Um rabisco escrita por Caroline


Capítulo 8
Ele estava alí comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599624/chapter/8

Aqui eu estava, deitada e ele do meu lado. Sua cabeça encostada sobre minha barriga e meus pensamentos não paravam de reclamar um só minuto. Por fora eu estava em chamas, mas por dentro eu temia algo. Temia que eu por algum acaso viesse a perde-lo. Por segundos um pranto assobiou em meus olhos e eu quis chorar. Lágrimas caíram sem o meu comando de repente. Enxuguei-as para que ele não pudesse ver. Minha cabeça não parava, ou seja, ela nunca para de falar comigo. Mil pensamentos todos os dias e uma sobrecarga de sentimentos que às vezes eu não sei explicar exatamente de onde eles vem, só sei que estão comigo. Era noite e lá fora a lua estava linda, com seu vestido de noiva pronta para dançar com as duas estrelas que estavam ao seu redor. Não havia música, só o silêncio da noite ronronava lá fora. O encarei quando ele não estava percebendo e vi que ele realmente era a pessoa certa pra mim. Não só pelas suas atitudes, mas por estar alí comigo. De repente ele me olha nos olhos e passa alguns segundos me encarando. Fico sempre pensando o que se passa na cabeça dele toda vez que ele me olha. Ele nunca me disse nada e eu também não pergunto. Isso vai ser sempre um mistério pra mim. Depois de me olhar, ele me dá um beijo. Passamos horas alí, conversávamos, ríamos, implicàvamos um com o outro e sempre é assim toda vez que estamos juntos. Eu até pareço uma criança e rio de tudo que ele faz, e sempre quando eu estou rindo ele me encara e não diz nada. Deve pensar em alguma coisa, mas sempre vai ficar subentendido. E pegamos no sono. No meio da noite eu acordei e ao olhar a janela, lá fora a lua jogava para cima o seu buquê de flores e duas nuvens choravam, emocionadas com o término da dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um rabisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.