Back into the forest of the fireflies light! escrita por Lolli Anne

Alguns anos se passaram após o trágico acontecimento na misteriosa floresta e Hotaru, agora uma jovem adulta, nunca conseguiu esquecer seus sentimentos decidindo mudar-se para uma casa na cidade próxima a floresta. Entretanto, conforme os dias passam em sua nova casa, Hotaru começa a perceber que está sendo observada não apenas por um garoto desconhecido, mas por diversas entidades da floresta que tentam lhe enviar uma mensagem.
O espírito da montanha está disposto a oferecer uma chance para Hotaru recuperar seu amado Gin, porém ela deve percorrer um longo caminho iluminado por vaga-lumes para conseguir encontrar o grande espírito e trazer de volta a alma de Gin. Ela enfrentará os mistérios mais profundos da floresta para chegar onde nenhum outro humano chegou e desafiar alguns limites da morte. Será que, junto com seus novos amigos, Hotaru conseguirá provar seu valor para o grande espírito? Seu amor será suficiente para recuperar a alma de Gin?


Classificação: 13+
Categorias: Hotarubi No Mori E
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.849 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2015 às 20:23 | Atualizada: 06/03/2015 às 20:23


Notas da História:

Olá, pessoal!
Esse é meu novo projeto e tenho muitos planos para a história! Ela é principalmente baseada no filme, pois ainda não tive tempo para ler o mangá, mas pretendo ler em breve!
Hm... A classificação deveria ser livre como eu não tenho planos para nada muito forte, mas é precaução ^^
Como estou ainda sem aulas talvez consiga postar mais uns 3 capítulos antes de deixar o ritmo de postagem um pouco mais lento x---x ( vestibular não é fácil)
Todos os personagens apresentados ao longo da história ( tirando o Gin, Hotaru, tios dela, mãe dela e os espíritos que aparecem no filme) são de minha autoria ^^
Então, eu realmente espero que gostem da história! Não consegui aceitar o final e decidi escrever ahahah


Capítulos