Ajude A Deusa Do Quarto Mundo! escrita por Kaoru chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos no... Penúltimo capítulo!!!! Sim pessoal este é o penúltimo capítulo de Ajude A Deusa do Quarto Mundo, sábado que vem postarei o último capítulo!! Bom aproveitem a leitura e um aviso...

Tem uma revelação muito épica neste capítulo!!!!

BJSS KAORU-CHAN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597971/chapter/4

– Temos que matar aquele porco maldito...- disse Aika- Ele era um praticante de magia negra... Se matamos ele Kazuki perderá os poderes é a nossa última esperança, não se preocupe Amano-kun não vou deixar o terceiro mundo desaparecer.

– Mas como vamos matá-lo? Você disse que ele fica sempre do lado de Kazuki, não vamos conseguir matá-lo sem passar por Kazuki...- disse Yuno.

– Vocês não vão fazer nada, eu vou sozinha matá-lo- Ao dizer isso todos ficaram em silêncio.

– HA? Você não vai sozinha Aika! Eu irei com você!- disse Haruka desesperado.

– Nem pensar nii-chan você já se feriu o bastante e além do mais, eu é que vou matar aquele maldito porco. Ele já me humilhou o bastante e...- Aika percebeu que falara demais sobre Mikado.

– Etto... Aika-chan ele por acaso era algum amigo seu?- perguntou Ao.

– HAA???!!! QUEM SERIA AMIGA DAQUELE MALDITO PORCO PERVERTIDO QUE SO SABE FUGIR COM O RABO ENTRE AS PERNAS?!- Aika ficara exaltada e ao mesmo tempo envergonhada por ter dito tudo aquilo, todos perceberam que ela ficou com vergonha- E-está bem... Takeo Mikado já foi o m-m-meu.... N-n-namorado... AAAHHH!! PRONTO CONTEI!- Novamente Aika ficou envergonhada de lembrar que Mikado já foi seu namorado.

– HHHHEEEEEE!!?????? A-A-Aika você teve um namorado????- perguntou Haruka que foi o que ficou mais surpreso- M-mas você nunca me contou que teve um namorado... Haa... Antigamente você contava tudo pra mim! AAAHH! A minha kawaii imouto-chan...

– Aika-san...- Yuno também ficara envergonhada não imaginava que era isso que ela estava escondendo.

– M-m-mas já que ele é o seu namorado por que ele está do lado do Kazuki?- perguntou Yukiteru.

– Primeiro; Ele. Não. É. Mais. O. Meu. Namorado!!- Aika disse apertando as bochechas de Yukiteru- Segundo: Ele era um admirador de Kazuki por ele ser um delinquente e então ele jurou fidelidade à Kazuki quando descobriu que ele iria participar do jogo de sobrevivência. Mas depois que ele descobriu que eu ia participar Mikado preferiu ficar com Kazuki e eu perguntei por que, ele... Ele... Ele disse que era servo de Kazuki então é claro que iria escolhe-lo...- Aika decidiu não contar mais pois de qualquer forma iria matá-lo por ter humilhado ela e escolhido o seu inimigo invés dela- Bom... Eu vou o esconderijo dele e vou matá-lo assim podemos ter uma vantagem.

– Aika-san me deixe ir com você, ele podem fazer uma armadilha!- exclamou Yukiteru.

– Se o Yukiee vai eu também vou e além do mais nós somos amigas não somos Aika-san?- perguntou Yuno sorrindo.

– Arigatou Yuno-chan, Amano-kun... Mas não posso envolve-los em assuntos pessoais meus... Já está decidido eu vou sozinha- Aika invocou um portal e partiu deixando seus companheiros para trás, ela estava decidida que iria fazer isso sozinha- Desta vez... Desta vez vou acabar com você Mikado...

....................Flashback..................

Estava um dia ensolarado com um lindo pôr-do-sol, ela estava encostado em um poste de luz esperando e esperando até que avista um rapaz correndo na sua direção quando avista ele levanta sua mão sinalizando:

– Mikado-kun!!! Aqui!!!- grita sinalizando para o jovem rapaz.

– Aika-chan!! Gomem...- diz Mikado ao chegar perto de Aika e se agachou um pouco para descansar um pouco- Eu... Eu tentei enrolar o meu chefe para deixar eu sair... Deixei você esperando muito?

– Não eu acabei de chegar! Você está aqui agora isso é que importar, vamos?- pergunta Aika pegando na mão de Mikado.

– Hai!

Depois de saírem do restaurante ele vão até a represa se sentar um pouco ao chegarem Mikado diz que tem uma notícia para contar á Aika.

– Aika-chan sabe o que eu descobri?- pergunta Mikado.

– O que Mikado-kun?

– O Kazuki-sama está participando de um jogo de sobrevivência que se ele matar todos os outros participantes ele pode virar Deus!! Eu irei sempre estar do lado do Kazuki-sama não importa o que!! Hum? Aika-chan o que houve?- disse Mikado ao ver que Aika estava chorando.

– Por que? Por que? Por que você se importa tanto com ele?! Como você pode acreditar nele?! POR QUE?!- Aika estava chorando e não acreditando no que estava ouvindo até que ficou mais abalada com o que Mikado dissera.

– Porque eu o admiro desde o fundamental e por ele eu iria fazer qualquer coisa! Eu tenho que ajudá-lo a matar a primeira jogadora Kazuki-sama disse que odiava ela então já que ele odeia eu odeio também!

