Mente tortuosa escrita por MilaChan


Capítulo 22
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores. Desculpa ter demorado para postar, mas vou compensar vcs postando dois caps hoje. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598005/chapter/22

POV Thomas Markinstop.

Hoje, é a festa de Halloween na cada de Emily. Toda vez que me dou conta de que ela já não está mais na clínica, um sorriso abre em meu rosto. É tão bom poder leva-la para passear, ficar na casa dela sem tempo cronometrado.

Estou indo me encontrar com Emily no centro da cidade, ela estaria lá com Susanne. Quando chego ao lugar, estaciono o carro e vou a sua procura. Não demora muito para que eu a encontre sentada nos bancos de uma cafeteria junto com Susanne.

Ao me aproximar, dou um beijo em Emily e um abraço em Susanne.

– Susanne, posso roubar a Emily por uma hora? - Pergunto para Susanne, vejo pelo rosto de Emily que ela está confusa. Mas aguardo a resposta da enfermeira antes de dizer qualquer coisa.

– Pode sim Thomas, mas traga ela de volta antes das seis - Disse Susanne por fim.

– Pode deixar Susanne - Digo e me volto para Emily - Vamos?

– Vamos - Diz ela e apesar de tudo, vejo que ela está sorrindo.

Levo Emily até o carro e enquanto estou dirigindo ela pergunta.

– Para onde vamos Thomas? - Pergunta ela.

– É uma surpresa, mas acho que você vai gostar - Digo para ela e não demora para que eu pare o carro na frente de um prédio.

Descemos do carro, o prédio é novo e possui um estilo meio rústico. Tomamos o elevador e sei que Emily está curiosa e um pouco confusa, mas acho que também está animada. Tomamos o elevador e aperto o botão para o quinto andar. Quando as portas se abrem, eu a levo até o apartamento 512.

Pego a chave e destranco a porta, revela-se então um apartamento vazio e visivelmente em reforma. Latas de tinta e lençóis estão espalhados pela sala principal. O local era amplo e bem espaçoso.

– Esse apartamento está em meu nome e apesar de eu ter passado momentos difíceis aqui, quero viver novos momentos nesse lugar - Digo para ela. Emily está olhando para o lugar atentamente até que ela se volta pra mim.

– Você está reformando? - Pergunta ela com um sorriso no rosto.

– Sim, ficará pronto em dois meses - Digo por fim.

– Fico muito feliz, você merece ter o seu espaço, longe de qualquer confusão - Quando ela diz isso, eu a seguro pela cintura e digo.

– Quero ter muitas lembranças com você aqui - Quando digo isso, eu a beijo de forma apaixonada.

Quando a noite cai, começo a me arrumar para a festa de Halloween, normalmente o pai de Emily faz essa festa para entreter as crianças e me pareceu divertido. Quando estou pronto http://www.bellefantasias.com.br/masculinas, pego o carro e me dirijo até a casa de Emily.

Ao chegar na rua de Emily, vejo que a casa dela está bem decorada na entrada. Teias de aranha, luzes esverdeadas, morcegos e aranhas fazem a composição da varanda. Quando bato na porta, escuto passos e pouco tempo depois, Susanne abre a porta, vestida de bruxa.

– Ah, olá Thomas. Por favor entre, vou chamar Emily - Cumprimento Susanne e entro na casa.

O ambiente está bem mais escuro e bastante decorado. Sento no sofá e começo a conversar com Susanne, quando vejo que o pai de Emily chegou, vestido de cientista maluco.

– Olá Thomas. Fico feliz por ter vindo. Por favor fique a vontade, daqui a pouco as crianças vão começar a chegar e eu chamei os vizinhos para vir - Disse Paul animadamente.

Depois de algum tempo conversando, escuto passos e vejo Emily. http://www.fantasiascriativas.com.br/produto/fantasia-feminina-cinderela-super-luxo/, ela estava linda com aquela fantasia e o seu sorriso emoldurava toda aquela beleza.

– Você está linda - Digo para ela depois de beija-la.

– Obrigada, você também está ótimo - Diz ela sorrindo - Daqui a pouco os convidados vão chegar. Quer comer alguma coisa?

– Claro, eu te ajudo. Vamos lá - Digo pra ela.

Não demora muito para as crianças começarem a aparecer e pedirem doces. Mas também é questão de tempo até um casal aparecer.

– Lilian. Jason. Que bom que vieram, por favor entrem - Diz o pai de Emily - Fiquem a vontade, esta é a minha filha Emily e esse é o namorado dela Thomas.

– Muito prazer - Diz um rapaz que deve ser o Jason - É bom finalmente conhece-la Emily.

– Igualmente - Diz Emily - Fico feliz por terem vindo. Por favor sentem-se.

Eles se sentam e começamos a conversar.

– Seu pai me disse que você é violinista - Disse Lilian para Emily - Você toca em algum lugar?

– Sim, mas eu nunca terminei o estudo - Disse Emily.

– Eu trabalho na orquestra suíça, se quiser posso te arrumar um teste - Diz Jason.

– Acho que você deveria aceitar Emily - Digo para ela - Você tem muito talento.

– Claro, você tem meu número. É só me ligar - Disse ela com um pequeno sorriso.

– Haverá um baile na noite de natal onde essa orquestra vai se apresentar. Vocês deveriam ir.

Eu e Emily nos entreolhamos e por fim ela diz.

– Claro, acho que vai ser ótimo - Diz ela e eu sorrio, pensando o quanto Emily mudou nesses últimos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo cap vai ser dividido em duas partes. Deixem nos comentários oq acharam bjoooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente tortuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.