Nosso Destino escrita por Ana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom segunda parte da fic,espero que leiam e gostem *--*... Coloquei kai como Cris Wood mesmo. Augustin (personagem novo) como Michael Willett e Juline,só uma figurante. E tem um pouco de linguagem sobre o sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600357/chapter/2

Ao desligar o o celular Bonnie entra na banheira e toma um banho longo. Ela sai do banho veste uma roupa qualquer e vai comer. Prepara um sanduíche e vai ver tv. Minutos depois ela lembra que tem quer ir para o trabalho. Sai do sofá e vai se arrumar. Veste uma calça de tecido preto,uma camisete branca de tecido,e calça uma sandalia anabela cor cravo com a parte de trás preto com branco. Ela pentea o cabelo molhado,e deixa solto. Arruma a bolsa e algumas pastas importantes.
Acabar de arruma suas coisas,ela sai do seu apartamento correndo e pega o elevador. Quando o elevador chega a portaria,ela sai rapidamente do prédio e vai andando até a rua para pegar o táxi. Ela pega o táxi e pede para o motorista leva-lá até a empresa onde ela trabalha. Ao chegar naquela empresa ela sai do táxi,entra no prédio e pega o elevador. O elevador sobe até o escritorio. Ela sai do elevador e vai falar com seu secretário:
– Augustin. Ele chegou?
– Chegou sim, e está a sua espera na sala dele.
– Obrigada,Augustin.Como ele é?
– Meu Deus que homem é aquele? Um Deus Grego. Lindo de mais,partidão -Sorri- Deve fazer o seu tipo. Investe nele amiga. Depois do Jeremy você não namorou ninguém,não sei como não consegui ficar mais de um ano sem sexo. Ou não?
– Não diga besteira,sexo é so um prazer grandioso. Mais podemos controlar.Você em! Só diz besteira. A vida não é só sexo. -Sorri-.
– Aí adoroo sexo,ainda mais oral...
– Augustin. Que amiga fui arrumar. Tenho que ir agora. Tchau. Há me deseje sorte.
– Claro boa sor...
Ela saiu e foi em direção a sala de Damon. Ela bateu uma vez na porta,logo disse:
– Posso entrar?
Uma voz muito conhecida veio atrás da porta :
– Claro senhorita Benett ! Abra a porta e entre.
Ela abre a porta,e olha para as pastas,ela diz:
– Antes do Senhor Milians sair ele me deu alguns relatorios e pediu para que entregasse para o substituto dele. Aqui está.
Ela levanta a cabeça e vê o "homem do supermercado" sentado na mesa. Ela fica surpresa e coloca as pastas em cima da cadeira. Depois diz:
– Então é você,o substituto do Senhor Milians. Qual é seu nome mesmo?
– Que surpresa,Damon Salvatore. E esta anotado aqui " reunião com Bonnie Benett". Presumo que seja você. Não é?
– Eu mesma. Como é impressionante,pela terceira vez nos encontramos assim,por coincidência.
– O mundo está a favor de nós. Bom,vamos começar a renião?
– Claro. -Ela senta na cadeira- Como ia dizendo,o Senhor Milians me deu a permissão para cuidar dos negócios enquanto ele estava ausente e sem substituto. O que você é dele para essa extrema confiança?
– Meu padrastro. Minha mãe,depois de perder o marido casou com ele. Eles eram amantes.
– Uuaul. Que...
– Terrorizante. Muito,eu e meu irmão não concoramos com isso.
– Tem irmão?
– Sim o Stefan,ele diferente de mim,não andou pelo caminhos dos negócios. Ele é médico,não mora aqui,se mudou a pouco tempo para New York.
– Entendi,bom vamos começar logo? -Quando ela parou de falar,não se sentiu bem. Uma tontura veio,mais não falou nada.Quando a tontura passou ela sentiu uma forte dor no coração. E a cabeça começou a dor.
Damon estranhou porque ela estava assim que a perguntou:
– Está tudo bem Bonnie? -Ela não respondeu,a dor ainda continuava. Ela baixou a cabeça na mesa.Ela começou a respirar ofegante que fez Damon se preucupar mais ainda com Bonnie.Minutos depois ela fecha os olhos e desmaia.
Damon deseperado ao ver Bonnie,pega o celular e liga para a ambulância,ordena que ela vanha bem rápido. Alguns minutos esperando,a ambulância chega,pega Bonnie,coloca ela na maca,os paramédicos coloca a maca dentro da ambulância,coloca em Bonnie soro e máscara de gás. A ambulância vai indo a direção do hospital.Damon com o carro vai logo atrás da ambulância. Enquanto a ambulância vai andando até o hospital,Bonnie acorda e tira aquilo que estava nela.Sem saber onde estava,ela sentou na maca e ficou esperando o carro parar.
