Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 17
Who will die?


Notas iniciais do capítulo

Oe voltei s2s2 mais um capítulo pra vceis espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/17

POV'S Stiles
Quando vi Lydia daquele jeito um sentimento de culpa me tomou, eu sabia que eu deveria te-la levado.Lydia estava com um corte na cabeça que não parava de sangrar, e ematomas nos braços, sua respiração estava muito fraca. Por sorte estavamos perto do hospital a paguei no colo e saí correndo até o hospital, de carro atrasaria mais, entrei pelas portas do hospital gritando por socorro com Lydia em meus braços, estava quase chorando ali, veio Melissa e mais algumas enfermeiras e a levaram em uma maca.
–Stiles... - Lydia sussurou chorando
–Não se preocupe Stiles, cuidaremos dela.- Mellissa falou tocando em meu ombro e logo seguiu junto as outras enfermeiras.
Me sentei no banco da sala de espera, fiquei pensando como o acidente poderia ter acontecido, será que ela estava distraída, pensativa com alguma coisa? Ela é uma banshee, provavelmente alguma coisa estaria a tormentando, pelo jeito nossos dias como adolescêntes normais estava acabando. Me senti muito mal, eu sabia que devia ter a levado em casa.

Fiquei esperando alguma notícia. Meia hora depois Melissa me chamou
–Então Stiles, não teve nada grave , ela apenas machucou o braço mas nada sério, ficará dolorido por duas semanas, e quanto ao corte na cabeça colocamos um curativo, ela poderá ir embora amanhã. O que aconteceu com ela?
–Ela estava na minha casa, aí quando ela foi embora ela foi sozinha de carro, eu quis leva-la mas ela quis ir sozinha, ela devia estar atordoada com alguma coisa, e acabou nisso.
–Atordoada com o que?
–Eu não sei, ela não me disse, mas alguma coisa está estranha, ela está meio mal desde ontem.
–Bom, ela está dormindo agora, você vai ficar aqui?
–Sim, será que eu posso vê-la? Eu sei que ela está dormindo mas não vou atrapalhar, só quero vê-la.
–Tudo bem, mas não fique muito tempo
–Ok


Fui até o quarto dela entrei e sentei numa cadeira ao lado da cama e a observei dormindo.
"É um alívio saber que você está bem" Era tudo o que eu conseguia pensar no momento. Eu estava exausto, eu estava prestes a dormir ali.
–Stiles? - Lydia falou com uma voz sonolenta
–Como se sente? -Perguntei segurando sua mão
–Cansada
–Volta a dormir não vou te atrapalhar, vou até sair.
–Stiles você nunca me atrapalha. Eu fico assustada de ficar aqui no hospital sozinha, eu quero dormir, mas quero que você fique comigo. Por favor
–Tudo bem. - Falei me sentando na cadeira.
–Você não pode dormir sentado aí, vem deita comigo.
–Tá tudo bem, já dormi muitas vezes em cadairas.- Falei sorrindo
–Stiles dá para perceber que você está cansado, deita comigo, não quero que você durma desse jeito.
–Tudo bem então...- Me deitei ao lado dela na cama a abraçando com cuidado.
–Agora me sinto melhor - Ela disse se aconchegando em meus braços.



POV'S Lydia
Acordei cedo pelo que parecia, olhei para o lado e vi Stiles dormindo ao meu lado, ele tinha dormido ali comigo, sorri ao vê-lo sussurrar algumas coisas inconciente, devia estar sonhando com algo feliz. Fiquei ali mexendo em seus cabelos curtos e bagunçados não demorou muito e ele acordou.
–Ah, Lydia desculpa eu acabei dormindo aqui, desculpa mesmo.
–Não tem problema, eu queria que você durmisse aqui, se não acho que eu não conseguiria dormir.
–Oi Lydia que bom que acordou voc... Stiles o que faz aqui?- Melissa falou
–Amm...
–Eu pedi pra ele ficar comigo- Falei
–Ok, mas enifim, você poderá sair hoje do hospital



Entrei no banheiro tomei um banho e me vesti, saí com Stiles e ele me largou em casa
–Quer ficar um pouco aqui?- Perguntei
–Tá, tudo bem.
Subimos para o meu quarto e nos sentamos na cama
–Lydia o que aconteceu de verdade? - Quando ele perguntou eu não sabia o que falar, como iria falar que previ que ele morreria? Não sabia se era verdade ainda, não podia ser, não podia! Eu não conseguiria viver sabendo que ele morreria...
Fiquei um tempo pensando,
–É que... - Comecei - Desde o pesadelo que eu tive naquela noite, eu previ morte, destruição, e isso vem me atormetando...
–Quem.. quem vai morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por qualquer errinho na escrita, esse word é realmente uma droga, anyway, comentem s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.