The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 11
Nightingale


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeeee!! Tudo bem?? Espero que siim *-* Capítulo dedicado à Sunshine porque né (imagine uma lua aqui) MUAHAHAHAHAHA CAPÍTULO 11! kkkkkkk :* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar *-* Beijooooooos
Link: https://www.youtube.com/watch?v=pkqsqWcdih4
Demi pra vocês porque né, Demi é rainha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/11

Alguém fale comigo

Porque eu estou me sentindo péssima

Preciso de você pra me responder

Estou sobrecarregada

Preciso de uma voz para ecoar

De uma luz pra me levar pra casa

Preciso de uma estrela pra seguir

Eu não sei

~Pov Meg

Liam nada disse a principio, apenas colocou o buque de flores na mesinha ao lado da cama e sentou-se na minha cama. Eu o encarei um tanto nervosa e triste por não ter lhe mandado a carta que Draco tanto pedira e pela situação em que nos reencontramos.

–Obrigada pelas flores, elas são lindas. –Falei e ele olhou em meus olhos.

–Como você está?

–Estou bem. –Ele me encarou atentamente, sem dizer nem uma palavra. –Não vai me julgar e dizer que eu nunca deveria ter feito isso?

–Acho que não devo te julgar se eu mesmo já tentei várias vezes. –Liam murmurou levantando as mangas da blusa e revelando vários cortes muito mais profundos que os meus.

–Liam isso são...? Você...?

–Surpresa? -Ele deu um sorriso triste. –Não precisa ficar com vergonha de mim Meg.

Liam puxou um pouco minha coberta e lentamente eu deixei meus braços à mostra.

–Sabe que não precisa disso não é? –Ele perguntou pegando meu braço e tirando lentamente os curativos revelando meu braço inteiramente cortado.

–E você? Também sabe que não precisa?

–É eu sei. Ninguém precisa. Mas, por que você iria desistir de tudo? Cansou dos julgamentos? – Balancei a cabeça meio relutante, assentindo. –Eu entendo você. –Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não acreditava no que estava vendo. –Alguns dos meus motivos foram esses.

–E quantas vezes você já tentou?

–Três, mas ainda estou aqui não é? – Ele sorriu pra mim e colocou minha franja atrás de minha orelha. –Ei, não chore por minha causa Meg, eu estou bem.

–E quantas vezes você disse isso mesmo não estando?

–Aí você me pegou. –Ele disse rindo. –Mas é sério, eu estou bem.

–Se estivesse bem não teria cortes recentes.

–Esses? –Ele perguntou mostrando-me uns um pouco acima dos pulsos. –Eles têm uma história, assim como todos os outros, mas pode ser que por causa deles eu esteja sorrindo e não chorando como um idiota trancado no meu quarto. –Eu não consegui responder. Só naquela pequena frase ele havia me definido tanto. - Soube que está com bulimia e anorexia.

–Sinto muito por isso também...

–Meg, eu não quero que se desculpe por nada que fez. Por nenhum corte, nem por nenhuma vez que deixou de comer, ou até mesmo vomitou. Você não me deve desculpas.

–Me desc... –Ele me encarou e eu parei de falar, rindo. –Força do hábito.

–Sabe que não está gorda não é? E mesmo se estivesse, sabe que você é linda do seu jeito? Entenda Meg, você é perfeita, não precisa mudar.

–Liam... –Eu disse já chorando. –Ninguém nunca disse isso pra mim.

–Já disse pra não chorar, seu sorriso é lindo. E se não dizem estão errados, eles deveriam dizer isso sempre. –Ele secou minhas lágrimas. –Vem aqui, me abraça. Vai ficar tudo bem, eu estou do seu lado. –Me aproximei dele e ele me abraçou, beijando minha cabeça e acariciando meus cabelos.

–Liam, por favor, me salva! –Implorei chorando mais.

–De quê Meg?

–De mim mesma! Por favor, eu não quero mais ser assim!

–Olha pra mim. –Levantei os olhos, encontrando a escuridão dos seus. –Que tal se eu te salvar e você me salvar? O que acha? –Balancei a cabeça concordando e ele me deu mais um abraço. –De agora em diante, sempre que quiser se cortar novamente, não importa o motivo, você vai me procurar e eu vou te procurar okay? E juntos vamos parar com isso.

–Obrigada. –Murmurei e ele deu um leve sorriso.

–Nada de lágrimas princesa. –Eu sorri. – Sinto muito, mas agora vou ter que ir, minha madrasta está me esperando. Volto quando puder, eu prometo. Até mais Meg.

–Até mais. – Murmurei.

Liam segurou meus braços e beijou meus pulsos marcados, sorrindo e saindo do quarto.

Nunca pensei que aquele simples ato, que aquela simples conversa poderia mudar tudo.

Não sei o que eu faria sem você

Suas palavras são como um sussurro, atravessando

Enquanto você está aqui comigo hoje à noite

Eu estou bem

Você pode ser meu rouxinol?

Sinto você tão perto, eu sei que você está aí

Oh rouxinol

Cante pra mim, eu sei que você está aí


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí shippa? Hahahaha MeLiam *-* Mereço comentários? Dicas? Recomendações? Deixem pra mim :* Beijoooos :*