The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 33
Just The Way You Are


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee!! Tudo bem meus amores?? Espero que siiim Capítulo dedicado ao Sev pra que ele não fique com ciúmes da Meg e acabe matando o Liam kkkkk Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar meus amores
JUST THE WAY YOU ARE PORQUE AMO ESSA MÚSICA!!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/33

Quando eu vejo seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

~Pov Meg

Liam e eu fomos até o meu quarto de mãos dadas, eu na frente para ver se não havia ninguém que pudesse vê-lo, afinal ele não deveria estar aqui. Quando nós chegamos eu tranquei a porta e o beijei mais uma vez, fazendo-o sorrir.

Suas mãos foram até meus cabelos, soltando-os e as minhas foram até sua gravata tirando-a e jogando-a no chão. As mãos dele vieram depois até minha cintura me puxando para mais perto e fazendo-me suspirar.

Liam era perfeito pra mim em todos os sentidos. Quando peguei sua mão percebi que a minha se encaixavam ali como se fossem feitas para estar assim, juntas. E se dependesse de mim seria assim pra sempre.

Tirei seu paletó e o joguei no chão também. Os beijos eram intensos, porém tudo estava calmo e lento. Subi minha mão para o seu rosto acariciando-o e o senti sorrir. Quando ele soltou meus lábios e olhou em meus olhos eu tive mais uma vez a sensação de estar presa neles, eram escuros como a noite, e tão lindos também!

—Meg eu não posso... –Liam murmurou se afastando um pouco ofegante.

—E por que não? Você me ama não é? Eu também te amo. –Eu falei sorrindo e me aproximando. –Eu confio em você.

—Eu te amo mais que tudo Rainbow. –Ele disse antes de me puxar mais uma vez e selar nossos lábios dessa vez com mais necessidade e urgência.

Liam me encostou na parede aproximando seu corpo cada vez mais do meu enquanto eu o beijava e levou mais uma vez suas mãos até minha cintura, me abraçando. Eu me sentia segura ali com ele, nos braços dele. Talvez ali seja um lugar seguro pra cair.

Eu abri os botões de sua camisa e rapidamente ela já estava no chão. Ele não se surpreendeu quando eu soltei seus lábios olhando atentamente para suas cicatrizes. Da ultima vez haviam várias recentes, mas dessa vez não, apenas as marcas das antigas. Eu olhei em seus olhos e ele sorriu me dando um selinho.

—Oh meu Merlin Liam e-eu... Você está conseguindo! Estou orgulhosa de você! –Eu o beijei mais uma vez e o abracei.

—A responsável por tudo isso é você. O anjo mais lindo que existe. –Ele selou nossos lábios mais uma vez e lentamente eu o sentia tirando o meu vestido.

Quando me dei conta nós já estávamos deitados em minha cama abraçados. O modo como seu corpo se moldou ao meu me arrepiou por inteiro, me fazendo ter a certeza de que tudo ficaria bem não só pra mim, mas pra ele também. Cada beijo fazia-me sentir como se as coisas finalmente fossem melhorar e que logo eu estaria ali, em seus braços novamente, onde eu sempre deveria estar.

Eu queria ficar com ele pra sempre mesmo sendo muito tempo, que às vezes é tudo o que não temos: Tempo. Eu sabia que ele teria que ir embora e que logo ele estaria longe de mim mais uma vez, mas eu também sabia que ele sempre estaria comigo em meu coração não importa o quão longe estivéssemos, esse era um dos motivos pelo qual eu o amava.

Liam me aceitou do jeito que eu sou e eu sei que ele não mudaria nada em mim. Ele me acha perfeita assim e só naquela noite ele me disse que eu sou linda várias vezes. Mesmo com todas as cicatrizes ele me achava linda e quando ele me dizia aquilo eu acreditava pela primeira vez.

Talvez eu realmente tenha entendido errado essa coisa de perfeição. Uns dizem que para ser perfeita você tem que ter o peso e a altura ideal, mas para Liam eu era perfeita assim, com todos os problemas e imperfeições.

—Liam... –Chamei quando acabamos e ele abriu os olhos encontrando os meus. –Você me ama mesmo sabendo o que eu faço comigo mesma? Me ama mesmo vendo todas essas marcas? Mesmo sabendo os nomes que eles me chamam?

—Não seja boba Rainbow, eu te amo por toda a força que tem e que a faz aguentar tudo isso. –Eu sorri e me aconcheguei ainda mais ao seu peito. Ele acariciou meus cabelos e beijou minha testa. –Eu te amo por ser quem você é e você sabe que eu nunca pediria pra você mudar. Se quer ser perfeita continue assim.

—Me leva embora com você, por favor? –Pedi.

—Você sabe que eu não posso, mas você ainda vai sair daqui okay? –Eu balancei a cabeça e ele me beijou. -Obrigado. –Ele murmurou e eu o olhei confusa. –Sem você minha vida não teria sentido, eu só estaria me afundando mais e mais na escuridão. Você chegou tão calma e silenciosa que eu nem percebi quando me tirou de lá.

—Acho que no meio dessa coisa toda acabamos saindo da escuridão juntos.

—E vai ser assim pra sempre, juntos.

E com esses pensamentos nós dormimos. Eu sabia que conseguiríamos superar qualquer coisa se estivéssemos juntos, sabia também que isso que estávamos criando era algo diferente.

Não era só uma amizade, não era só um amor, era mais que isso. Muito mais. Daqueles tipos de amor que vemos em filmes e sonhamos encontrar um dia. Aquele amor que salvaria você ou que morreria tentando. Aquele amor que consumiria você mais do que a escuridão. Aquele amor que estaria com você mesmo depois da morte.

Somos novos e alguns “para sempre” não duram muito tempo, mas de alguma forma eu sabia que esse duraria. O destino poderia nos separar, mas não era um “para sempre juntos” e sim um “para sempre te protegendo”. Mesmo separados eu cuidaria dele assim como aconteceu várias vezes dele cuidar de mim. Eu o amava e não mudaria nada nele assim como ele não mudaria nada em mim, eu sabia disso.

É assim que começa o verdadeiro amor, você aprende a amar aquela pessoa e até mesmo um defeito dela que você pudesse tirar você não o faz porque é isso que a torna assim, do jeito pelo qual você se apaixonou.

Eu prefiro que ele tenha menos problemas? Prefiro.

Eu prefiro que ele seja menos complicado? Prefiro.

Menos insistente? Também.

Menos teimoso? Mais ainda.

Mas eu mudaria essas coisas nele? Nunca porque eu o conheci assim e foi assim que ele me fez amá-lo. Por isso ele é perfeito.

Oh, você sabe, você sabe, você sabe

Que eu nunca pediria pra você mudar

Se é a perfeição que você busca

Então continue assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam e Meg Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim Beijooooos