Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 6
Party part 2


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ok? Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/6

POV'S Lydia
A festa já tinha acabado. As pessoas já estavam indo embora e eu não achei mais o Stiles. Fiquei preocupada e liguei pra ele mas não consegui. O Sr.Stiliski me ligou para saber se eu estava com Stiles e eu disse que não.


–Você não está com o Stiles?
–Não, eu já liguei pra ele mas ele não atende, pensei que estivesse com o senhor
–Não, será que ele está com o Scott ?
–Acho difícil ele saiu com a Kira
–Ok, qualquer coisa eu te ou você me avisa se ficarmos sabendo de algo
–Tá bem


Desliguei o telefone. Eu estava preocupada onde ele podia estar a essa hora? Se não estava com o Scott e nem com o pai dele....


POV'S Stiles
Malia me levou para casa dela no meio da festa depois que dançamos um pouco.
–Ei, Stiles - Ela sussurou no meu ouvido
–Vamos sair daqui, não quer ir na minha casa?
–Aaam, tá tudo bem- Me deixei levar enquanto estava bêbado
Fomos até sua casa e ela começou a me beijar, Nossos corpos estavam colados um no outro, eu podia ouvir sua respiração. Nossas bocas se colaram, e sem pensar, minha língua invadiu sua boca. Nos beijamos com vontade. Malia levantou minha camisa devagar passando suas mãos lentamente sobre meu abdomem e depositando beijos e mordidas sobre meu pescoço.O telefone tocou, olhei para ver quem era, era meu pai.


–Você vai atender? - Perguntou Malia
–É meu pai não deve ser nada sério
Voltamos a nos beijar, comecei a beijar seu pescoço e arrancar alguns gemidos. Ela mordeu minha orelha e ficou em cima de mim,
–Stiles, você gosta de mim não é? - Ela sussurou no meu ouvido .Eu estava tão bêbado,que nem pensei no que estava fazendo.
–Claro.-Falei e a beijei com vontade.
Dormimos juntos.


Quando acordei estranhei o lugar, eu estava com uma dor de cabeça horrível, e demorei para perceber onde estava. Quando percebi que era a casa da Malia fiquei ainda mais confuso. O que eu estava fazendo ali? Como eu fui parar ali? O que será que eu fiz naquela festa? Me esforcei para lembrar, lembrei que Malia havia me dado uma bebida e que eu havia bebido demais. O resto eu não lembrava direito.

Olhei meu celular e vi 3 chamadas não atendidas. Eram da Lydia e 1 do meu pai. Como eu fui tão idiota?


"Como eu sou idiota! O que vou falar pra Lydia? Como vou explicar para o meu pai o motivo de eu não ter voltado pra casa? Sou um idiota!" - Pensei
Olhei Malia dormindo do meu lado. Fui no banheiro me vesti e saí pela janela mesmo.


Eu não fazia ideia o que eu iria fazer. Iria para a casa? Ligaria pra Lydia? Eu precisava falar alguma coisa para eles, eles deviam estar preocupados.Eu liguei para o Scott e falei o que tinha acontecido.


–Cara o que foi que você fez?
–Eu não sei! Bebi demais na festa
–Já falou com a Lydia? Ela sabe?
–Não, cara ela vai me odiar quando descobrir
–É melhor você falar logo antes que ela descubra por alguém
–Mas como eu vou dizer "Lydia o motivo por eu ter sumido do nada no seu aniversário foi porque eu bebi demais e acabei na cama com a Malia a garota da qual não vai com a sua cara" Ela super vai entender.
–Eu não sei como você vai contar mas você precisa dizer logo. Espera um pouco aí fala de novo a parte de você ter bebido
–Ah é que a Malia perguntou se eu queria então eu acho que exagerei
–Espera não foi ela que levou você pra casa dela?

–Foi. Ei espera um pouco ae

–Stiles você não reparou? Era isso que ela queria!

–Ah meu deus como eu sou idiota!
–Calma fala com a Lydia ela vai entender
–Você conhece a Lydia cara, ela vai me odiar, nunca mais vai falar comigo... - Meus olhos já estavam marejados, lutei contra as lágrimas que teimavam a sair
–Stiles a Lydia te ama. Ela nunca te odiaria. O máximo que pode acontecer e ela ficar magoada mas vocês vão se entender. Preciso desligar
–Ok tchau.
–Fala hein
–Eu vou falar.
–Ok tchau


POV'S Lydia
Mal dormi pensando se alguma coisa tinha acontecido com o Stiles. Liguei para o Scott e ele disse que não sabia de nada. O que aconteceu? Liguei para ele de novo hoje de manhã
chamou chamou chamou e nada. Passei até a casa dele e o pai dele também não sabia de nada. Passou um dia, e nada.

Era segunda-feira acordei e fui pra escola quis chegar de primeira para ver se o Stiles iria aparecer. Ele chegou atrasado mas chegou. Ufa. Pelo menos estava bem. Bateu para o intervalo e eu fui falar com ele.Ele saiu primeiro.Fui atrás dele quando cheguei eu não pudi acreditar no que vi.
–Stiles... - Ele e Malia estavam se beijando. Agora eu já sabia onde ele estava esse tempo todo. Tudo ao meu redor parecia que havia parado, minha respiração ficou fraca, lutei contra uma lágrima que teimava sair, mas as deixei cair. Eu não podia acreditar que ele estava me traindo com a Malia. Minha cabeça doeu tanto que eu já estava tonta
–Lydia!- Veio Kira falar comigo. - O que houve ?
Fiquei em silêncio. Ela olhou para frente e viu Stiles e Malia se beijando
–Ai Lydia eu sinto muito
Eu sai correndo a deixando ali. Eu estava totalmente acabada. Sem chão. Não sabia o que fazer. Simplesmente saí da escola e comecei a correr. E para piorar começou a chover muito forte eu não iria para casa. Minha mãe ia ver que eu matei aula e que eu estava chorando. Fui para um lugar onde ninguém podia me encontrar e permaneci chorando.
"Stiles como pode fazer isso?" Eu ... te odeio" Foram as unicas coisas que vieram a minha cabeça junto com as cenas deles se beijando.

POVS'S Stiles
–Lydia spera! - Droga como eu sou idiota
–Stiles..
–Me solta Malia! Como pode fazer isso? Como pode me beijar na frente dela? E ainda fazer tudo aquilo comigo ontem?
–Stiles eu...
–Eu não quero mais saber!
Droga, como fui tão idiota. Comecei a chorar muito, e saí correndo com a esperança de encontrá-la e obviamente, sem sucesso. Eu estava completamente em pânico. Agora ela provavelmente me odiava, e com toda a razão. Eu corri para a floresta na pedra onde estavamos naquele encontro nosso. Me sentei ali e deixei as lágrimas escorrerem dos meus olhos. Eu me sentia um lixo. Eu havia perdido a garota que eu amava.
"Ela.. me odeia..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Algum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.