Tentei viver sem ti [HIATUS] escrita por ImDisappointed


Capítulo 13
Décimo Terceiro capitulo


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, eu sei...
Mas eu estava ocupada destruindo corações com um shot que eu postei sobre Fred Weasley, mas viemos aqui para falar de A Seleção, e sorry again.
Me digam vocês estão gostando de a Herdeira? Ou sou só eu, nesse mizerivi de universo, que estou odiando, nem comecei a ler na verdade porque eu não gostei tando, e a Ead é muito chata afff. , mas voltando ao nosso 14 capítulo DIVO!!! com surpresas (PALMAS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598828/chapter/13

P.O.V. : Kriss

Entrei no meu quarto e vi Maxon sentado na escrivaninha, rabiscando algo em uma folha, estava escrevendo uma carta, bem discretamente me aproximei dele e beijei-lhe a face e o vi estremecer sobre meu toque, eu definitivamente mexo com ele. Ele rapidamente escorregou os papéis para dentro do caderno e depois para a gaveta e a trancou, ele sempre fazia isso, trancava a mesma gaveta como se o que estivesse lá dentro fosse segredo de Estado. Colocando a chave no bolso, ele se ergueu de disse:

—Vou tomar banho- dirigiu-se até o banheiro e ligou a torneira.

Curiosa observei a fechadura e tentei abrir com as unhas, eu precisava da chave. Tive uma ideia, abri a porta do banheiro devagar e observei que Maxon estava com na banheira com os olhos fechados. Perfeito. Tirei o sapato e me aproximei de suas roupas e peguei a chave. Ainda em silêncio saí do banheiro e abri a gaveta, tirei o caderno e tirei algumas folhas soltas e comecei a ler alguns trechos, e todas eram destinadas a mesma pessoa: América!

P.O.V. : América

A festa funcionaria de tal forma: Todos jantariam e partiriam para seus quartos para se prepararem para o baile, que seria gravado e apresentado para Illéa, afinal a princesa seria rainha no próximo aniversario, pois mesmo não estando velho, Maxon decidiu deixar o trono, estaria presente ao lado de Angeles mas era ela quem comandaria e ele provavelmente deixaria o palácio, moraria em outro lugar afastado.

Antes do jantar as ex-selecionadas foram convidadas para um chá com a rainha no jardim.

Embaixo de uma tenda sentaram todas as

selecionadas e tomaram seu chá com biscoitos. Muitas haviam voltado a usar os magnificos vestidos do tempo de selecionada, bem já Marlee e eu continuávamos a usar calças, Celeste as usava de vez em quando, Celeste era uma diva, e fazia de tudo para deixar isso claro, por isso usava vários vestido em várias ocasiões.

Kriss se sentou ao meu lado e ofereceu uma xícara de chá, e mesmo com o olhar duvidoso de Celeste bebi, todas começaram a falar sobre suas famílias enquanto Kriss tentava me inturmar, mas eu estava longe. Mais precisamente nos olhos chocolates que observavam nossa "festa".

Estávamos todos saindo do jardim, onde havíamos tomado chá com a rainha Kriss, ela ressaltava excessivamente o quanto sua vida era perfeita ao lado do Rei, e bem como não seria? Ela tinha Maxon.

Estava demasiada preocupada com Eadlyn, para me ater aos detalhes da lua de mel de Kris. Ead estava se preocupando demais com a viagem de Kyle, quer dizer, ele não vai se mudar para lá. Mas o que dizer, é o amor, e ele te deixa assim, louco por mais um momento juntos.

Andando de volta para meu quarto vi Kriss se aproximar e me cumprimentar:

—Olá Ames- Ela sorriu e eu fiz um aceno com a cabeça- Como vai? Esta se sentindo bem? Não disse nada... Me preocupa um pouco se sente bem?- Ela disse e senti falsidade em sua voz mas ignorei, mas o que me incomodou foi que: Eu realmente não me sentia bem.

Do pouco que eu comi, 100% se embrulhou em meu estomago, corri até a enfermaria e observei que Kriss me olhava com um sorriso vitorioso. Mas o que está acontecendo...? me perguntei, fiz alguns exames e minha urina foi recolhida.

Apreensiva fiquei na maca e senti muita vontade de vomitar quando vi Maxon entrar no recinto me olhando com aqueles olhos achocolatados perfeitos e preocupados. Logo atras vinha Charlie, e assim que pus meus olhos nos dele, seus braços me envolveram, e de soslaio vi a face bela e enciumada de Maxon. O que? Maxon com ciúmes... Impossivel. Tive vontade de gritar, gritar que foi ele que quis assim, mas me calei e apertei mais nos braços de Charlie.

O medico se aproximou e eu sorri:

—Senhora, não é nada demais, apenas esta grávida!- ele disse com tranquilidade e eu estremesi, Gravida?! De novo não, e não! Eu não posso, eu prometi só teria filhos com Maxon e esse obviamente não é dele. Olhei para Charlie, isso era... Impossivel!

