Senhoras e Senhores escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Stana Baratheon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598434/chapter/3

Ela cortou os dedos do homem que com apenas um golpe. Meistre Cressen estava ao lado para dar o atendimento médico necessário para Davos imediatamente, e com apenas alguns minutos após ter tomado o leite da papoula o homem estava dormindo.

Stana foi cumprir o resto dos seus deveres pelo castelo, mas após termina-los ao invés de ir para os seus aposentos ela retornou para a enfermaria. O mais lógico seria ter retornado para seu quarto após uma pequena visita, mas ela acabou se encontrando permanecendo ali, quando Davos acordasse ela faria dele um cavaleiro, um Lorde e se ele assim quisesse o seu marido.

Ela não tinha ilusões quanto as suas características, ela não era carismática e os outros tendiam a não acha-la uma companhia muito agradável. Ela nunca foi uma jovem muito atraente, e os meses de fome certamente tinham até piorado esse aspecto. Mas ela era uma Baratheon, membro de uma das grandes casas de Westeros, e se Robert vencesse aquela guerra a irmã do Rei. O seu sobrenome era o mais valioso que ela podia dar para aquele homem que havia salvo a vida dela assim como a todos ali, ela apenas esperava que viesse a ser o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhoras e Senhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.