The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 32
Fall


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee! Tudo bem? Espero que siim 🌈 Capítulo dedicado à Nobody Really Cares porque temos Justin de novo kkkkkkkkk 🌈 Obrigada pro recomendar, favoritar, acompanhar e comentar 🌈 Beijoooooos
PS.: Acústico porque siim *-*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=PQ3tdOhpdAw
PS.:²Esse vai ser meio diferente dos outros capítulos com música 💖



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/32

~Pov Meg

–Achou que eu a deixaria sozinha no dia do baile Rainbow?

Eu soltei o violão e corri rapidamente até ele pulando em seus braços e o abraçando. Ele tirou meus pés do chão e me girou, fazendo-me gargalhar.

–Oh meu Merlin Liam! –Falei abraçando-o mais uma vez quando ele me colocou no chão e ele riu.

–Você está mais perfeita que o normal. –Ele disse e eu corei. –Adorei o cabelo.

–Não acredito que está aqui. –Ele tocou meu rosto secando-o pelas lágrimas derramadas.

–Sempre vou estar. –Eu sorri e nós nos sentamos na grama.

–Você é maluco? E se te pegarem?

–Eu dou um jeito. –Ele disse dando de ombros e fazendo-me revirar os olhos.

–Achei que tinha saído com a Karly. –Falei cruzando os braços.

–É, eu realmente saí com a Karly, mas foi ontem.

–Hum, e como foi? –Perguntei irritada.

–Nossa, acho que tem alguém com ciumes aqui. –Liam diz rindo.

–Eu não estou com ciumes Liam Thompson!! –Eu o fuzilei com o olhar e ele arqueou as sobrancelhas, caindo na gargalhada em seguida.

–Eu não disse que era você, mas já que você admite. –Eu revirei os olhos e bufei. –Ei, calma não aconteceu nada okay? Eu saí com Blás, Theo e Draco e ela foi também, só isso.

–Você a beijou? –Perguntei baixinho.

–Não Meg eu não beijei ninguém. –Ele disse rindo e eu sorri aliviada.

–Aah sim. –Ele revirou os olhos. –E por que trouxe o violão?

–Você me fez prometer que eu cantaria pra você, por que não hoje?

–Sério?! –Eu perguntei animada e ele balançou a cabeça assentindo. –Aah que perfeito! –Falei abraçando-o.

– Rainbow eu tenho que te entregar uma coisa. –Eu o olhei estranhando e ele se levantou logo depois estendendo a mão pra mim. Eu aceitei sua ajuda e me levantei parando a poucos centímetros dele, que tinha um lindo sorriso em seu rosto. –Eu estive conversando com Draco e ele me disse que você gosta de Unicórnios, então eu vi isso e pensei em você.

Ele tirou uma caixinha azul com um laço colorido do paletó e me entregou.

–Liam você sabe que eu não consigo sair daqui pra nada então eu não tenho nenhum presente pra você. Por favor, muito obrigada mesmo, mas não precisa. –Eu estendi a caixinha pra ele, mas ele riu.

–Quer me dar um presente? Sorria. Esse vai ser o melhor presente de todos. –Eu corei. –Além disso, se aquele Greg pode te dar um presente eu também posso.

–Quem está com ciúmes agora? –Perguntei arqueando as sobrancelhas e ele balançou a cabeça negando.

–Não mesmo. –Eu revirei os olhos. -Aceite, por favor. –Eu suspirei e tirei o laço abrindo a caixinha. Dentro dela havia um lindo colar com um pingente de chifre de unicórnio. Eu arregalei os olhos e sorri pra ele, que apenas riu. –Eu sabia que você iria gostar.

–Gostar?! Liam, esse é o melhor presente do mundo! –Eu pulei em seus braços mais uma vez beijando seu rosto várias vezes e ele riu. -Coloca pra mim? –Ele balançou a cabeça assentindo e eu me virei. Quando ele terminou eu me virei, parando muito próxima a ele, olhando-o atentamente.

Ele estava tão lindo! As suas mãos que estavam em minha cintura me puxaram um pouco mais pra perto e eu fechei os olhos respirando fundo, mas ele não me beijou como eu achei que faria, logo me soltou balançando a cabeça e pegando seu violão. Liam se sentou na grama mais uma vez e eu me sentei em sua frente.

–Então, o que quer que eu toque pra você Rainbow? –Ele sorriu.

–Surpreenda-me. –Eu disse sorrindo também.

–Tudo bem. –Ele então começou a tocar olhando para o violão.

Bem, deixe-me te contar uma história

Sobre um garoto e uma garota

Ele se apaixonou por sua melhor amiga

Quando ela está por perto ele não sente nada a não ser alegria

Ela já estava magoada, e isso a deixou cega

Ela não acreditava que o amor poderia tratá-la bem

Liam desviou o olhar do violão e olhou em meus olhos sorrindo um pouco envergonhado. Eu percebi que aquela música era exatamente o que acontecia com nós dois e que ele a escolheu por isso, a música contava a nossa história.

