Mente tortuosa escrita por MilaChan


Capítulo 1
Emily


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic que eu escrevo, muito obrigada Beatriz minha amiga querida por me encorajar a escreve-la, espero que gostem. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598005/chapter/1

Meu nome é Emily Monroe, acabei de fazer 22 dois anos. Moro em Zunich na Suíça, é um ótimo lugar para se morar, é lindo principalmente no inverno. Sempre amei invernos, tenho boas lembranças das músicas de violino do meu pai perto da lareira acompanhado de um chocolate quente, das patinações no lago congelado, da bela voz da minha mãe e de suas histórias antes de dormir.

Como a maioria das pessoas da Europa eu sou bem branquinha, tenho cabelos cor de mel que caem até abaixo do meu busto, meus olhos são verdes como a grama da primavera. Minha mãe sempre me dizia que eu lembrava a uma boneca de porcelana, porém ela sempre dizia que essas bonecas são muito frágeis e que facilmente podem se quebrar.

Meu pai se chama Paul, ele é um músico muito famoso, já viajou para vários locais pra tocar, seu instrumento é o violino. Dizem que toda criança vê o seu pai com um herói e eu não sou exceção a regra. Ele me dizia que ter medos era normal e que todos nós tínhamos, o que não podíamos é deixar que eles nos domine. Além disso me ensinou a tocar violino, lembro que nas manhãs de domingo nos trancávamos no meu quarto pra tocar.

Minha mãe se chama Mary, ela morreu a seis anos em um acidente de carro, mas sua presença ainda é muito constante em meus pensamentos. Ela era uma médica muito prestigiada, mas pra mim ela ia além, era muito bonita e tinha uma bela voz, todas as noites antes de dormir ela cantava para mim, canções suaves ou cheias de emoções. Adorava contar histórias principalmente sobre a Terra Média, amávamos o Senhor dos Anéis. Era também uma ótima dançarina, me ensinou quando eu ainda era menina, lembro de meus pequenos pés deslizando pela sala ao som das músicas de meu pai.

Mas minha mãe tinha um segredo no qual eu sabia, mas resolvi esquecer em meio aos meus pensamentos na minha mente tortuosa.

Falando assim parece que eu sou uma adolescente normal e que infelizmente acabou perdendo a mãe. Mas acreditem eu não sou normal.

Eu sou esquizofrênica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso espero que vcs tenham gostado da apresentação da Emily, logo eu vou postar a apresentação do Thomas. Vou tentar postar toda sexta-feira. Pra quem não sabe o que é esquizofrenia eu irei explicar nos próximos caps. Deixem nos comentários as opiniões de vcs. Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente tortuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.