Atlanta escrita por Luna Collins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é apenas um resumo de algumas características dos personagens e o que eles fazem.
A postagem dos capítulos da história em si, começarão a ser postados em algumas semanas. Como eu comecei a criar a sinopse e o roteiro como deve ser, eu resolvi postar ao menos o prólogo pra anunciar a vocês, pois eu mesma achei a história interessante. Então aguardem, em breve, Atlanta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598238/chapter/1

Atlanta. Cidade mais populosa e o centro cultural, econômico e político do Estado norte-americano da Geórgia. População: 443 775 habitantes, com cerca de 5,2 milhões de habitantes em sua região metropolitana. O Governador Alaric Carter trabalha bem e cuida de seu Estado, principalmente da sua capital. O Sr Carter contratou cientistas para ajudar a resolver inúmeros problemas de ciência natural e biológica. O líder desse grupo é Jeremy Lincoln. Ele tem 45 anos, já estudou bastantes casos diferentes, e ajudou a erradicar vários problemas biológicos. Há uma parte do Palácio do Governo, que é destinada ao grande grupo de cientistas exercerem seu trabalho. Um laboratório muito bem equipado, para fazer vários tipos de pesquisas e experiências. Grace Hirschfelder é uma jovem de 21 anos que trabalha como auxiliar de análises laboratoriais há três anos no suporte do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Apenas três anos de trabalho, mas já tem experiência em alguns casos. Sua naturalidade é canadense, seus pais moram em Vancouver. Veio para Atlanta quando tinha sete anos e foi criada com a madrinha. Hoje mora com o irmão em um bonito apartamento na cidade.

Jack Crueses, um jovem soldado de guerra de 27 anos. Que já lutou muito em várias guerrilhas entre os EUA e outros países. Perdeu os pais quando tinha dezesseis anos. Hoje vive sozinho. Conheceu a bela Grace quando se feriu em um conflito e acabou indo até o hospital onde ela estava sendo voluntária por uma semana. Ela cuidou de seus ferimentos e depois se tornaram amigos.

Até o momento, a vida flui normalmente na cidade. E eles mal sabem o que os aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atlanta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.