Um rabisco escrita por Caroline


Capítulo 5
Ela lutou com um vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599624/chapter/5

Ao levantar do chão pude perceber o quão fraca eu estava. Minhas pernas não suportavam mais. Meus braços não puderam segurar aquela arma e acabei derrubando-a no chão. A noite estava linda, mas não pude apreciar a lua como ela merecia. Olhei para o meu oponente naquela noite e pensei em desistir. Parecia ser mais forte do que eu. Suas asas me envolviam e me puxavam lentamente. Eu estava fraca. Seus olhos me fintavam lentamente. Ele apertava o meu pescoço lentamente e eu não pude me defender. Acho que pensei em me render por um certo momento. Desisti. Uma chuva de repente cai do céu. Os estilhaços de água caem sobre minha armadura. Eu pude sentir todas elas.Num movimento pensado, peguei a espada que estava nas costas daquele vampiro e a enterrei sobre sua perna machucada. Como num movimento rápido ele me soltou no chão. Caí e puxei o ar que não estava mais em meus pulmões. Meus cabelos longos voaram se escondendo atrás de mim. Pude vê-lo suspenso no ar. Com a boca manchada de sangue e com sua aparência nobre. Seu terno estava um pouco descosturado. Voou para cima de mim. Mirei a espada em sua cabeça e num só golpe eu o ataquei. Agora sua espada estava enterrada sobre seu coração. Feito isto, suas asas caíram ao chão. Seus olhos negros incendiaram sozinhos e o fogo tomou de conta do seu corpo. Fiquei parada, atônita e fiquei alí até o último fio de cabelo dele queimar. O sol nasceu no horizonte e o vento arrastava minha saia junto com meus cabelos. Alí eu pude perceber que eu estava pronta para tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um rabisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.