Tentei viver sem ti [HIATUS] escrita por ImDisappointed


Capítulo 17
Décimo Sétimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Voltei e não me xinguem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598828/chapter/17

P.O.V. America:

Acordei com a luz do sol entrando pela janela, as cortinas estavam abertas e o sol queimando meu rosto. Hoje será um dia quente. Levantei e observei o quarto, não era o meu. 'Eu me lembro desse quarto' divaguei por minha memoria e me lembrei 'Ohh! É o quarto do príncipe, o antigo quarto do Maxon'.

Sentei-me na cama e coloquei os saltos que estavam ao lado dela, levantei e vi que estava com apenas a lingerie, procurei pelo meu vestido pelo quarto e o achei na poltrona. Caminhei ate lá, mas no meio do caminho vi que meus sapatos faziam muito barulho, então os abandonei ali. Estendi o meu vestido e comecei a subi-lo, o ajeitei no busto e faltou apenas fechar o zíper. Dedos tocaram minha pele e me assustei, tentei me virar, mas primeiro o zíper correu para cima fechando meu vestido. Voltando-me para a pessoa que havia me tocado e vi o sorriso de Maxon. Ele estava próximo, muito próximo e secretamente desejei um beijo, que na verdade não foi um desejo tão secreto ou então ele apenas quis o mesmo que eu, pois Maxon enlaçou minha cintura e me beijou. Beijou-me como se tivesse sonhado com esse momento por muito tempo, ele tentou aproveitar da lentidão e da gana ao mesmo tempo. Quis ser educado e selvagem, implacável e quente. Era Maxon, não saiu menos que perfeito. 'Ohh! Maxon acaba de deixar o dia mais quente' pensei assim que nos separamos. Seu sorriso estava do dobro do tamanho e eu sorri ainda mais, e muito apaixonada.

Ele caminhou até os meus saltos e os pegou, com ele estando de costas pude vê-lo melhor. Ele continuava com uma face jovem e um pouco mais rígida. Ele, claro, teve seu corpo afetado pela idade, não tinha mais aquela barriga cheia de quadradinhos, mas podia ser ver que ainda malhava algumas vezes. Suas costas ainda carregavam as cicatrizes da agressão paterna.

Ele voltou-se para mim e entregou-me meus saltos, assim que os peguei ele virou e caminhou para a porta balcão de vidro com detalhes medievais. Sentei-me na poltrona, mais por ter perdido o chão ao ver o corpo de Maxon banhado ao sol, e calcei os sapatos.

—Muito quente- pensei- Por favor, não piore- Ele me olhou sorrindo de lado e eu arregalei os olhos 'Eu falei alto?' Me perguntei

—O que disse?- Ele perguntou com a sobrancelha arqueada e o sorriso de lado, 'Aí esta minha resposta’.

—Nada- respondi sorrindo, e ele voltou-se para mim. Caminhando de um jeito irresistível, eu me obriguei a olhar para outro lado e meu olhar caiu-se sobre as fotos da época da seleção. Levantei da poltrona e fui ate elas, sorrindo toquei algumas delas. Vi a foto onde eu estava com a rainha, outra onde eu estava assustada, e uma que me surpreendeu. Sentada no banco, eu estava vendo para além das arvores, o angulo denunciava que a foto foi tirada de perto e de trás e não de cima. Senti a respiração dele em meu pescoço.

—Muitas recordações?-Ele perguntou e eu assenti silenciosamente, sorri ao ver aquelas fotos. Comecei a pensar em tudo que havia acontecido na seleção e como eu sentia falta de viver diariamente com Maxon.

Ele envolveu minha cintura e pousou a mão na minha barriga e então eu me lembrei. Um terceiro filho, filho de Charlie. Soltei-me dele e o olhei cheia de culpa. Eu tenho uma família, com Charlie, e logo virá mais um membro. Ele me olhou confuso como se não entendesse o que eu fazia.

—Desculpe- eu disse me controlando- Eu tenho de ir. Até Maxon- Saí do quarto arrastando o vestido, parecia ser dez horas da manhã. Todo palácio já estava acordado, corri o máximo que pude, pois se me vissem eu entraria em enrascadas.

—America!- Ouvi chamarem meu nome, me virei e vi Maxon correndo até mim enquanto fechava os botões da camisa. Sem pensar corri oi mais rápido que pude com os saltos. Cheguei ao meu quarto arfando, abri a porta e a fechei num baque. Escorei-me na porta e respirei profundamente.

Duas mãos seguraram meus ombros e me chacoalharam- America, ON-DE VO-CÊ ES-TE-VE!?- Abri os olhos e vi Celeste na minha frente, eu provavelmente fiquei vermelha, pois seu rosto revelava uma expressão maliciosa- Quero dizer... Com QUEM você esteve?

Eu saí de perto da porta, me soltando das unhas bem feitas de Celeste, e pude ver Marlee sentada em minha cama, e acenei para ela que apenas sorriu.

—Então...?- Foi Marlee quem perguntou. ‘O que eu vou dizer?’ Então eu me preocupei

—Onde está Charlie?- Perguntei. Celeste revirou os olhos, e Marlee balançou a cabeça.

—Ele ainda não veio aqui, ele acha que nós viemos aqui arrumar suas coisas para ir embora e conversar. Para ele você veio para cá ontem à noite e não saiu mais. - Marlee disse e eu suspirei aliviada e me joguei na poltrona, menos um problema.

—Então... Onde e com quem você esteve?- Celeste me olhou nos olhos- Maxon- Ela mesma respondeu-se. - O que vocês fizeram?- Celeste perguntou sorrindo curiosa e animada. Eu pensei sobre a pergunta e sem querer deixei escapar:

—Nós deixamos o dia mais quente.

...

P.O.V.: Kriss

Encostei-me A me na parede, suas mãos seguravam minha cintura e seus lábios escorriam pelo meu pescoço. Mas o mais importante, ele não disse o que eu queria saber.

—Você olhou onde Maxon dormiu? Você o encontrou?!- Eu perguntei exasperada

—Sim vossa majestade - Ele disse beijando meu ombro

—Onde?- Perguntei, mas ele continuou com os lábios no meu ombro- ONDE?! Idiota!- Desferi um tapa em seu ombro

—No antigo quarto dele, rainha!-Ele disse se afastando e me olhando- Sozinho. Dormiu ainda com as roupas de festa

—E hoje de manha?

—Ele estava ainda no quarto, ninguém saiu ou entrou. - Ele disse mas logo completou murmurando no intuito de que eu não ouvisse:- Não enquanto eu estive lá.

—Inútil! Qual é sua utilidade aqui?

—Cuidado senhora. Não duvide, eu cumpro minhas ordens. E elas não são espionar o rei e sim...

—A mim. Eu sei, mas você está me ajudando e eu lhe recompenso, certo? - disse manhosa e me agarrando a ele- Onde você havia parado?- Eu perguntei e ele voltou a tocar meu corpo com vivacidade.

...

Caminhei ao lado da garota Barcelos, Eadlyn.

—Então, quando pretende começar a ensinar Angeles a tocar?- Perguntei

—Bem, quando for conveniente a princesa- Ela disse sorrindo.

— Ahh, Angeles vai adorar começar ainda essa semana.- disse eu

—Eu pretendo voltar para casa e buscar meus pertences e...

—Não é necessário, você está no palácio. Eu mesma providenciarei suas coisas.

Ela sorriu e murmurou- Obrigada- Eu posso ver eu seus olhos que ela gosta de mim. ‘Perfeito’ disse para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye dear