Sonhos do Passado escrita por Alexo Senpai


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capitulo desta minha fanfic. Espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599784/chapter/3

Ulquiorra olhava no fundo dos olhos da Orihime, ele estava tranquilo, enquanto ela estava apavorada com ele. Ulquiorra então levantou sua mão e pôs sobre o delicado rosto da Orihime, ela ficou vermelha e isto no fim a acalmou, e o Ulquiorra começou a contar:

– Há um tempo enquanto eu lutava com humano Ichigo kurosaki na minha 2 fase da Ressuréccion, eu usei uma grande quantidade de reiatsu, e aquilo havia prejudicado o meu estado físico – ele havia feito uma pausa, e esfregava sua mão no macio rosto de Orihime e passava sua mão no cabelo laranja dela. Então ele prosseguiu – Após a batalha eu já estava exausto, mas ainda sim eu podia matar o Ichigo, porém eu pude sentir o amor que seu coração que sentia por ele e por alguma razão eu não tive força para mata-lo.

Ele parou de alisar sua mão no cabelo dela, mas continuou a olhar fixamente para ela, então a Orihime fez um esforço para perder o medo e perguntar ao Ulquiorra:

– Mas mesmo assim, você morreu. Eu me lembro de você esticando sua mão para mim enquanto desaparecia lá no Hueco Mundo... – Ulquiorra a interrompeu.

– Eu usei aquilo como uma forma de escapar, quando eu uso a minha 2 fase da Ressuréccion e fico totalmente sem reiatsu eu desapareço por um breve tempo até me recuperar novamente.

– O que você fez em todo este tempo? – Perguntou Orihime.

– Eu estive observando você, e observei os humanos também em todo o mundo, tentando descobrir o que é o amor.

Orihime ficou perplexa com as palavras do Espada, mas ainda tinha uma pergunta a fazer:

– Você disse que iria me dizer sobre os sonhos que estou – ela fez uma breve pausa, mas então fez a pergunta – Porque estou tendo eles?

Ulquiorra ficou em silencio, apenas ficou olhando para ela. Então de repente ele fechou e abriu seus olhos e a respondeu:

– Eu criei esses sonhos controlando o seu cérebro com a minha reiatsu.

– O que? – Ficou sem entender a Orihime, então Ulquiorra começou a explicar para ela.

– Você havia se esquecido de mim, então resolvi fazer você se lembrar de mim através dos seus sonhos, afinal eu finalmente decidi reencontrar você – Ele ficou mudo e do nada falou de uma maneira até angelical que impressionou a Orihime – Orihime eu descobri que te amo!

Aquele pegou a Orihime de surpresa, não tinha falas ela apenas podia pensar por si própria, “ele me ama, não isso não pode ser possível. Um espada pode amar isso só pode ser outro sonho”. E pensou mais “Eu só amo o Ichigo, é loucura amar um hollow, mas parece que eu tenho duvidas sobre o que eu sinto”.

Ulquiorra quebrou o silencio que teve nesse momento:

– eu sei o que você está pensando “só amo o Ichigo e não um hollow”. Eu entendo, porém seu coração ama o Ichigo, mas a sua mente, a sua razão ama a mim, por isso você tem duvidas sobre o que sente.

Ele se calou e foi até a janela, e pelo que parecia ele iria embora:

– Pense bem Orihime o que é melhor seguir a razão ou o coração, pense bem.

– Aonde você vai? – Gritou a Orihime um tanto desesperada.

– Irei embora, deixarei você refletir sobre tudo que lhe disse hoje, mas amanha voltarei e voltarei esperando uma resposta de você – Então ele deu um grande pulo na janela da Orihime e ele desapareceu.

Orihime estava chocada, ela se beliscou e foi até o banheiro molhar o rosto para ver se não era outro sonho, mas ela viu que é tudo realidade. E agora ela tinha que pensar em tudo que o Ulquiorra havia revelado para ela.

Como estava de noite Orihime resolveu ir dormir, mesmo estando mais uma vez muito pensativa. Ela decidiu esperar pelo amanha e ver o que seria melhor para ela. Coração ou Razão? Qual ela deveria escolher o que é mais importante para a felicidade dela?

Amanheceu e a Orihime acordou, ela não havia sonhado com nada, mas nem precisava afinal o sonho dela se tornou real.

Ela tomou banho, se vestiu e penteou o cabelo, ela foi até o quadro de seu irmão e rezou, após terminar de rezar ela falou para o retrato, falou de uma forma triste como se estivesse chorando:

– O que eu devo fazer meu irmão? O que devo escolher?

Sua duvida se tornou a coisa mais relevante de toda a sua vida, seu sofrimento era o amor se lembrou do que o Ichigo havia falado para ela, “Orihime, quando você precisar de alguém para conversar saiba que você tem a mim, e a todos os seus amigos”.

Ela levantou um breve sorriso, mas mesmo assim ela decidiu não contar a ninguém por medo, nem mesmo ao Ichigo principalmente porque ele é uma das escolhas que ela deve fazer.

Então Orihime foi para a escola, ela só esperava não se encontrar com o Ulquiorra na rua, pois ela queria pensar sobre sua situação no caminho até a escola.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido.
Comentem sobre o que acharam!
VLW :D