Uma garota diferente. escrita por Garota invisível


Capítulo 6
Capítulo 6- Ação!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é meio curto, pessoal. Mostra apenas como será a atividade de Sam no clube!
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598792/chapter/6

– Sam! Acorda. Mais um dia de aula!

– Já vou. – Sam respondeu se despreguiçando.

Estava um dia frio, Sam se sentia mais desanimada ainda. Mas hoje começaria a sua primeira atividade no clube da biblioteca. Ela se despreguiçou novamente, se arrumou, tomou um café bem reforçado, e logo estava na escola.

As aulas passaram rápido, até demais. Mycca já tinha ido embora, e Sam estava ali meio perdida. Ainda não sabia onde era a biblioteca. Ela estava procurando Taylor, afinal, eram do mesmo clube. E mesmo eles sendo do mesmo ano, não eram da mesma sala. Ela não tinha nenhum sinal de Taylor. Até que saiu de onde estava parada, e tentou se achar. No fim de um corredor, viu uma placa, e nela escrita ‘’BIBLIOTECA’’, ela seguiu o corredor, e entrou pela porta.

– Atrasada, moça. – Taylor disse a olhando e a dando um leve sorriso.

– Eu tive uma pequena dificuldade em me achar, rapaz. (risos)

– Que seja. – ele deu de ombros e continuou a empacotar livros. Sam não entendia o porquê de algumas atitudes dele, e mesmo assim ela gostava.

– Bom, o que eu faço? – ela perguntou.

– Tire aqueles livros da caixa e os coloques em ordem alfabética naquela prateleira. – ele respondeu apontando para a caixa e em seguida para uma prateleira vazia à sua frente.

– E cadê a outra integrante?

– Quantas perguntas moça (risos). Heloisa está com uma virose e não pode vim hoje. A gente toma conta desse trabalho, certo?

– Certo.

Eles ficaram ali por horas empacotando e tirando livros de caixas enormes. Depois de todos os livros estarem em seus devidos lugares, Taylor se manifestou.

– Podemos ir.

– Tudo bem.

Saíram da sala, e Samantha admirava Taylor enquanto trancava a porta. Mesmo que eles não tivessem se comunicado durante as horas na biblioteca, Samantha gostou de estar ali, ela gostava só de saber que estava com Taylor. Caminharam por uns minutos até chegarem no portão da escola.

– Você quer uma carona? – Taylor a perguntou.

– Não precisa, estou bem. – Samantha não queria ser oferecida demais. Da ultima vez mal sabia quem era e pulou na garupa, dessa vez não. Ela queria ser um pouco mais dura com Taylor, assim como era com Brad.

– Você quem sabe. – porém, Taylor era diferente, e simplesmente deixou por aquilo mesmo. Afinal, era escolha dela.

– Espera! – Samantha exclamou. Aquela palavra saiu da boca dela praticamente sozinha. Ela não se lembrava de ter feito esforço para falar, e nem mesmo de ter pensado antes.

– O que foi?

– Oh, nada. – Samantha não sabia o que responder.

– Você é estranha. – ele disse dando um sorriso.

– Já me disseram isso. (risos)

Eles se olharam por uns segundos, coisa que sempre acontecia entre eles, e algo crescia dentro de Samantha. Ela queria alguma coisa, e não sabia o que. Era difícil interpretar.

– Nos vemos amanhã. – ele deu um beijo na testa de Samantha. Samantha se lembrou do beijo de Brad, e percebeu que agora era diferente. Todo aquele frio que estava pela manhã e pelo decorrer da tarde foi embora, ela agora sentia um enorme calor se espalhando pelo seu corpo, ‘’borboletas’’ em seu estomago, como dizem... Por que ela tinha que comparar Taylor com Brad? Ela não sabia. Era fato, ela sempre fazia isso.

– S-sim, nos vemos amanhã. – mais um ‘’sim’’ saiu gaguejado da boca de Samantha, não era comum de ela fazer isso. Mas eram esses garotos que a estava deixando assim.

Ele saiu em alta velocidade com sua moto, enquanto Samantha voltou pra casa caminhando lentamente, com seus fones e musica em volume máximo. Quando sua lista de músicas já estava repetindo, ela chegou. Tomou seu banho gelado, aquele que ela mais gostava. E se deitou para relaxar. O dia fora cansativo, e aquilo era só o começo de tudo que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.