Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 7
Please Forgive me


Notas iniciais do capítulo

Mais um ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/7

POV'S Stiles
Eu continuei ali chorando, sentindo a chuva fria cair.Eu não me importava com mais nada no momento. De repente eu ouvi um barulho de carro, e percebi que era do Scott
–Cara o que você tá fazendo ai na chuva? Vem vamos
Eu concordei ainda chorando. Passou uns minutos e eu fui me alcamando
– O que houve?
–Ela viu a Malia me beijar hoje
–Ela te beijou??
–Sim, eu não queria eu juro! Mas o problema é que a Lydia entendeu errado. Ela simplesmente sumiu, eu tentei procurá-la e não encontrei em lugar nenhum. -Falei enxugando uma lágrima que escorreu do meu rosto.
–Melhor eu te largar em casa, você está com a roupa toda molhada pode ficar doente
–Eu não ligo pra isso, eu só... quero falar com a Lydia. Quero que fique tudo bem com a gente... - Falei encarando o chão.
Scott permaneceu em silêncio até chegarmos na minha casa. Por sorte meu pai não estava em casa, não queria que ele me visse nesse estado, e também não queria falar com mais ninguém sobre isso.
Tomei um banho quente e tentei descansar um pouco mas eu não conseguia. Não conseguia descansar sabendo que Lydia me odiava, e sabendo que eu fiz tanta merda, e não podia fazer nada para mudar. Eu tentei ligar para a Lydia.




POV'S Lydia
Eu ja estava em casa. Estava deitada na minha cama pensando em tudo o que aconteceu. Eu realmente estava acabada. Eu estava completamente apaixonada por ele. Eu o amava. Mas eu temia que ele ainda tivesse algum sentimento pela Malia.Eu estava me sentindo um lixo.
Meu celular tocou. Eu não estava afim de falar com ninguém. Deixei o celular tocando. Quando caiu na secretária ligou outra vez. Eu acabei atendendo, nem vi o número
–Alô? - Falei tentando parecer o mais bem possível, mas deu para perceber na minha voz que eu estava chorando
–Lydia?- A voz eu conhecia muito bem. Era ele
–Eu não quero saber de você! - Falei chorando
–Espera Lydia por favor! - Ele falou parecendo estar contendo o choro. - Eu preciso te falar o que realmente aconteceu. Eu sei que eu fui um completo idiota, um péssimo namorado. Mas eu te pesso por favor, que me deixe falar com você mais uma vez! Provavelmente você não vai querer nunca mais olhar para a minha cara, mas eu quero ao menos que você saiba o que houve. - Falou chorando baixinho, tentando esconder o fato de estar chorando, mas deu para perceber.
Fiquei em silêncio esperando ele falar alguma coisa. Eu não sabia o que dizer. Eu queria muito abraçá-lo e dizer que estava tudo bem, que eu o perdoava. Mas eu precisava ser forte.
–Será que podemos conversar?
–Tá- Eu disse - Nos encontramos na praça perto da escola ok?
–Ok
Enxuguei as lágrimas e peguei meu casaco e saí


POV'S Stiles
Eu sabia que eu já a tinha perdido, mas eu precisava me explicar. Só de pensar que eu nunca mais a beijaria, nunca mais tocaria na sua mão, nunca mais iriamos ficar juntos, fazia meu coração arder. Eu estava sentindo uma dor que eu nunca havia sentido.


Cheguei na praça e um minuto depois Lydia chegou. Ficamos parados um na frente do outro. Nós dois tentando esconder as lágrimas que teimavam sair.
Lydia...-comecei. - Me desculpa, eu sei que eu fui um completo idiota, bebi demais, te deixei sozinha na festa, e a Malia se aproximou de mim, me deixei levar... - fiz uma pausa. - Eu queria te contar, mas eu sabia que você iria me odiar.- continuei - Aí hoje na escola Malia me puxou dizendo que queria falar alguma coisa comigo, aí ela me beijou e eu juro eu não queria. - cada palavra que eu dizia fazia meu coração arder de uma maneira muito forte ao perceber que Lydia começou a olhar para baixo tentando esconder seu choro. - Eu sei que agpra você me odeia e tem motivo.. -Deixei que escapassem algumas lágrimas de meus olhos que ardiam. - Mas será que você pode me perdoar? - Falei olhando para baixo chorando baixinho. Não tinha coragem de encarar aqueles olhos verdes tristes.


POV'S Lydia
–Stiles o que você fez me distruiu! Você sabe como eu fiquei preocupada quando você simplesmente desapareceu? Eu fiquei achando até que podia ter acontecido alguma coisa com você, mas saber que na verdade você estava... - Não consegui continuar. Comecei a chorar novamente. - Como pode fazer isso comigo? - Fiz outra pausa. - Eu.. não sei se posso te perdoar...
–Por favor Lydia...- Ele começou a chorar, consegui ver que ele realmente estava sendo sincero comigo, que ele estava arrependido. - Eu prometo eu vou melhorar - Quando ele disse esssas palavras comecei a chorar mais ainda, eu queria muito abraçá-lo e dizer que estava tudo bem que o perdoava. Mas eu não podia.
–Desculpa.. - Falei chorando e saindo o deixando sozinho. Depois que saí um sentimento de culpa me atingiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.