Senhoras e Senhores escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Eli Martell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598434/chapter/2

“Você não precisa fazer isso sabe ? Não vai ser tão ruim pra ela como seria fora de Dorne” Doran disse.
“Eu não entendo sua oposição, nos últimos anos você comentou tantas vezes que eu e Oberyn deveríamos arranjar alguma dama e nos casar”
“Sim, mas quando eu disse isso eu imaginava uma dama que não estivesse gravida de outro homem”
“Talvez você devesse ter mencionado isso ao invés de supor que estivesse subentendido, nós não somos adivinhos sabe ?” Eli disse e riu.
Doran continuou sério.
Eli respirou fundo e disse :
“Eu tomei minha decisão meu irmão e eu não vou ser dissuadido. Ashara é uma querida amiga e ela precisa da minha ajuda”
“Eu entendo ajudar os seus amigos, mas se casar com um dos seus amigos, fingir que o filho bastardo deles é seu, parece um pouco demais”
“Eu discordo”
Doran levou sua mão até sua testa, Eli era mais calmo e gentil do que Oberyn, mas era tão teimoso quanto o mais novo quando cismava com alguma coisa.
“Então já escolheram um nome ?” Doran disse derrotado.
“Só se for um menino : Jon. Jon Martell, soa bom você não acha ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler,comentários sao sempre apreciados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhoras e Senhores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.