Eles chegam no hospital,e abre a porta de trás da ambulância. Vê Bonnie sentada. Ela sai andando até entrar no hospital.
Com Damon do lado de Bonnie,ele pede um médico confiável para examinar Bonnie. Eles esperam um pouco.Minutos depois,a antendente vai falar com eles:
– Pode entrar.
– Está bem. Obrigada senhora... ?
– Me chame de Juline Salivan.
– Quer que eu entre com você?
– Não precisa. Pode me esperar ?
– Claro que sim,vai lá,te espero aqui. -Ela da um sorisso de lado e vai direção da sala do Doutor Kai. Ela entra e não vê ninguém. Então ela senta no sofá e espera Kai.
Ao sentar ela vê Kai entrando com dois copos de café bem quentes. Ele fala alto.
– Minha mais nova paciente. Como recepção te trouxe um café,espero que goste. -Com a cabeça baixa,ele empurra a porta com o pé. Ele se vira e vê Bonnie,surpreso por ver ela,derrama o café quente em sua roupa.Ela vai até ele.
– Você está bem?
– Não. Está queimando. Como sou desastrado. -Diz com voz de desespero. - Tá muito quente.
– Tire rápido a camisa. Vai te queimar todo. -Ele tira a camisa suja de café e joga no sofá.
– Graças a Deus. Bem melhor.E desculpe-me esse trastorno.Pode pegar esse casaco pra mim?
– Claro Doutor kai. -Ela fica olhando pro abdômen dele,e depois da o casaco.- Aqui está. ~Nossa que abdômen~ -Ele veste o casaco,enquanto Bonnie tenta não olhar muito para a barriga dele.
– Pronto,agoro posso saber seu nome?
– É Bonnie.
– Prazer. O meu é kai. -Sorri- Você já sabe não é mesmo?
– Sim. A Juline me disse na entrada.
– Tudo bem. O que a senhorita se sente?
– Agora nada,mais um pouco mais cedo,sentir uma forte dor no coração,e minha cabeça começou a girar.
– Ok. -Ele pega estetoscopio e coloca nas costas dela.- Respire fundo -Ela respira- Isso agora respire rápido -Ela faz o que ele pediu- Bonnie vou te pedir alguns exames. -Ele escreve uma receita de exames- você vai fazer e trazer para mim assim quando fazer.
– Onde faço esses exames?
– Aqui mesmo.
– Está bem. Estou liberada?
– Está sim.
– Obrigada Doutor Kai.
– Me chame só de Kai. Não é por nada. -Sorri- Te acompanho até a recepção.
– Uhum. E obrigada de novo.
Eles saem e vão até a recepção juntos convesando.
– Posso te fazer uma pergunta Bonnie?
– Pode sim Kai.
– Tem namorado ou é casada?
– Não. Estou solteira faz um ano.Quando terminei com Jeremy,quis ficar aqui só esperando ele voltar. Mais ele nunca voltou. Então perdi a esperança de esperar ele. Não tive coragem de envolver com alguém novamente.
– Quer sair comigo? -Bonnie fica surpresa com a pergunta.- Pra falar sobre as consutas. O acopanhamento.
– Hum. Pode ser Amanhã a noite?
– Pode sim. -Sorri- Eu te ligo. Me passa seu contato?
– Claro é 98514596,pode me ligar ou algo do tipo.
– Tá bom. -Ele anota.
Eles chegam na recepção e vai até Damon.
–Damon esse é Kai meu médico agora,e Kai esse é Damon meu patrão.
Kai olha com cara de surpreso pra Damon e depois olha pro lado.
– Prazer Kai.
– O prazer é meu Damon.
– Quer que te levo até sua casa Bonnie?
– Agradeço. Obrigada mais uma vez Kai. Até amanhã. Vamos Damon?
– Claro. Adeus Kai.
– Tchau.
Bonnie e Damon vai em direção do carro. Eles entram no carro e Damon vai dirigindo até o apartamento de Bonnie. Eles chegam e quando ela vai sair Damon a pergunta:
– Amanhã você vai precisar de uma folga?
– Não. Por que?
– Por nada.
– Obrigada pela carona,outra vez. -Ela abre a porta do carro.
– Espera.
– O que foi?
– Isso. -Ele puxa ela e a beija segurando sua cabeça e encostando seu corpo no dela. Amaciando o cabelo dela,ela tenta parar o beijo mais não consegue. Minutos depois ele para o beijo e da um selinho nele. Muito surpresa com o beijo,ela se vira e sai do carro.
– Tchau Damon. Amanhã te vejo no trabalho. -Ela acena e entra no condomínio. Sobe no elevador e vai até seu andar. Entra no apartamento e cai na cama.
Damon vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.