Encantos da donzela escrita por Lostanny


Capítulo 11
10. Semana três – Profissão


Notas iniciais do capítulo

♥ Ok, eu deveria fazer o POV do Aomine nesse já que estava alternando a cada dois capítulos... Mas enfim. 200 palavrinhas. Agora esse que é o menor né? Tentarei não deixar abaixo disso... Será que pode ser considerado um "double-drabble"?? n

♥ Espero que gostem ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598839/chapter/11

– Dai-chan, tem que certeza que está tudo bem? Se arrumarmos rápido...

– Não. Já falei que tá tudo “ok”. Vai fazer o que tem que fazer. - Aomine falou fazendo um gesto com a mão para que fosse embora logo.

– Oh, nossa. Tudo bem então, eu estou indo. - Momoi falou meio aborrecida.

Porém não deixou de se aproximar do marido e dar um selinho em seus lábios. Logo apareceram as crianças para se despedirem e ela abraçou ambos. Terminou de se despedir. Mal fechando a porta de entrada Momoi correu mesmo estando de salto alto para o ponto de ônibus mais próximo. Maldita hora em que decidiu levar seu carro para a oficina, mas não tinha muito a ser feito já que estava bastante desgastado.

Lembrar-se-ia bem de quando fosse beber não deixar Tetsuya dirigir seu carro. Mesmo que deixasse Izuki assumir o volante e ter aguentar escutar trocadilhos intermináveis que não lhe faziam sentido algum.

Esperava que Aomine conseguisse cuidar da casa enquanto estava fora, no entanto apenas a ideia do outro usando avental lhe pareceu digna de uma foto. Ela gostaria de estar lá e ver tudo em primeira mão e não apenas pelo relato de seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ E eis o capítulo de hoje... Meio na correria né, espero que tenha ficado bom x'DD Até a proposta seguinte! n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantos da donzela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.