The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 10
Demons


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee!! Tudo bem? Espero que siim meus amores!! :* Sunshine lindaa, você sabe qual é o próximo capítulo? hahahahaha'
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=mWRsgZuwf_8
Imagine Dragons pra vocês *-* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar :* Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/10

Dizem que você é o que faz

Eu digo que depende da fé

Está enrolada na minha alma

Tenho que deixar você ir

Seus olhos, eles brilham tanto

Quero guardar a luz deles

Não posso fugir agora

A menos que você me mostre como

~Pov Meg

–Ela acordou!

–Graças a Merlin!

Ouvi as duas vozes que reconheci serem as de Draco e de minha mãe. Os dois se aproximaram de mim, segurando a minha mão.

Abri os olhos e pisquei algumas vezes. O que estava acontecendo?! Eu me lembro bem de ter tomado aquelas poções. Era pra eu estar morta agora, no entanto estou aqui. Olhei ao meu lado uma prancheta com o símbolo do St. Mungus, o hospital dos bruxos e de repente tudo fez sentido. Alguém havia me encontrado e me trago pra cá a tempo.

Meu corpo inteiro estava dolorido e meus braços e pernas estavam cheios de curativos nos locais dos cortes. Vi as lágrimas no rosto de minha mãe e as vi nos olhos de Draco também, o que me deixou ainda mais triste.

Os medi-bruxos trouxeram algo para que eu comesse e mesmo contra minha vontade eu comi. Nem minha mãe e nem Draco tinham falado mais nada, assim como eu não tinha me manifestado ainda.

Quando os médicos levaram a bandeja onde se encontrava a comida, deixando-nos sozinhos, minha mãe resolveu falar algo.

–Quer falar sobre o que aconteceu? –Ela disse olhando-me triste. Eu não respondi. –Por que fez isso Meg Diana?!

–Eu sinto muito, mas seria melhor assim. –Murmurei ainda tendo que fazer um pouco de forças para falar.

–Faz ideia do quão grave é o que acabou de fazer?! Sabe que poderia ter morrido?! –Minha mãe se levantou nervosa. Draco apenas observava tudo calado.

–Mamãe, eu...

–VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA MEG?! POR QUE NÃO PODE SIMPLESMENTE SER UMA GAROTA NORMAL?! –Ela chorava na minha frente, fazendo as lágrimas tomarem conta de mim também. –ACHA QUE SEU PAI SE ORGULHARIA SE VISSE VOCÊ AÍ NESSA CAMA DE HOSPITAL APÓS TENTAR SUICÍDIO?!

–ME DESCULPE MÃE, MAS NÃO SOU A FILHA QUE VOCÊ SONHOU!

–Quero que me responda o motivo que a levou a fazer isso. –Ela disse respirando fundo tentando se acalmar. –RESPONDA MEG!

–Eu estava cansada. – Respondi num sussurro. –Seria melhor assim.

–SERIA MELHOR PRA QUEM?! EU JÁ PERDI O SEU PAI, VOCÊ QUER QUE EU A PERCA TAMBÉM?! COMO PODE ACHAR QUE EU FICARIA MELHOR SOZINHA?!

–Me desculpe! –Pedi mais uma vez e ela respirou fundo novamente, bagunçando seus cabelos.

–É verdade que está evitando se alimentar e quando acontece você vomita tudo? –Abaixei minha cabeça dando-lhe a confirmação para suas perguntas. –QUE ESTÁ SE MACHUCANDO?!

–Sinto muito. –Falei olhando para Draco, a pessoa a quem eu havia prometido tantas vezes que iria parar, mas não parei. Ele apenas desviou o olhar para o chão.

–Eu não queria ter que fazer isso Meg, mas vou ter que interná-la. –Minha mãe murmurou.

–O quê?! –Draco pela primeira vez se manifestou. Levantando-se e olhando diretamente para a tia. –Não! Está louca tia?! Meg não precisa disso!

–Não precisa?! Draco olhe o que ela fez consigo mesma! Meg não está em seu juízo perfeito!!

