Mente tortuosa escrita por MilaChan


Capítulo 2
Thomas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal consegui postar mais um cap, boa leitura. Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598005/chapter/2

Meu nome é Thomas, mas considero meu sobrenome amaldiçoado. Markinstop é um nome famoso na Suíça, afinal é o nome de uma das empresas mais famosas do país. Mas esse nome também é a minha maldição.

Meus pais são Cristine e John Markinstop, magnatas, milionários, admirados, são o tipo que tem a família perfeita, o filho perfeito, a vida perfeita, porém isso é só uma maquiagem para esconder a realidade dessa família.

Tenho cabelos ruivos, olhos caramelo, pequenas sardas no nariz, 1,80m e aos 24 anos meu maior sonho é ser livre.

Durante toda a minha vida fui sufocado, tinha que ter as melhores notas, a melhor postura, o melhor comportamento... eu tinha que ser perfeito. Mas para mim são os nossos defeitos que nos fazem evoluir e melhorar, para aprendermos mais. Porém para os meus pais defeitos não existem.

Eu serei o futuro herdeiro da empresa, mas não me vejo nesse mundo de terno, gravata, papéis, discursos... não quero isso, eu quero fazer o meu próprio destino.

Meu sonho sempre foi ser advogado, quero ajuda-los, protege-los, gosto da justiça, para mim é algo sagrado.

Mas os problemas com a minha família destruíram os meus sonhos e esperanças porque eu estou sem escolha. Eu sou uma marionete controlada pelos controlada pelos meus próprios pais.

A minha vida começou a realmente desmoronar quando eu tinha 19 anos. Estava na festa de um amigo, estávamos nos divertindo, até que uma das pessoas puxou uma garrafa de vodka da jaqueta, bebeu e me ofereceu.

Eu nunca tinha bebido antes mas uma ânsia cresceu dentro de mim e de um jeito quase que impulsivo, segurei a garrafa com firmeza e sem hesitar dei um gole.

O líquido deixou na minha garganta me aquecendo, naquele momento eu senti algo que não sentia a muito tempo na minha vida... prazer. Depois disso, tudo começou a girar e a ficar embaçado. Eu acordei no dia seguinte com várias garrafas vazias ao meu redor e com uma garota nua dormindo ao meu lado.

Então essa passou a ser a minha vida; beber, dormir com alguma garota desconhecida por estar bêbado demais, chegar em casa enfurecer o meu pai, dormir e acordar com várias marcas roxas e vermelhas meu corpo dolorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso. Espero que vcs tenham gostado do cap do Thomas, deixem nos comentários a opinião de vcs. Bjus e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente tortuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.