Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo 4, desta fanfic que estou gostando de fazer1
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/4

Orihime não conseguiu se decidir, ela passou o dia todo fingindo que nada havia acontecido com ela, evitou ficar pensativa.

Enquanto ela voltava para a sua casa viu uma sombra voando entre as nuvens e já pensou “é o Ulquiorra”. Mas ela não estava espantada ou assustada, pois ela já havia aceitado o fato que ele estava perseguindo ela, mas ele deu uma há ela, e ela não conseguia simplesmente dizer que ficava com o coração, pois havia algo que gritava pela razão, e a duvida permanecia.

Orihime chegou a sua casa, o sol estava se pondo ela tomou um banho e se arrumou. Ela foi ver televisão e começou a assistir um programa na TV Tokyo.

Depois Orihime desligou a TV e ligou o abajur que tinha ao lado e começou a ler um Mangá. Depois de ler todo o Mangá ela bocejou, estava cansada, mas então ouviu a voz de seu admirador, que estava de pé atrás dela:

– Está cansada, Orihime?

Orihime levou um grande susto, deu até um pequeno pulo no sofá. Ficou surpresa ao ver o Ulquiorra e ela só pode dizer a ele:

– O-oi.

Orihime guardou o Mangá e foi até a cozinha para comer algo, ela resolveu comer biscoitos que estavam em um pote dentro de um dos armários. Ela se sentou para comer, Ulquiorra só estava olhando de pé, Orihime até ofereceu para ele, mas esse recusou e enquanto comia o Ulquiorra perguntou:

– E então? Já tomou sua decisão? – Ao fim da pergunta Ulquiorra observou os olhos da Orihime, tristes e indecisa – Creio que não, você tem duvidas não é?

Orihime balançou a cabeça em gesto de sim.

Ulquiorra havia compreendido bem e então falou para ela:

– Pois bem então, eu farei de tudo para você me amar e ver que a razão é a opção correta.

Orihime olhou para os olhos dele, limpou os farelos do biscoito que tinha na boca e perguntou:

– Como? Como você pretende me conquistar?

– Eu observei vocês humanos há muito tempo, e aprendi muito de como vocês se amam e como fazem para esse amor prevalecer.

Orihime ficou impressionada e se sentiu de uma maneira que só sente quando esta com o Ichigo. Afinal um hollow estava disposto a ganhar o amor dela, como isso seria possível? Isso é real? São as perguntas que se passam na cabeça da Orihime.

Após comer Orihime foi rezar para o seu irmão e subiu para escovar os dentes e por seu pijama, que era uma camisa rosa e uma calça comprida e larga de um tom acinzentado. Ulquiorra a viu saindo do banheiro com seu pijama e a disse:

– Você está muito bonita.

Orihime ficou corada e com certa vergonha e então quando se deu conta, Ulquiorra havia levantado um pouco a sua camisa e estava olhando para a sua barriga.

– Mas o que é isso no meio de sua barriga?

Orihime não entendeu olhou para sua barriga e não viu nada, mas perguntou para descobrir sobre o que ele estava perguntando:

– Você está perguntando sobre isto no meio da minha barriga?

– Sim.

– Bem Ulquiorra isso é só meu umbigo.

– Umbigo? – Perguntou ele como se não soubesse o que era um umbigo.

– Você não tem umbigo? – Perguntou a Orihime.

– Não, nem sabia que isso existia.

Orihime soltou uma leve risada, era curioso, afinal ela já viu um umbigo nos outros Espadas será que só o Ulquiorra que não tem?

Orihime viu que Ulquiorra quis tocar em seu umbigo, pois ele estava aproximando seu dedo no umbigo dela, então quando ele tocou Orihime ficou corada e abriu um sorriso e deu um tapa na mão do Ulquiorra.

– Desculpe, é que quando você tocou no meu umbigo eu senti cócegas.

– O que? - Ficou sem entender o Ulquiorra.

– Deixa pra lá – Falou a Orihime, então Orihime abaixou a sua camisa e foi para o seu quarto dormir.

Orihime se deitou e se cobriu estava pronta para dormir, mas viu o Ulquiorra e pensou o que ele vai fazer:

– Você vai dormir aonde?

– Irei sair, vou tentar descobrir mais sobre vocês humanos, e vou achar algo que faça você gostar de mim.

– Cuidado então.

– Obrigado – Mas antes de sair ele tirou algo debaixo da sua roupa branca – Tome fique com isso, eu achei e quis dar para você – era uma flor, uma rosa branca.

– Obrigada ela é linda – sorriu a Orihime, ela iria dormir feliz naquela noite.

Ulquiorra esboçou um sorriso também e partiu mais uma vez ao mundo, apenas esperando para o dia seguinte em sua caminhada para ter o amor de Orihime. Os dois estavam felizes e a razão e o coração poderiam se tornar um só.

Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido :D
Comentem o que acharam, sobre o que mais gostou e o que precisa melhorar, acompanhe ou favorite se estiverem gostando.
Obrigado e até o capitulo 5 :)