Stay with me escrita por Chasedresm


Capítulo 16
I'm Going Crazy


Notas iniciais do capítulo

Heey, desculpem a demora :c esse cap é um pouco maior.
Vou postar dois hoje pra compensar :3 espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599432/chapter/16

POV'S Lydia
Stiles me largou em casa depois do jogo e eu fui direto durmir, eu estava muito cansada. Tentei dormir, mas todas as vezes que eu fechava meus olhos eu via a imagem de Stiles morrer, eu já não aguentava mais aquilo, corri para o banheiro e lavei meu rosto, fechei os olhos por alguns instantes, olhei novamente para o espelho do benheiro e vi escrito de sangue "Ele se foi" esfreguei os olhos e desapareceu, meus olhos ardiam, começaram a descer lágrimas dos meus olhosm eu não aguentava mais essas vozes falando sempre a mesma coisa e me mostrando sempre a mesma coisa. Voltei a me deitar e fiquei chorando silenciosamente encarando a parede.
Quando finalmente estava quase caindo no sono, ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido
"-Venha comigo."
Olhei para os lados e não vi nada, me levantei da cama e fui seguindo as vozes, caminhei apenas com um pijama e chinelos numa noite escura, fui seguindo as vozes e elas me levaram até uma floresta, uma que eu conhecia bem. Derrepente surgiu Kate em minha frente
–Olá querida, à quanto tempo. - Ela falou sorrindo
Não falei nada apenas a encarava com uma expressão apavorada no rosto
–Venha comigo Lydia, te mostrarei uma coisa
Ela pegou minha mão e me levou perto da pedra onde normalmente ficava com Stiles.
Derrepente eu vi a cena de nós todos lutando contra lobisomens e até vampiros.
–Por que ... Por que você está me mostrando isso? - Perguntei totalmente confusa
–Porque, isso é só um aviso do que está por vir. Morte, sangue, batalha, conflito, guerra, inimigos. Aproveite seu tempo com Stiles e com seus amigos também, mataremos todos os inúteis, e deixaremos apenas você.
–Mas.. por que eu?- Perguntei com os olhos lacrimejando
–Por que você é uma banshee. Você possuí poder. Você tem força, e eu preciso de você e seus amigos apenas me atrapalharão. Então morrerão.
Gritei desesperadamente, o grito fez as folhas das árvores balançarem, a imagem da luta desaparecer junto de Kate, e derrepende, eu estava no meu quarto, gritando na cama.
Eu estava suando, apavorada, minha voz falhava, meus olhos ardiam junto com minha cabeça, tudo ao meu redor parecia girar, parecia que eu estava enlouquecendo. Coloquei minhas mãos na cabeça e me encoli na cama, aquela sensação era horrível, sentia como se o mundo estivesse acabando, fiquei ali chorando por um bom tempo.





POV'S Stiles
Era segunda-feira e hoje infelizmente teria aula, tomei um banho gelado para acordar de vez, coloquei uma blusa azul escura, uma calça jeans e desci para tomar o café.
A primeira aula era Inglês, era um trabalho em grupo juntariamos Scott, Kira eu e Lydia, já que a situação entre mim e Malia não estava nada boa, eu acho que nem iria a perdoar. Quando fomos nos juntar Lydia não estava.
–A Lydia não veio? - Perguntei preocupado
–Eu não a vi. - Disse Kira
–Que estranho.. - Falei pensativo .
Como assim ela não veio? Ela estava tão bem ontem...
–Ela falou com você ontem? - Perguntei a Kira
–Não e nem hoje, pensei até que ela viria com você.
–Vou ligar para ela. - Simplesmente saí da sala ignorando as ordens da professora e fui até o vestiário ligar para a Lydia.
–Alô?
–Lydia?
–Oi, eu me atrasei desculpa eu já estou indo para a escola
–O que houve?
–Nada, eu só não me acordei a tempo
–Mas você está bem certo?
–Sim, não precisa se preocupar
–Tudo bem então, te vejo daqui a pouco.
–Até.