–Não mamãe, por favor... Não é necessário, eu posso parar! –Implorei chorando enquanto olhava diretamente para Draco em busca de ajuda.

–Por favor, tia! Não pode fazer isso com ela! Meg não precisa de internação!

–Minha decisão já está tomada Draco, eu sinto muito, eu sei que não quer que sua prima seja internada, mas é necessário.

–Por favor, eu posso parar!

–Nem mais uma palavra Meg Diana Malfoy!

Então é isso, minha mãe acha que sou louca, assim como muitos outros. Abaixei minha cabeça e deixei minhas lágrimas caírem novamente.

–Amanhã você será transferida para uma clínica na Itália e começará logo seu tratamento. Vou falar com os médicos e volto rápido. Enquanto isso fique aqui com Draco.

Assim que mamãe fechou a porta ele sentou-se diante de mim e me abraçou apertado.

–Nunca mais faça isso Meg! –Ele chamou minha atenção olhando agora em meus olhos. –Nunca mais, ouviu bem?

–Me desculpe Draco, eu sei que prometi que não faria, mas é mais forte que eu. Me desculpe por favor, eu sei que eu sou uma idiota e...

–Por que fez isso Meg? –Ele segurou minha mão, olhando em meus olhos. Eu via as lágrimas nos seus. –Foi por causa do idiota do Luke ou...?

–Draco, você não precisa saber disso.

–Meg, eu vi como estão seus braços, é claro que eu preciso saber.

–Eu apenas cansei. –Murmurei. Ele colocou um travesseiro em seu colo e eu me deitei. –Tudo o que acontece é minha culpa, Draco! Sempre faço tudo errado, não sou boa o suficiente, não sou isso, não sou aquilo... Não aguento mais comparações! – Eu chorava enquanto ele acariciava meus cabelos.

“Não sou estudiosa como fulana, não sou magra como fulana, não sou arrumada, não sou determinada, não sou bonita, eu não sou nada, só um desastre. Como eu disse, eu cansei. Cansei de fingir que to feliz, cansei de ser legal com todo mundo, cansei da minha vida! E eu deveria ter morrido com aquelas poções!”

–Meg, não fale uma coisa dessas!

–É sério Draco, se eu pudesse estar morta e enterrada agora seria ótimo. Não tenho nada a perder. Morrendo ou não, qual a diferença? Eu vou ser sempre essa inútil mesmo. Eu nunca pedi pra nascer, não foi escolha minha.

–Nunca mais pense assim de si mesma, nada disso é verdade.

–Draco, não adianta okay? É assim que eu me vejo! Mas por favor, não deixe minha mãe me levar pra Itália. Eu não quero estudar lá!

–Me desculpe Meg, mas não sou eu quem decide. Posso tentar falar com ela sobre a internação, mas não prometo nada.

–Oh meu Merlin, obrigada Draco! –Eu me levantei rapidamente e o abracei o mais apertado que eu conseguia, mas eu ainda sentia muitas dores, o que me fez gemer.

–Está doendo muito?

–Só um pouco. –Menti. –Está chateado comigo?

–Você sabe que não. Eu amo você Meg, por favor, me prometa que não vai fazer isso nunca mais. Por pouco nós perdemos você!

–Tudo bem, eu prometo. –Ele sorriu aliviado e me abraçou. –Também amo você primo.

Uma batida na porta e logo Liam entrou segurando um buque de flores do campo. Corei instantaneamente e escondi meus braços no cobertor, eu não queria que ele visse meus cortes.

–Tudo bem, eu vou deixar vocês sozinhos. Aproveito e tento impedir a a loucura que sua mãe está prestes a fazer. –Draco disse dando um beijo em minha testa e saindo do quarto.

Quando você sentir o meu calor

Olhe nos meus olhos

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem

Não se aproxime muito

É escuro aqui dentro

É onde meus demônios se escondem

É onde meus demônios se escondem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meg vai ficar bem *-* Mereço comentários? Dicas? Recomendações? Deixem pra mim seus lindooos!! :* Beijooooos :*