Pokémon - Two Steel Friends escrita por Ivsu


Capítulo 6
O Primeiro passo para a Liga Johto!


Notas iniciais do capítulo

Fala Pessoas e Pessouos! Sony aqui, até por que não há ninguém que poste no meu lugar!
Desculpem se fiquei muito tempo sem postar, mas estive treinando algo que eu aprendi, que é como Remixar Músicas de Pokémon usando Soundfonts. É, como vocês perceberam, eu sou como “uma toalhinha multiuso” até por que eu sei desenhar, posto uma fanfic que parece bem-sucedida, posto em um blog, faço vídeos para o Youtube...
Bem, mas, chega de falar de mim, e vamos para a Fanfic!
E se vocês quiserem ver os remix que eu já fiz, basta procurar por "Sony's Pokemon Mixes" no SoundCloud! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598430/chapter/6

Dessa vez eu consegui me acordar às 8 da manhã, graças a Steven, de novo. Ele sempre me acordava me cutucando com a pata dianteira direita dele. Às Nove horas, já estávamos na porta do Ginásio, esperando abrir. E então, quando o Ginásio finalmente abriu, um Homem falou comigo

– Oi, Campeão em Formação! Você deve estar aqui para batalhar contra Falkner, não?

– Sim! Na verdade, é meu primeiro ginásio...

– Ótimo! Este Ginásio é de tipos voadores. Você não terá problemas se usar um tipo elétrico, gelo ou pedra! Mas evite tipos inseto, grama ou lutador! Boa Sorte!

– Obrigado! Vamos Steven! Pelo que ouvi falar do Ginásio, temos que ficar em cima dessa plataforma! ... – Nada acontecia, achei estranho, pelo que eu soube, ao pisar na plataforma, ela subia – Deve estar com defeito... SOBE MÁQUINA IDIOTA! – Comecei a pisar na placa até começar a tremer e do nada, ela alavancou e chegamos ao ultimo andar do Ginásio. – Owowowow... Eu acho que estou tonto...

– Roooon...

– Hunf, tonto com tampouco? Assim, você não aguentará batalhar comigo!

– Você é...

– Falkner, o Líder de Ginásio de Violet City! Pessoas dizem que podem derrotar Pokémon Pássaro facilmente com uma descarga elétrica... Hunf. Eu não concordo com isso!

– Ótimo! – Levantei e sacudi a poeira – Eu quero uma batalha! Steven! É com você!

– Aron!

– Tudo bem, um desafio é um desafio! Vou lhe mostrar o verdadeiro poder dos Magníficos Pokémon Pássaros! Pidgey!

– Steven, Garra de Metal!

O Pidgey não aguentou o golpe e caiu.

– Droga! Volte Pidgey! – Ele retornou o Pidgey e pegou outra Pokébola - Agora o vento está do nosso lado! Vai Pidgeotto!

– Steven, Garra de Metal de novo!

– Nada disso, camarada! Ventania!

O vento era forte demais pra Steven poder atacar e ficou andando contra o vento.

– Como eu disse! O vento agora está do nosso lado!

– Então me deixe mudar de lado! Steven! Desvie pra esquerda!

– Pidgeotto! Use o Gust nele de novo!

– Pra direita, Steven!

Eu comecei a confundir o Falkner fazendo Steven desviar pros lados, deixando o meio “desprotegido”. E na hora certa.

– Steven! Agora! Vá pra Esquerda e Cabeçada!

– Oh, tentando dar uma de espertinho estratégico? Pidgeotto! Empoleirar!

– Em... Poleirar?...

– Sim, esse ataque consiste em usar suas próprias asas para recuperar vida. Conveniente, não?

– É, mas... O vento que soprava do seu lado cessou! Steven, Garra de Metal!

– Argh! Pidgeotto! Ataque de areia!

– O que está fazendo soprando areia no meu Pokémon? Steven, Cabeçada!

– Pidgeotto! Evasiva!

O Pidgeotto nem precisava se esquivar para evadir o ataque, pois Steven passou muito longe dele.

– Steven, o que aconteceu?

