tem 2% de ações aqui! Ou melhor,tinha. Mas isso agora é meu. -Damon senta na cadeira atrás da mesa,enquanto Elena vem atrás e senta na mesa ao lado de Damon,levanta mais o vestido expondo suas pernas.
– E vai trabalhar aqui como acionista?
– Não! Claro que não. Eu sou vou cuidar um pouco,depois deixar Jeremy meu irmão no meu lugar. -Ela levanta o vestido um pouco mais e Damon olha,mas dessa vez ele diz com gentileza.
– Poderia sentar na cadeira por favor? -Diz Damon sério e Elena ri.
– E por acaso e gay? -Descendo da mesa e ficando atrás de Damon.
– Não! Não sou gay,mais não gosto de vadias!
– Sim Damon,você é gay! -Ela rir e coloca as mãos na cadeira de Damon.- Não sou tão vadia assim.Só tenho uma pequena atração por caras assim como você!! Sexy,bonito e mais me deixa louca de tesão. -Diz puxando a cadeira para trás e sentando no colo de Damon.Passa os seus braços no pescoço de Damon e lhe baija.
Elena para o beijo e respira ofegante.
– Eu não disse que ia gostar!
– Retirisse da minha sala agora! -Disse Damon com uma voz firme e bastante educado.
– Vou sim! Me liga. -Diz saindo do colo de Damon e indo em direção a porta.- Até mais tarde.
Damon respira mas não diz nada.

20:00
– Como estou? -Diz Bonnie dando alguma volta.
– Está linda. Mais muito simples. -Ela trajava um vestido justo preto,com saltos finos.
Ela ignora e sai do apartamento,entra no elevador e desce até a portaria e fica a espera de Kai.
Kai chega e chama Bonnie.Com um pouco de dificuldades ao andar,Bonnie atravessa a rua indo até o carro.
– Você está linda!
– Obrigada Doutor.
– Me chame de Kai. -Diz ligando o carro e dirigindo até o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que gostem,e desculpe a demora de postar esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.