Lost Angel escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 4
Isso não pode estar acontecendo!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, tudo bem com vocês? Quem acompanha as minhas histórias, viram ontem um recadinho que eu deixei em uma das minhas fic's e eu quero agradecer a todas vocês que me apoiaram e que me mandaram lindas mensagens. E nada mais justo que agradecer também com um capítulo de uma das histórias mais importantes pra mim não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598564/chapter/4

Pov Autora

Era uma linda manhã de quarta-feira, onde pássaros cantavam, adultos faziam suas caminhadas matinais com seus animais de estimação e criancinhas iam para a escola junto com seus pais. Mas, é importante ressaltar que nem sempre todos tem a mesma sorte. Numa casa na rua da esperança, uma garotinha chamada Ally Dawson estava sentada a mesa encarando sua tigela de cereal. Porque? ora essa, Uma garotinha de 9 anos tinha presenciado uma cena terrível! Seu pai Lester havia batido em sua mãe na noite do seu aniversário.

– Filha, não vai comer? - pergunta sua mãe sentada a mesa.

–Não mamãe, estou sem fome...

–Ally, pode por favor comer o seu cereal? está atrasada para a aula.

–Lester, eu já te disse que estou sem fome. Não se preocupe, vou com a mãe da Violet hoje.

Esqueci de avisar que meu pai tinha voltado para casa.

Os pais ficam em estado de choque. Nunca tinham visto a garotinha falar com tanta raiva e muito menos chamar o seu pai pelo nome.

–Ally, o que está acontecendo?

–Nada mamãe, vou indo...

Ela apenas desce da mesa, pega sua mochila e vai para a escola.

(...)

–Ally, o que tá acontecendo com você?

–Como assim Violet?

–Você não está rindo como faz todos os dias e ainda me deu seu lanche! Você é gulosa demais pra isso...

–Violet! Eu não sou gulosa, eu só não divido minha comida!!

–Sim Ally, me fala!

–Olha, vai ter que me prometer que não vai contar!

–Juro de mindinho!

–Tá bem... meu pai bateu na minha mãe!

–Como assim?

–Ele deu um tapa no rosto da minha mãe Vi!

–Sinto muito Ally, de verdade. Eu vi na televisão de que homens não podem bater em mulher.

–Eu sei, eu achei que a minha mãe fosse bater nele que nem uma lutadora de boxe! Mas ela só estapeou ele e jogou uma panela. Então ele pegou de novo as coisas deles, mas dessa vez disse que não ia mais voltar.

–Na verdade, as mulheres também não podem. Isso só vai trazer tristeza, não é amiga? - Pergunto

– Verdade. Mas o que você vai fazer?

–Nada, eu só não vou tratar ele como antes. Ele me deixou sozinha com a mãmãe, ele não é um bom pai.

–Ally, Violet, vamos!

–Mamãe!!

–Oi senhora Sanchez...

–Violet, segredo!

–Não se preocupe amiga!

Pov Ally

Estava entrando em casa quando a Violet me chamou:

– Ally, eu tenho que te contar uma coisa...

– O que foi? esqueceu sua boneca na minha casa de novo?

–Não é isso... É que mamãe disse que vamos ter que nos mudar.

–O QUE? EU VOU FICAR SOZINHA?

–Ali por favor, meu pai foi transferido para o Brasil e aqui não vamos ter como ficar sem ele.

–Violet, você é minha única amiga!!

–Eu sei Ally, você também é a minha única amiga. Mas eu não posso desobedecer meus pais, sinto muito.

–Eu... eu não quero perder minha única amiga - Começo a chorar

–Não Ally, por favor! Tome isso, é a minha boneca Zoe... minha mãe me deu e deixou que eu desse pra você!

–Mas porque?

–Porque ai você vai poder lembrar de mim...

–Eu te amo, Violet!

–Também te amo, Ally!

Entro em minha casa e vou escorregando pela porta. Não acredito que perdi minha única amiga!

–E agora Zoe? o que vai acontecer?

–Será que eu vou ficar sozinha pelo resto da minha vida? Porque isso tá acontecendo comigo? Primeiro meu pai vai embora, mas aí ele volta. Briga com a mãe vai embora de novo... e agora a minha melhor amiga vai embora?

Simplesmente pego a zoe e a dou um abraço

–O que vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está mais um capítulo da minha história, aos poucos ela vai tomando corpo, só precisam esperar mais um capítulo e pronto!! Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.