—Mas eu não posso... eu já tenho 39 anos...- Quase gritei, e vi esperança nos olhos de Maxon que estava tão atônito quanto eu

—Parece que vocês usaram sua última chance senhora- o Médico sorriu carinhosamente.

Maxon saiu de lá exasperado e batendo a porta com força. Mas que droga!

P.O.V. : Kriss

*flashback ON*

Com lagrimas de ódio nos olhos peguei algumas folhas a esmo e me certifiquei de que havia trancado bem a gaveta. Escondi as folhas e Maxon saiu do banheiro assim que terminei de secar minhas lágrimas. Ele distraído me mandou um leve sorriso e entrou no closet, suas roupas ficaram no banheiro, eu entrei e devolvi a chave. Atravessei o jardim correndo e me sentei num banco que estava perdido no meio da Floresta, só eu sabia dele, com raiva eu li a carta mais antiga:

"Querida América,

Por que o fiz? Por que, mesmo sabendo que não era a decisão certa, eu o fiz?

Eu escolhi Kriss, por um motivo que já desconheço. Não posso dizer que eu a odeio, mas definitivamente não é a mesma coisa estar ao seu lado e estar ao lado dela, Kriss está gravida e com isso me pergunto como vai a sua vida, não tenho tantas informações como queria. Stravos algumas vezes quando saí trás informações do mundo de fora, mas nunca suas.

Dês do casamento de Celeste, eu sinto uma enorme vontade de correr dessa minha realidade e tira-la dos braços do Senhor Barcelos, como eu o odeio, mas infelizmente não tanto quanto eu me odeio por ter de viver sem ti"

Outra carta dizia:

"Querida América,

Pode me explicar o por que da minha vida estar um caos?

Já Não suporto mais andar por esses patéticos corredores, e não poder ver um serzinho ruivo por aí. Não que eu não goste de Angeles, ela é minha florzinha, mas ultimamente tenho percebido que Kriss está fria, justo ela que sempre foi tão feliz, mas acho que isso é influencia minha, meus raios de sol já não abitam mais esse palácio.

As vezes quando via Angeles correr no jardim sob o sol que deixa seus cabelos vermelhos, eu olhava para minha cama só para constatar que não era você ali. Você acha loucura eu ter comprado o mesmo perfume que você usava, para Angeles? Okay , no papel isso parece bem insano.

Uma vez, sentado em meu escritório vi marcas de dedos na escrivaninha, tinha cheiro de pasta de amendoim e sorri com isso, sabe o por quê? Bem foi naquele dia, o dia que mais me arrependo, eu lhe disse que queria que essas marcas fossem feitas pelos dedos de nossos filhos. E por falar nesse assunto onde estão minhas cartas, que nunca devolveu? Eu sinto falta delas, e de você."

E a ultima que ele escreveu:

"Querida América,

Nuca estive tão feliz nesses últimos anos sem você, Claro que eu estava relutante a ver-te novamente, eu não responderia por mim e provavelmente te agarraria na frente do seu marido. Mas... Ver seus olhos azuis é com toda certeza a cura dessa dor que sinto diariamente no peito, tenho sonhado com minha mãe e hoje havia decidido vê-la, e me sentei em frente ao quadro dela, sem perceber, enquanto lia as noticias para ela, vi caminhar em minha direção uma garota muito distraída com algo em mãos, era Eadlyn, que as vezes me pergunto se é sua filho ou de Celeste. Com a boca cheia vinha caminhando com uma tortinha de morango. E foi aí que tive certeza, ela é exatamente como você, pelo menos na gula e forma teimosa de ser, crê que ela aumentou o tom de voz para mim?"

Ainda sentada derramei muitas e muitas lágrimas, com minha cabeça encostada no banco, senti vontade de rasgar aquelas cartas, mas me segurei e as mantive intactas, eu as precisava devolver. E assim que o fiz, chamei o único que podia confiar:

—entendeu direito?-Pergunte

—Sim Kriss!

—Não me chame assim, para você é rainha- disse enquanto olhava para trás preocupada. Ninguém pode nos ver.

—Sim Vossa Masjestade- Mas ao invés de se curvar ele beijou meu pescoço e riu, me fazendo arrepiar. Dei um tapa em seu ombro e me afastei. Mesmo fazendo tempo dês da ultima vez, me agarrei a ele e o beijei. A males que vem para o bem.

*Flashback OFF*

Agora sim, duvido que a próxima carta de Maxon seja tão apaixonada quanto aquelas que já escreveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? podem xingar, eu deixo, claro se isso se tornar necessário.... Curtinho, né? Eu achei! Prometo caprichar da próxima vez!
COMENTEM, ORDEM PASSANDO...
COMENTEM, ORDEM PASSANDO...
COMENTEM, ORDEM PASSANDO...
COMENTEM, ORDEM PASSANDO...
KKK BEIJOCAS PRA VCS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentei viver sem ti [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.