The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 41
Sad Beautiful Tragic


Notas iniciais do capítulo

Oooiieee! Tudo bem meus amores?? Espero que sim 💖 Confesso que fiquei mais de uma hora olhando para "Liam Thompson 1880 - 1996" do capítulo passado porque eu amava o Liam 💔 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus amores 💖 Beijoooos
MINHA DIVA LINDA TAY PRA VOCÊS! 💖
Link: https://www.youtube.com/watch?v=c7HhN5u2GPw
#AlwaysKeepFighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/41

Nos sonhos, eu te encontro, e conversamos bastante

Nós acordamos em camas solitárias, em cidades distintas

E o tempo está levando um doce tempo para te remover

Você tem seus demônios

E querido, todos eles parecem comigo

~Pov Meg

–Querida? –Chamou minha tia, mas eu nem se quer me mexi. –Meg você...

–E-eu preciso ver o D-Draco. –Eu disse em meio aos soluços. –P-preciso falar com ele.

–Filha, junte suas coisas, nós vamos para casa.

–Não mãe, eu não quero ir pra casa, eu quero falar com Draco! –Implorei me levantando com dificuldade, pois até os meus joelhos estavam trêmulos. –PRECISO VER O DRACO AGORA, SERÁ QUE NINGUÉM AQUI ENTENDE?!

–Meg junte suas coisas, amanhã de manhã nós iremos até Hogwarts, o que acha?

Eu balancei minha cabeça e fui em direção ao meu quarto, sendo seguida por todos. Peguei minha mala e coloquei em cima da cama, jogando tudo lá sem me importar em arrumar. Eu chorava e me perguntava por que ele e não eu enquanto sentia os olhares preocupados de todos naquele quarto.

Todos os meus “médicos” estavam lá me observando, inclusive Greg. O meu ódio por ele era maior, muito maior, se ele não tivesse agido feito um idiota quando me viu com Liam aqui talvez eu pudesse tê-lo mandado uma carta e continuado ao seu lado lhe dando forças e mostrando que logo tudo iria melhorar não só pra mim, mas pra ele. Tudo melhoraria para nós dois.

–Tem certeza que ela deve voltar para casa? Eu tenho minhas dúvidas, ainda mais com essa grande perda que acabou de sofrer, pode ser que piore. –Sussurrou Greg.

Rapidamente eu tirei minha varinha que Liam tinha pegado pra mim e apontei pra ele, eu estava com a cabeça cheia e se ele me impedisse de sair dali eu o mataria.

–ACHA QUE EU NÃO DEVO IR PRA CASA POR QUE GREG?! O QUE VOCÊ QUER DE MIM?! –Eu gritei chorando compulsivamente. –VOCÊ SÓ AVISOU QUE LIAM ESTAVA AQUI COMIGO PORQUE EU NÃO QUIS NADA COM VOCÊ, E QUANDO VOCÊ ME BEIJOU EU ME SENTI CULPADA PORQUE ACHEI QUE ESTIVESSE TRAINDO O LIAM! ELE MORREU POR SUA CAUSA! ESTUPEFAÇA!

Todos arregalaram os olhos e eu soltei minha varinha no chão levando minhas mãos à cabeça que parecia prestes explodir a qualquer momento e eu não conseguia mais parar de chorar, eu só queria ter ido junto com ele ou ir em seu lugar, mas não. Ele me deixou aqui sozinha.

Quando dei por mim tudo se apagou. A ultima coisa que vi foi minha mãe, minha tia e o doutor correndo em minha direção assustados enquanto o diretor da clínica expulsava os outros e gritava com Greg.

Nesse tempo que fiquei desacordada eu só conseguia pensar no motivo para tudo aquilo. Liam disse que me amava, então por que foi embora? Tudo o que eu tinha dele agora eram lembranças e um desejo de tê-lo comigo novamente, além da raiva que eu sentia por ir mesmo tendo me prometido que nos veríamos novamente.

Eu nunca pensei que o veria pela ultima vez, que o tocaria pela ultima vez e que teríamos um último beijo. Eu nem pude senti-lo, por mais vivido que fosse ainda era um sonho. Um sonho em que ele havia usado para dizer adeus.