– Há, pensei que você já conhecesse o Ataque de Areia! Esse ataque consiste em jogar areia na cara do Pokémon Adversário, abaixando sua taxa de precisão. Gostou?

– ...Steven, volte, se ele continuar usando o ataque de areia você não vai poder acertá-lo. Você foi ótimo. Agora vai Owly!

– Olha, trocando para um Hoothoot... Não faz diferença! Ataque de Areia, Pidgeotto!

– Não vai não! Owly! Previsão!

– Ah, não! Pidgeotto! Ventania!

– Owly, Bicada!

– Um Golpe Crítico... Argh! Ainda Podemos Voar! Pidgeotto! Ventania!

– Não podem voar... De asas quebradas... Use Investida nas asas dele, Owly!

O Pidgeotto caiu, e não podia mais bater as asas, visto que a pancada que o Owly deu no Investida o Machucou

– Pidgeotto!...

– Agora, Bicada!

O Pidgeotto não aguentou e desmaiou.

– Ah... Não... Pidgeotto volte... – Ele retornou o Pidgeotto – Você deu seu melhor. Obrigado. – ele guardou a Pokébola e andou até mim – Sony, pra alguém que foi em sua primeira batalha de Ginásio, você foi ótimo. Aqui a prova de sua minha derrota e sua elegante vitória: A Insígnia Zephir!

– O... Obrigado!... – Eu pulei e dancei – BELEZA! STEVEN! OWLY! GANHAMOS NOSSA PRIMEIRA INSÍGNEA!

– Ron, Aron!

– Hoo hoo!

– Hey, calma! – Falkner dava uma tapinha no meu ombro – Não vá embora ainda, tome isto, o TM 51 que contém Roost. Para usar um TM, você tem que colocar o Disco Sobre a Cabeça do Pokémon e... Ding! Ele aprenderá um novo movimento! E não precisa se preocupar. Atualmente, os TMs podem ser usados à vontade quantas vezes você quiser.

– O... Obrigado!

– Ah, e como próximo movimento... Você poderia ir para Azalea.

– S-Sim!

Eu estava tão animado com minha primeira Insígnia que nem notei direito a Plataforma, e terminei ficando tonto de novo. Corri para o Centro Pokémon e recuperei meus Pokémon. Eu estava indo para o PokéMart para comprar uma caixa de insígnias. Quando o Pokégear tocou.

– Sony! Olá! Você tem um tempo livre?

– Ah, claro, professor! Acabei de pegar minha primeira Insígnia! Estava indo comprar uma caixa de insígnias pra não colocar num bolso ou presa na jaqueta, sabe... Não quero perder nenhuma das que ganharei!

– Ah! Ótimo! Meus Parabéns pela vitória! Aliais, você vai para PokéMart não? Pode encontrar um ajudante meu por lá? É importante!

– Hmm... Claro! Eu estava indo pra lá!

– Obrigado Sony. Até mais!

– Tchau... Ah, legal, o professor vai me pedir para fazer uma entrega de novo... Quer ver?...

Cheguei ao PokéMart e comprei minha caixa de Insígneas. Lá, um cara falou meu nome.

– Sony? Você é Sony, não?

– Sim... Você é o ajudante do E... Digo... Professor Elm?

– Sim, isso é o que ele queria que eu te entregasse!

Ele me deu o mesmo Ovo que eu tinha entregado para o Elm.

– Ué, mas... Esse ovo...

– Sim, é o Mesmo ovo! Ele falou que é melhor que esteja com você, pois para chocar um Ovo de Pokémon, um treinador deve andar com ele, e o professor disse que não pensou em alguém melhor que você... Bem, eu já vou indo!

– Ok...

Após ele sair, eu sai também. Eu encontrei uma mulher vestindo roupas de dança, uma Kimono Girl. Ela conversou comigo e pediu pra eu cuidar bem daquele ovo. Eu concordei e ela foi embora. E eu saí da cidade, percorrendo o meu caminho, passando pela longa rota 32 para Azalea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje! Espero que gostem. Se tiver “zoado” não me culpem, pois eu fiz isso de madrugada... Bem, é isso! Até mais e Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Two Steel Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.