Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic Stydia, espero que gostem !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/1

POV' Stiles
Eram 3:35 da manhã e eu tinha acordado apavorado, suando, eu tinha acabado de ter um pesadelo horrível. Me revirei na cama e nada do sono aparecer. Fiquei encarando o teto por um bom tempo, até o sono vir, não demorou muito para o despertador tocar. Era o primeiro dia de aula, fui para o banho e tomei um banho gelado para esquecer aqueles pensamentos. Desci as escadas e fui tomar o café da manhã.
Cheguei na escola junto com Scott, ficamos conversando por um tempo sobre assuntos aleatórios. Logo depois chegou Lydia e Kira juntas e depois Malia. O sinal tocou e fomos para aula que acabara de começar. Quando acabou a aula Scott saiu de mãos dadas com Kira, já que eles acabaram namorando, e Malia, estava afim de um cara, eu não o conhecia, eles sairam juntos. Eu fiquei sozinho com Lydia, ficamos um do lado do outro em silêncio, sem saber o que falar.
- Quer que eu te deixe em casa? - Perguntei
- Tudo bem. -
Cara, eu ainda era completamente apaixonado por ela.

POV'S Lydia
Entrei no jipe logo depois de Stiles.
Alguma coisa estava diferente, parecia que agora, depois de tudo o que aconteceu, da morte de Allison, do nogitsune, eu comecei a me apaixonar pelo Stiles. Ele sempre esteve do meu lado, depois de eu ter perdido a Allison me senti completamente sozinha, ele quem ficou comigo, ele era minha companhia desses ultimos meses, desde então percebi que eu realmente o amava, eu não podia negar.
- Amm... Stiles - Comecei
-Hum? -
- Você quer sair hoje a tarde? - Perguntei
- Claro - Ele disse meio envergonhado
- Bem, sabe, o Scott e a Kira estão juntos e provavelmente a Malia tá ficando com um cara lá, e eles vão sair hoje então podiamos fazer alguma coisa. - Falei meio nervosa
- Tudo bem - Ele disse corado, como eu nunca tinha reparado, ele fica muito lindo assim. - Que horas eu passo na sua casa?
- Ammm, as 6:30 ?
- Ok
-Até lá então. - Falei saindo do jipe e dando um beijo na bochecha dele, foi meio que automático, fiquei um pouco envergonhada.


POV'S Stiles
Eu fiquei um tempo parado dentro do jipe lembrando do que aconteceu, que ela tinha me chamado para sair, e que ela me deu um beijo na bochecha. As cenas rodavam em minha cabeça.
Cheguei em casa correndo, olhei no relógio só pra conferir o horário, e eram 15:25 eu ainda tinha bastante tempo. Larguei minha mochila no meu quarto e fui tomar um banho demorado. Saí do banho e me vesti. Meu pai tinha acabado de chegar. Desci as escadas eram 18:25 não queria me atrasar.
- Onde vai? - Perguntou meu pai
- Vou sair com Lydia- Falei
- Lydia? A Lydia?
- Sim pai a Lydia - Falei meio envergonhado
- Meus parabéns Stiles- Meu pai disse apertando meu ombro e logo saiu.
Peguei meu jipe e fui para a casa da Lydia
POV'S Lydia
Eu tinha colocado um vestido e uma jaqueta, já estava pronta esperando o Stiles chegar.
A campainha tocou e obviamente, era ele. Nossa, ele estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.