Quando acordei já estava escuro, eu estava deitada em minha cama e minha mãe me observava preocupada junto com tia Cissa. Minhas malas já estavam arrumadas e perto da porta pronta para irmos embora, mas pra mim não fazia mais diferença, nada fazia diferença. Eu me sentei na cama suspirando e olhando para elas.

–Meg, querida como está se sentindo? –Perguntou minha tia, mas eu resolvi mudar de assunto.

–Quando vamos embora?

–Estávamos pensando em ir amanhã, o que acha? Assim você pode descansar. – Disse minha mãe.

–Não, vamos hoje.

–Tem certeza?

–Tenho, preciso ir até Hogwarts falar com Draco. –Eu disse me levantando da cama, dessa vez sem lágrimas.

Por mais que eu quisesse chorar eu não faria, eu tenho que ser forte e chorando eu só vou provar o contrário disso. Eu não estava me importando com mais nada, eu só estava esperando mais uma crise, motivos eu já tenho para terminar com tudo, mas antes disso eu precisava ir à Hogwarts perguntar se Draco sabia o que Liam faria e também pegar o que ele deixou pra mim.

E finalmente depois de todo aquele tempo eu deixe aquela clínica. Antes aquilo significaria tudo pra mim, mas hoje é só mais uma coisa que me aconteceu em um momento difícil. Eu não queria sair, eu não queria falar com ninguém, não queria fazer nada, mas eu precisava ir mesmo que eu tenha caído mais uma vez.

É, eu caí mais uma vez, a questão é: Eu me levantaria de novo? Eu teria forças? Acho que não. Talvez ele só tenha feito o que fez pra se livrar logo de mim ou talvez eu deva fazer o mesmo assim não preocuparei mais ninguém e nem terei que perder tempo procurando algum motivo para me levantar de manhã.

Eu saí dessa clinica pra isso? Pra voltar a ser a garota que eu era antes de entrar? Aquela que sofre em silêncio e finge sorrisos durante todo o dia? Eu pensei que apenas sairia quando estivesse bem, mas não. Aconteceu o contrário eu apenas saí pior, sozinha.

O simples acontecimento me fez deixar de me importar, eu não sabia o motivo disso, talvez fosse porque o único que um dia fez com que eu me importasse comigo mesma havia se matado e me deixado. Ou talvez porque eu estava com saudades dele e o fato de saber que eu não o veria mais estava me machucando tanto que eu queria simplesmente desligar tudo o que eu sentia por ele, transformar aquela dor em nada.

Então seria assim, a partir de agora eu não sentiria nada. Eu não queria sentir, se sentisse alguma coisa eu acabaria como ele, e por mais que eu quisesse encontra-lo onde quer que esteja eu acho que como ele me salvou ele não queria que eu tivesse esse destino, então por que eu o teria como motivo? Isso o destruiria mesmo que não estivesse mais aqui.

Tudo o que eu queria era que algo viesse e levasse pra longe tudo o que eu já fiz, tudo o que eu sentia de ruim, mas também tudo o que eu sentia de bom. Perdoando assim tudo o que eu já fiz que não me orgulho. Eu não me envergonharia mais, não temeria mais o meu passado.

E embora eu não quisesse sentir mais nada, eu sabia que estava me perdoando porque foi isso o que ele tentou que eu fizesse desde que foi atrás de mim naquele hospital. E por mais que isso tenha me salvado eu só queria esquecer, assim a dor iria embora de vez.

Talvez esse seja o final da nossa história, sem finais felizes. Eu sabia que sonharia com ele, sabia que nada do que ele me dissesse nos meus sonhos mudaria o fato de que ele havia me deixado, era tarde demais para mudar alguma coisa. Eu também sabia que ele havia feito isso por causa de seus demônios que o perturbavam sempre, mas aí eu penso: Será que eu me transformei em um desses demônios?

Eu não diria que essa fora uma linda e mágica história de amor, se fosse para descrever tudo o que vivi com ele usaria as palavras Triste, lindo e trágico.

A distância me cansa, os choros e as brigas também

O silêncio, o trem corre fora do trilho

Me beije, tente consertar, será que não pode me ouvir?

Desligue, desista, pela vida que não podemos retomar

...

Nós tivemos um amor lindo e mágico ali

Que caso de amor triste, lindo e trágico


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖 Beijooos
#AlwaysKeepFighting