Eu não acreditava que um dia poderia me dar bem no amor, bem como ele disse e por isso eu me afastava de qualquer um que eu pudesse vir a gostar, mas com Liam foi diferente desde o momento em que ele foi me ver naquele hospital eu senti que não conseguiria se me separasse dele.

Mas você sabe que eu te amo?

Ou você não estava ciente?

Você é o sorriso no meu rosto

E eu não vou a lugar nenhum

Eu estou aqui pra te fazer feliz,

Eu estou aqui pra te ver sorrir

Queria te falar isso há muito tempo

Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo cantar pra mim como um anjo. Ele me ama? É sério? Eu sorri emocionada , mas ele não desviou os olhos dos meus nem por um segundo e eu senti que seria sempre assim, que eu estaria presa em seus olhos pra sempre.

Eu também o amava, tinha certeza disso, mas o medo de perder nossa amizade me assustava. Se algo desse errado eu não suportaria mais uma vez tudo o que aconteceu. Dessa vez eu tive Liam para me ajudar a levantar sempre que caísse, mas se desse errado eu não o teria mais e com isso desabaria.

Quem vai fazer você se apaixonar?

Eu sei que você tem um muro em volta do seu coração

Você não precisa ter medo algum

Oh, meu amor

Mas você não pode voar a menos que você se deixe

Você não pode voar a menos que você se deixe cair

Liam Thompson sabe o muro do qual você mencionou? Você o atravessou e eu nem percebi. Em um dia era apenas o garoto amigo do meu primo que me convidou para uma festa e no outro já era a pessoa mais importante pra mim e o único capaz de me deixar bem e me fazer aguentar a dor.

Bem, eu posso dizer que você está com medo

Do que isso pode fazer

Porque temos uma amizade incrível que você não quer perder

Eu não quero perdê-la também

Mas eu acho que não posso aguentar ficar sentado

Enquanto você está se machucando querida

Venha pegar minha mão

Tá bom, Liam está de algum jeito invadindo a minha mente para entender como eu estou me sentindo. Tudo o que eu queria agora era dizer que também o amo e que não ficarei sentada enquanto ele estiver se machucando também. Venceríamos essa juntos.

Você sabe que você é um anjo?

Que se esqueceu como voar

Você sabia que parte o meu coração toda vez que eu a vejo chorar?

Liam rapidamente secou uma das minhas lágrimas que caiam e voltou para o violão sorrindo e me fazendo rir.

Porque eu sei que um pedaço de você se foi

Toda vez que ele faz algo errado

Eu sou o ombro que você chora

E eu espero que quando eu acabar essa música eu descubra

Quem vai fazer você se apaixonar

Ele estava certo, um pedaço de mim se foi quando Luke me deixou e eu nunca recuperaria o que me foi tirado, não seria mais a mesma. Era exatamente por isso que eu não acreditava no amor, pelo menos não antes de Liam aparecer e mudar tudo.

Eu sei que você tem um muro em volta do seu coração

Você não precisa ter medo algum

Oh, meu amor

Mas você não pode voar a menos que você se deixe

Você não pode voar a menos que você se deixe cair

Eu corei e ele riu mais uma vez. Seus olhos escuros brilhavam tão intensamente que pareciam até com as estrelas que iluminavam o céu à noite.

Eu vou te segurar se você cair

Eu vou te segurar se você cair

Eu vou te segurar se você cair

Mas se você abrir suas asas

Você pode voar para longe comigo

Mas você não pode voar a menos que você se deixe

Você não pode voar a menos que você se deixe cair

E se apaixonar

Eu sei que você tem um muro em volta do seu coração

Você não precisa ter medo algum

Oh, meu amor

Mas você não pode voar a menos que você se deixe

Você não pode voar a menos que você se deixe cair

Quando Liam acabou a música ele apenas colocou o violão de lado e ainda olhando pra mim ele suspirou.

–Eu amo você Rainbow. –Eu sequei minhas lágrimas e sorri.

–Eu também amo você idiota. –Murmurei sorrindo e me aproximando mais dele, beijando-o intensamente.

Bem, nem tudo na vida é ruim. Às vezes a vida nos derruba e a queda é tão grande que nós achamos que nunca mais alcançaremos a felicidade novamente, mas ela faz isso com um único motivo: Quando você se levanta percebe que tudo aquilo valeu a pena. Por mais que eu tenha sofrido nesses últimos tempos ter Liam comigo fez tudo valer a pena. Toda a dor, todo o sofrimento passa quando estou com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam sendo perfeito 💖
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 💖
Beijoooooos 💖