Um rabisco escrita por Caroline


Capítulo 7
Será isso o amor?


Notas iniciais do capítulo

O que tu me dissestes, oh sentimento cruel e infalível. Quem seria eu se não fosses tu para me segurar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599624/chapter/7

Qualquer pessoa que estivesse no meu lugar acharia estranho a forma como eu me comporto quando estou perto dele. É como se eu esquecesse de tudo, do mundo e me concentrasse somente no que ele diz. Ele até pode não concordar, mas eu acho o seu sorriso o mais bonito. Fico me perguntando se é só eu que penso nele durante o dia. À cada mensagem dele, um sorriso meu é dado. Parece loucura, mas quando estamos juntos parecemos até duas crianças, um implicando com o outro, um rindo da cara do outro, e assim uma tarde inteira vai embora e o que os dois tem pra falar um pro outro não tem fim. Às vezes ela o encara e ri. Ele intrigado solta um sorriso mais bonito ainda. E sempre ela vai fazer de tudo para ficar com ele, ela ficará com ele até quando ele não a quiser mais. E não é só por um momento, ou por uma noite que ela se pergunta : será que isso é amor? Mais como pode ser se aconteceu a tão pouco tempo? Eu não sei. Quem saberá responder, eu não sei ao certo, e não sei se encontrarei a resposta, mas o que eu posso dizer? Ela se sente bem com ele, se sente protegida. E isso é bom. Ela não sabe ao certo o que ele às vezes pensa, ele diz não saber ser tão romântico assim, mas quando estão juntos suas atitudes valem muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um rabisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.