Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 2
I'm in love with you


Notas iniciais do capítulo

Mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/2

POV'S Lydia
–Oi Lydia vv-cocê está linda. - Ele disse gaguejando, ficou de um jeito muito fofo .
–Obrigada você também. - Respondi dando um sorriso
–Vamos? - Ele disse
–Claro .
Entramos no jipe e decidimos que nós iriamos ir para um restaurante.
–Em qual restaurante nós vamos? - Ele perguntou meio nervoso
–Amm.. que tal o que abriram agora ? - Perguntei
– Pode ser então.

POV'S Stiles
Eu estava muito nervoso, e além disse eu estava gaguejando demais, aff para com isso Stiles!
Nos demos as mãos e andamos até lá, já que o jipe estava estacionado logo na esquina. Entramos no restaurante e logo Lydia falou
– Vou pedir a mesa ok?
–Ok - Respondi
–Garçom!- Ela chamou - Uma mesa para dois
– Logo ali tem uma. - Disse ele nos mostrando
–Ok obrigada. -

Terminamos de comer e eu paguei a conta.
–Stiles eu quero te mostrar um lugar.- Ela disse me pegando pela mão. Eu apenas assenti com a cabeça.
–Chegamos. - Disse ela . Era um lugar lindo, era numa floresta onde tinha uma enorme pedra onde nos sentamos e ficamos observando a noite juntos. Nossa realmente foi a melhor noite da minha vida.
Lydia encostou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos. Eu estremeci todo, não podia acreditar que Lydia Martin que a garota linda de olhos verdes brilhantes, e cabelos ruivos que eu sempre gostei estava ali comigo. Eu a abraçei e ficamos ali por um tempo. Ficavamos conversando sobre assuntos aleatórios. Nossa, como eu amava ouvir aquela risada.
–Já está ficando tarde. - Eu disse. Por que eu disse aquilo? estava tão bom .
– É... - Ela disse encarando o chão. Nos separamos do abraço e nos levantamos.
Andamos de mãos dadas até o jipe e eu a levei para casa.
–Obrigada Stiles. - Ela disse com um sorriso tímido.
–Eu apenas sorri também com uma cara de retardado. Eu dei um beijo na bochecha dela e ela entrou.
–Boa noite.- Eu disse
–Boa noite Stiles

E foi com esses pensamentos, de cada momento, de cada gesto, que eu fui dormir com um sorriso idiota no rosto.



POV'S Lydia
Acordei super feliz, me lebrando de ontem. Nossa simplesmente foi perfeito. Eu não sabia mais o que pensar, realmente eu estava apaixonada por ele.
Tomei um banho e coloquei uma roupa, peguei minha mochila, mal tomei café, queria chegar cedo, então saí. Peguei meu carro e fui dirigindo .

Eu cheguei e apenas Malia já tinha chegado. Nos cumprimentamos e ficamos em silêncio. Não tinhamos muito assunto, não eramos muito próximas, e além do mais, acho que ela nem vai com a minha cara. Uns minutos depois chegou Stiles que iria sentar duas mesas depois da que eu estava
– Stiles - Chamei antes dele sentar na mesa.
– Senta aqui. - Apontei para a classe vazia ao meu lado. Não sei por que motivo eu fiquei um pouco corada. Corta essa Lydia, você não é assim. Ele concordou com a cabeça e sentou do meu lado. Sorrimos um para o outro. Com certeza nós estavamos parecendo dois apaixonados idiotas que babavamos um pelo outro.
Depois chegou Scott e Kira que sentaram atrás de nós.


Quando bateu para a ultima aula, eu não estava com a mínima vontade de assistir. Fui até a a quadra de Lacrosse e sentei na arquibancada. Peguei um caderno e um livro e comecei a desenhar ouvindo uma música calma.
– O que faz aqui? - Perguntou Stiles enquanto se sentava ao meu lado.
Tirei os fones e respondi
– É que eu resolvi dar uma relaxada aqui .
Ficamos uns minutos sem dizer nada.
– Lydia -Ele começou
– Eu não sei o que você vai dizer ou pensar, mas... - Ele deu uma pausa
– Eu sou gamado em você desde a terceira série... - Continuou
– Eu não sei como te dizer isso... Eu realmente sou muito apaixonado por você e... - Eu o interrompi e o beijei. O beijo foi um beijo doce e calmo.
– Quer namorar comigo ? - Ele disse um pouco corado . Eu o beijei novamente
–Isso responde sua pergunta?- Ele riu.
Ficamos ali por um tempo, conversando, com certeza foi um dia perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.