– Então faça isso logo... O que está esperando?!- gritou Aika.

– He? O que está dizendo Aika-chan?- disse Mikado confuso.

– Eu ia contar para você hoje... Pensei que se contasse você iria desistir dele e ficaria comigo... Mas estou vendo que Kazuki é mais importante para você do que eu... Pois bem então me mate! EU SOU A PRIMEIRA JOGADORA MIKADO!

– He? M-mentira... N-não pode ser você... VOCÊ ESTÁ MENTINDO!- Mikado ficou confuso e nervoso não acreditava que sua namorada era a primeira jogadora a que Kazuki odiava tanto- POR QUE? POR QUE JUSTO VOCÊ?!

– Eu ia contar para você sobre o jogo de sobrevivência hoje e ia pedir para que você me apoiasse afinal você é o meu namorado... MAS NÃO! VOCÊ PREFERIU FICAR COM ELE! POR QUE MIKADO?! He?- Aika viu que Mikado se levantou e começou rir e ria, ria até que parou.

– Bom se o desejo do Kazuki-sama é matar a primeira que seria você então não posso fazer nada... MORRA PRIMEIRA!!!- Mikado voou para cima de Aika agarrando o seu pescoço- Se eu te matar agora o Kazuki-sama vai me elogiar! Então Aika-chan... Por favor morra?- Aika ficou com ódio e relembrou de seus momentos com Mikado mas agora não importava mais logo se soltou rapidamente deu um chute na barriga de Mikado.

– Porco maldito... Eu... Vou... Te... MATAR!!!!! AAAAHHHH!!- Aika voou para cima de Mikado dando-lhe socos e chutes mas este desviava de todos.

– Oh... Você está hesitando Aika-chan? É porque o seu namorado te traiu? Que peninha...

– Desgraçado... Morra!!

– Opa... Aqui!- Mikado dera um chute em Aika que a cair e bater a cabeça no chão fazendo com que desmaiasse- Gomem Aika-chan...

Mikado a jogou na represa e foi embora. Depois de alguns minutos Aika acordou e se preparou para atacar mas Mikado já não estava mais lá então se levantou e se sentou na margem, segurou seus joelhos e afundou o rosto para que então começasse chorar. Chorou e chorou não estava acreditando que foi traída mas a partir naquele momento ela iria fazer Mikado pagar e ia matá-lo junto com Kazuki.

................ Flashback off............

Aika chegou até o esconderijo de Mikado e ao chegar lá caminhou até a janela e espionou dentro Kazuki não se encontrava lá apenas Mikado estava, Aika pulou até o teto e pousou sem fazer barulho encontrou um fresta e invocou uma arma caminhou até a fresta com Mikado estava debaixo mirou na cabeça de Mikado e se preparou para atirar mas começou a tremer.

– Ainda hesitando Aika-chan? Não típico de você!- Mikado pegou uma pistola que estava na sua cintura e atirou sem hesitar em Aika, esta desviou e caiu para trás fazendo com que o teto rompesse e ela caiu dentro do esconderijo- A quanto tempo Aika-chan! Estava com saudades!

– Pois é mas eu não!- Aika saiu de baixo dos escombros e voou para cima de Mikado- Mikado!!! Desta vez eu vou te matar!!!

– Hunf! Você não vai conseguir me matar Aika-chan! Nem consegue encostar em mim...- diz Mikado se desviando dos ataques de Aika até que fica cercado.

– Será mesmo?! AAAHHHH!!!- Aika invoca uma katana e quando vê que Mikado ficou cercado segurou a katana com as duas mãos e atacou Mikado mas este desviou e socou a barriga de Aika fazendo-a tossir sangue cair no chão- GYAH! Desgraçado... Isso mesmo eu sou fraca e não posso nem mesmo matar você que me traiu e me humilhou mas como ainda posso estar gostando de você?- Aika parte para cima de Mikado e da um soco na sua cara seguida de um soco na barriga fazendo com que ele caia desmaiado e depois pega um isqueiro e joga ele na direção dos escombros onde ela cairá- Sayonara Mikado-kun...- A cabana começa à pegar fogo e Aika corre para fora com lágrimas em seus olhos, quando já estava longe a cabana explode.

– AIKA-SAN!!!- grita Yuno.

– AIKA!!!- grita Haruka alcançando Aika.

– AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! POR QUE?!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!- Aika começa a gritar e chorar está horrorizada pelo o que fez e começa a correr na direção da cabana- MIKADO-KUN!!!!!!!!

– NÃO AIKA-CHAN!!!- Aika é parada por Ao que a segura mas Aika se debate e grita para soltá-la.

– ME SOLTE!!! ME SOLTE!!! Eu.... tenho que salvá-lo!!!! Ao-niichan me solte!!!!!- diz Aika se debatendo.

– NÃO! Aika-chan ele já...- Ao hesita em dizer que Mikado estava morto não queria criar mais sofrimento para Aika.

– Aika-san... Era preciso fazer isso... Não havia outra saída...- diz Yukiteru consolando.

– Por que? POR QUE MIKADO-KUN???!!! AAAAAAAHHHHHHHH!!!!- Aika se joga no chão e chora, chora, chora e chora até que para e se levanta- É culpa dele... É culpa daquele maldito... KAZUKI!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Bom comentem!!!!! Até o último capítulo!!!! BJS Kaoru-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ajude A Deusa Do Quarto Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.