POV'S Lydia
Menti. Eu não estava nada bem, me atrasei porque estava tentando tomar coragem de levantar da cama e ir para a escola normalmente como se nada tivesse acontecido. Coloquei uma maquiagem para esconder meu rosto inchado do choro, prendi meu cabelo num coque, coloquei uma saia, uma blusa com uma jaqueta e saí, nem tomei café, queria chegar logo.
Cheguei no intervalo, estavam todos na mesa comendo.
–Oi - Falei me sentando ao lado de Kira
–Oi - Eles disseram
–Por que se atrasou? - Perguntou Kira
–Não me acordei a tempo.
–Ah
–O que vocês tiveram na aula de Inglês?
–Um trabalho em grupo, seria nós quatro mas como você não tinha chegado a professora de colocou num grupo com a Malia
– O que? - Ah não, mas com ela eu não ficava de jeito nenhum. - Como assim? Vocês não falaram nada? - Perguntei irritada
–Não... desculpa.. Mas podemos dar um jeito de você entrar no nosso.
–Acho bom porque no dela eu não fico nem morta.

Saímos do colégio e eu fui com o Stiles para a casa dele estudar matemática para a prova de amanhã.

Chegamos na casa dele e subimos para o quarto.
–Então am.. nós vamos começar com a parte... - O interrompi o beijando, ficamos deitados na cama apenas aproveitando o momento, nossas línguas explorando nossas bocas de uma maneira praserosa.
–Espera Lydia, agora vamos estudar depois continuamos. - Ele me disse com uma cara travessa, me lembrando da vez que estavamos estudando e eu disse extamente isso a ele.
Fiz um beicinho demonstrando reprovação.
–Qual é Lydia? - Ele falou com um sorriso
–Tudo bem, só porque você quer. - Falei dando-lhe um ultimo beijo.
Começamos a estudar, ficamos horas ali, Stiles estava tendando me ajudar a fazer um cálculo que eu não conseguia de jeito nenhum, ele me explicava de mil maneiras e eu sempre errava, a situação já estava até engraçada. Mal percebemos que já estava ficando tarde
–Stiles acho melhor eu ir, já está tarde
–Não Lydia, por favor fica mais um pouco.
–Não dá desculpa, eu te ligo quando chegar em casa okay?
–Okay.
Ele me levou até a porta e nos beijamos pela ultima vez.
–Tem certeza que quer ir dirigindo sozinha? Não quer que eu te leve?
–Não precisa.
–Certeza?
–Tenho certeza. - Dei um beijo na testa dela
–Me liga quando chegar em casa.
–Ok
–Boa noite. - Ele me disse
–Boa noite. - Respondi com um sorriso
Entrei no carro e dirigi, me arrependi de ter recusado, estava muito escuro, eu mal enchergava as ruas, e para piorar as vozes voltaram na minha cabeça, começei a chorar de dor, minha visão parecia estar ficando embaçada, já não sabia mais onde estava indo, eu estava andando numa velocidade muita rápida, acabei derrapatando e bati o carro num poste, meu corpo se jogou contra o carro, quando voltou para o banco, não resisti a pancada e desmaiei.





POV'S Stiles
Já se passara meia hora desde que Lydia foi embora e ela ainda não havia me ligado, chequei as chamadas do celular e não havia nenhuma ligação dela. Tentei ligar pra ela mas não me atendia de jeito nenhum, mandei uma mensagem e esperei alguns minutos, nada. Ela não me respondia de jeito nenhum, comecei a ficar preocupado. Já eram 9:35, ia pegar meu jipe e ir a casa dela, alguma coisa devia estar errada.
–Ei aonde vai a essa hora da noite?- Meu pai perguntou.
–Até a casa da Lydia, quero ver se ela está bem.
–Como assim ela acabou de sair daqui
–Ela falou que me ligaria quando chegasse em casa, e até agora nada, ela não responde minhas mensagens e nem retorna minhas ligações, preciso conferir se ela está bem.
–Mas Stiles..
–Pai por favor
–Tudo bem, mas me liga
–Ok
Saí as pressas no meu jipe, iria na casa dela.
No meio do caminho vi um carro preto amaçado em frente ao poste.
–Não, não pode ser...
Saí do meu carro, e cheguei mais perto do carro amaçado a minha frente, entrei em choque ao ver Lydia ensanguentada e inconsciente daquela maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.